Celular

26/11/2012 14h55 - Atualizado em 26/11/2012 14h55

Nexus 4 tem problemas na reprodução de áudio, reclamam usuários

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

O Nexus 4 mal foi lançado e já está sofrendo sérias críticas. Diversos usuários do novo smartphone do Google estão relatando problemas no alto-falante do aparelho e distorções de vozes durante as chamadas. O dispositivo, fruto da parceria entre a gigante de buscas e a LG, tem sido sucesso de vendas nos países onde já está disponível graças ao preço baixo e por vir com a versão pura do novo Android 4.2 de fábrica.

Distorções durante as chamadas e zumbidos podem ser ouvido a partir do fone de ouvido (Foto: Diculgação)Nexus 4 pode ter problemas no seu áudio (Foto:
Divulgação)

Segundo reclamações enviadas ao site Google’s Android Project, alguns usuários conseguem ouvir um fraco zumbido e um pequeno clique a partir do fone de ouvido. Outros já reportam distorções durante as chamadas telefônicas, principalmente em níveis altos de volume.

A causa exata do problema ainda não foi identificada, mas acredita-se que ele esteja relacionado a um defeito em seu hardware. Assim, a única forma de reparar os problemas seria substituir os aparelhos defeituosos, em vez de uma simples liberação de atualizações corretivas de software, como é mais comum.

O Nexus 4 é um aparelho top de linha que apresenta processador de quatro núcleos, tela de 4,7 polegadas e câmera de 8 megapixels. Sucesso no mercado, o aparelho esgotou em menos de uma hora após o início de suas vendas.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Business Insider

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Lima
    2012-12-03T11:15:26

    Tenho um Galaxy Nexis desse e as configurações não são essas. A tela é de 4,65, processador dual core, e camera de 5 mp. Isso aí é um S3...

  • Marcio Tremarin
    2012-11-29T09:31:06

    Vozes do alem, zumbidos, e a proximidade do fim do mundo hehehee

  • Samauri Steiner
    2012-11-27T10:15:17

    Todo novo aparelho que é lançado no mercado está sujeito à apresentar algum tipo de defeito, não entendo tanto blá blá blá, nenhum deles está escape, ou vocês não lembram do "probleminha" do Iphone e sua antena?

  • Edian Costa
    2012-11-27T10:05:17

    Tive Motorola, Sony, Nokia e por último um LG d3 Max P720. Os mais podres foram os dois Motorolas, que estragaram assim que a garantia de 1 ano terminou. O nokia (N95) comprei usado, vendi e ainda está funcionando (mais de 5 anos de uso). Sony as fotos eram ótimas pra época, mas também estragou assim que a garantia terminou. Estou com meu LG há um mês, até agora está sendo lindo, todos ficam maravilhados com o d3 sem óculos dele.

  • Tales
    2012-11-26T17:30:05

    Ainda falam da Motorola.

  • Luís Fernando
    2012-11-26T15:50:00

    A LG nunca prestou, não vai ser agora que adotou o nome NEXUS que irá mudar!

  • Ernani Filho
    2012-11-26T15:14:35

    Apenas duas letras como resposta às perguntas: LG

  • Franklin Silva
    2012-11-27T09:31:18  

    Tive Sony, Motorola, Nokia, Sansung mais nunca Lg por causa da má fama das suas tvs. Apple tem lá suas qualidades na construção mais não é a melhor. Nokia sim a mais resistente de todas. Tive Nokia N8 e aquilo era feito errado.

    recentes

    populares

    • Franklin Silva
      2012-11-27T09:31:18  

      Essa sua afirmação sobre as TVs é infundada, pois tivemos várias da LG e as que duraram mais foram dessa marca. CCE e H-Buster são horríveis.

  • Fernando Furquim
    2012-11-26T16:42:12  

    Olha a LG ai gente... Tive 2 celulares da LG e são piorees que os xingling

    recentes

    populares

    • Fernando Furquim