Internet

14/11/2012 12h52 - Atualizado em 14/11/2012 13h34

Páginas do Facebook oferecem ‘notificações’ para usuários

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As páginas do Facebook ganharam um novo recurso para seus fãs: a possibilidade de eles receberem notificações. Agora, qualquer usuário pode se registrar para ser alertado quando houver atualizações nas suas fan pages favoritas. A novidade tem como objetivo dar ao internauta a opção de visualizar todas as publicações das páginas que mais gosta.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Notificações podem ser acessadas diretamente na página (Foto: Reprodução)Notificações podem ser acessadas diretamente na página (Foto: Reprodução)

Atualmente, quando você curte muitas páginas apenas algumas publicações vão aparecer no seu feed de notícias – a escolha é feita pelos algoritmos do Facebook, como acontece também com os posts de seus amigos. No entanto, optando por receber as notificações de uma determinada página, você garante que tudo o que aquela fan page publicar surgirá na página inicial da sua rede social.

“Estamos disponibilizando esta possibilidade para as pessoas receberem notificações de páginas, amigos e figuras públicas específicas que elas estejam conectadas. Este recurso ajuda os usuários a estarem sempre atualizados sobre o que importa para eles”, disse um representante do Facebook ao site All Facebook.

Para ativar o recurso, é bem simples: vá até a página que você deseja receber todas as notificações e passe o cursor do mouse pela aba “curtiu”. Um menu drop-down vai aparecer e uma das opções disponíveis é “obter notificações”. Clique nela e pronto! A partir deste momento, você receberá todo o conteúdo publicado pela fan page no seu feed.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via All Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares