Jogos de ação

14/11/2012 13h50 - Atualizado em 14/11/2012 14h38

GTA 5 mostra ação dos personagens em trailer inédito

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Rockstar divulgou o novo trailer de GTA 5, o segundo desde o anúncio do jogo. O vídeo mostra novas cenas do aguardado título, que chega no próximo ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Nele podemos perceber como os protagonistas do game se unirão para realizar as suas atividades ilegais.

Confira a galeria de fotos de GTA V

Trailer de GTA 5 tem foco na ação com os personagens (Foto: Divulgação)Trailer de GTA 5 tem foco na ação com os personagens (Foto: Divulgação)

Recentemente a companhia confirmou que GTA 5 teria a participação de três personagens centrais: Michael, Franklin e Trevor. De acordo com a Rockstar, cada personagem trabalhará sua própria personalidade e motivação, além de oferecer habilidades únicas. Enquanto os jogadores controlam um dos protagonistas, os outros mantêm a rotina normal, focando naquilo que fariam no dia a dia.

Além de novidades nos personagens, GTA 5 promete surpreender com a nova versão de Los Santos, a cidade que já apareceu em GTA: San Andreas. O jogo promete ser três vezes maior que GTA 4, ainda de acordo com a produtora. O foco do game, segundo a produtora, será nas missões de roubos e assaltos.

No trailer vemos cenas diversas com os protagonistas, algumas cômicas, outras com ação e tiroteio e outras do mero cotidiano. Um dos personagens descansa na piscina, enquanto outro briga com sua esposa, e por aí vai. Os melhores momento, porém, ficam por conta de cenas com alta adrenalina.

Uma destas cenas é a perseguição aérea, onde um jato abate um helicóptero com um míssil. Em outro lugar um personagem pula de um avião junto com um carro. Vale citar que o trailer tem todo um clime de aventura de cinema, em que os três personagens lembram anti-heróis de grandes filmes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tomaz Benedito
    2012-11-14T17:47:20

    Bom demais esse jogo!!!!!!!!!!!! Assim que sair vou atropelar uns bonequinhos, o baguio e doido!!!!!!!!!

  • Lucas Bartizar
    2012-11-14T18:17:40

    vai ser muito bom, como o fera ali Bráulio disse, vou sair MATANO todos kk

  • Breno Caio
    2012-11-18T23:27:23

    Nem que eu faça em 10 X ahusahsuahusu

  • Jaime Amorim
    2012-11-17T11:44:42

    eu pago ate 400, morte a pirataria!!!!!

  • Kaike Costa
    2012-11-17T00:48:03  

    este jogo pra min sera no massimo 10 reais kkkkkkkkk burro quem compra por 200 praquem fala que pirataria e roubo pesquise sobre nosssos governantes ai vc vai saber oque e mala idiotas kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Kaike Costa
      2012-11-17T00:48:03  

      massimo kkkkkkkkkkkkk da ver quem é burro máximo o ignorante

    recentes

    populares

    • Kaike Costa
      2012-11-17T00:48:03  

      Parei de ler no "massimo"! Credo!!

  • Moises Reis
    2012-11-16T09:43:49

    Esse é o tipo de jogo que tem tendencia a ser mais de R$ 200 reais no brasil? Acho que sim hein... Vai ser o game do ano, mas infelizmente sem condições 200 pilas...

  • Eric Andrade
    2012-11-15T16:31:08

    Pensei que o gráfico fosse melhor do que isso

  • Rafael Junqueira
    2012-11-15T12:49:50

    "Os melhores momento, porém, ficam por conta de cenas com alta adrenalina." Concordância virou lenda no TechTudo. Sejam mais cuidadosos. Se estiverem precisando de redatores mais caprichosos e que saibam escrever com mais qualidade, é só me avisar.

  • Carlos Leonardo
    2012-11-15T11:06:35

    Voz do CJ em 00:55? será que é ele mesmo?

  • George Silveira
    2012-11-15T01:11:31

    Se der pra fz MOD. tou dentro ^^ todos jogos meus eu faço MOD. GTA/FIFA/MAX PAYNE/ + não gosto de Mod bizarro não apenas pra deixar + realista. tirar as DB genericas modificar as texturas para as reais. meu Objetivo no GTA V será o Mapa " se eu conseguir" =) e vcs?

  • Frederico Menta
    2012-11-15T01:20:51  

    Rockstar PLS !! poe muitos pedestres nas ruas.... heheh via da periferia ao centro sem perceber o aumento de pedestres nas ruas nao tem graça, vide Gtas precedente

    recentes

    populares

    • Frederico Menta
      2012-11-15T01:20:51  

      Concordo.

    recentes

    populares

    • Frederico Menta
      2012-11-15T01:20:51  

      Se vc não sab , A Rockstar foi até Los Angeles e estudou tudo sobre o população da cidade , desde carros mais populares em cada bairro até a diferença de faixa etária de cada bairro , tipo quantos jovens , velhos , etc Antes falar pesquise um pouco.

  • André Balleroni
    2012-11-15T00:33:23

    AE GALERA, PRESTEM ATENÇÃO NO GESTO QUE ELE ESTA FAZENDO ....DAHORA DEEEEMAIS ! QUE DEUS LEIA ISSO, CHEGUE LOGO GTA V lol

  • Axell Barreto
    2012-11-15T00:05:00

    Cara gosto muito de GTA tambem.. esse GTA vai ser o melhor eu tenho quase certeza disso haha...

  • Eduardo Correa
    2012-11-14T23:30:32  

    O Trevor é BADASS total. GTA 5 tem tudo para superar o San Andreas ainda mais com o CJ de volta. \o/

    recentes

    populares

    • Eduardo Correa
      2012-11-14T23:30:32  

      Quem falou que CJ vai estar de volta?

  • Wanderson M
    2012-11-14T23:28:46

    O legal é ver mulheres interessadas no jogo, faz tempos que não jogo GTA, em particular o GTA 4 não me agradou!

  • Eduardo Correa
    2012-11-14T23:28:00

    Putz o Trevor é muito BADASS. GTA 5 tem tudo para superar o San Andreas ainda mais com o CJ de volta

  • Godofredo
    2012-11-14T23:23:45

    a grande estrela de gta5 'e por apresentar um vasto cenario para ser explorado diferentes veiculos armas e acessorios porque no gta san andres as missoes de tiroteio era simplesmente horrorosas nenhuma graça o cenario tambem nao era bom pra situaçoes de corrida fuga sem falar em pilotar aeronavez simplesmente tosco tomara que concertem isso no 5 principalmente senas de tiroteio tamara que tenha um bom sistema

  • Samuel
    2012-11-14T23:21:25

    "POLÊMICO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... estagiários !!!

  • Filipe Matta
    2012-11-14T22:30:43  

    San Andreas o melhor de todos...salve CJ!!!!!

    recentes

    populares

    • Filipe Matta
      2012-11-14T22:30:43  

      Concordo plenamente com vc meu amigo.

  • Lucas Ribeiro
    2012-11-14T22:20:01

    ctz vaai ser o melhor jogo de 2013 !!!! gta forever !

  • Adriano Couto
    2012-11-14T22:20:10

    Ia ser legal se chegasse a 200 pessoas multiplayers para encontras as pessoas por ai!

  • Mariane Oliveira
    2012-11-14T21:43:30

    Uauuuu muito bom ..fico ansiosa na espera do jogo =))))

  • Matheus Monteiro
    2012-11-14T21:26:06

    haha' no final os três fazem referência ao "surdo, cego e mudo". Um dos melhores jogos da Rockstar, mas bem que podia estar San Andreas inteira :/

  • Talys Silva