26/11/2012 14h50 - Atualizado em 26/11/2012 14h50

Rapazes refazem foto de infância e mostram que sonhos foram realizados

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Muitas crianças têm como uma das brincadeiras favoritas ficar imaginando como será a vida quando forem adultos. Era o caso de dois meninos protagonistas de uma cena que se tornou um verdadeiro sucesso na web. A foto abaixo, publicada no perfil "Dear Photograph", do Tumblr, mostra o antes e o depois de irmãos que tinham sonhos de trabalharem nos bombeiros e nas forças armadas, respectivamente.

Irmãos militares fazem foto relembrando o sonho da profissão quando eram crianças (Foto: Reprodução)Irmãos fazem foto relembrando o sonho da profissão quando eram crianças (Foto: Reprodução)

“Estou muito orgulhosa de que os sonhos de criança dos meus meninos foram feitos de bravura, honra e valor. Quinze anos depois, os sonhos realmente viraram realidade”, escreveu Nancy, mãe dos meninos, na publicação enviada para o Tumblr.

A fotografia foi publicada primeiro no Tumblr, porém ganhou repercussão em diversos sites e nas redes sociais. Na postagem original, ela recebeu mais de 30 mil avaliações positivas e muitos comentários elogiando a ideia.

Via Gawker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • DORIVAL LTDA
    2012-11-27T08:44:16

    To com 40 e ainda nao sonhei

  • DORIVAL LTDA
    2012-11-27T08:43:36

    Top

  • Pedro Spack
    2012-11-27T08:14:57

    Eu tenho uma foto tbm de um tio meu com meu primo pequeno do lado dele e pegando dinheiro do bolso dele!!! ...e realmente deu certo! ...ele virou "CUrintiano" !

  • Karina
    2012-11-27T00:48:44

    Luciano A, não é por nada não, mas... acho que toda criança com 2 ou 3 anos já rabiscou no papel...hehe

  • Paulo
    2012-11-27T00:28:28

    Grandes pessoas, grandes sonhos!

  • Jefferson C
    2012-11-26T23:03:19

    Bacana em! Parabéns *-*

  • Juhcx
    2012-11-26T22:24:07

    Parabens aos irmão...

  • Renato Analista
    2012-11-26T21:55:34

    Parabéns aos irmãos. Os desejos de criança muitas vezes mudam... queria ser Administrador e acabei sendo instrutor de informática, depois programador, analista de sistemas e hoje sou Engenheiro de Sistemas. Mais um pouco de perseverança e chegarei a Doutorado em Tecnologia. Sorte a todos.

  • Rafael Donaccio
    2012-11-27T08:16:59

    LINDO!

  • Eleonora Bassani
    2012-11-26T21:22:56

    Eu também. Queria ser Arqueóloga e virei Administradora. Tudo a ver!

  • Soraia Carneiro
    2012-11-26T18:50:39

    Parabéns ao dois por tanta determinação, eu não consegui... Quando criança queria ser médica, hoje estou tentando fazer direito.

  • Adriano Alcantara
    2012-11-26T18:36:10

    muito bom saber que eles realizaram seu sonhos,pena que não é todos nos que conseguimos,mais to feliz por eles.

  • Juari Santos
    2012-11-26T18:31:03

    Legal

  • Renata Ribeiro
    2012-11-26T16:02:40  

    Muito interessante, quantos de nós tinhamos um sonho quando crianças e hoje, por vários motivos, mudamos de ideia??? Quando eu era pequena queria ser professora, porém desisti. Vi que não tinha o "dom" que é necessário para educar e, como não queria que meus alunos me detestassem por ser uma péssima professora (como já detestei vários professores meus), mudei de ideia...

    recentes

    populares

    • Renata Ribeiro
      2012-11-26T16:02:40  

      Eu como todo menino queria ser jogador, mas por falta de incentivos, estou virando um operador de maquinas injetoras termo-plásticas (nominho grande não? kk)

    recentes

    populares

    • Renata Ribeiro
      2012-11-26T16:02:40  

      Tácito Santos vc acredita que eu também já quis ser jogadora de futebol??? Só que era muito perna de pau... Mas é assim mesmo, quando não dá de um jeito, fazemos de outro. O importante é que vc não virou um bandido, como muitos que usam a desculpa de não terem oportunidades (e incentivos) o fazem... Não fique triste, de uma forma ou de outra, considere-se um vencedor!!!

  • Thatyane Santos
    2012-11-27T01:20:05  

    Que lindo isso. Bem motivador. E mt diferente do q a maioria das notícias e reportagens q lemos frequentemente.

    recentes

    populares

    • Thatyane Santos
      2012-11-27T01:20:05  

      CONCORDO!!!

  • Isaac Almeida
    2012-11-26T19:25:16  

    Eu cheguei perto. Queria ser Engenheiro...Mas virei pedreiro :(

    recentes

    populares

    • Isaac Almeida
      2012-11-26T19:25:16  

      q bençao isaac, q maravilha! sinal q vc é forte e tem muita saude, e acima de td q é um homem de bem, q Deus continue te abençoando, q vc possa desfrutar do q conquistar c/ o seu "trabalho", com saude alegria e boas pessoas ao seu lado. Parabens

    recentes

    populares

    • Isaac Almeida
      2012-11-26T19:25:16  

      Boa cara! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

  • Francisco Haroldo
    2012-11-26T15:30:16  

    Quando se nasce não tem jeito,cada hum acaba chegando onde quer.

    recentes

    populares

    • Francisco Haroldo
      2012-11-26T15:30:16  

      Jlt Comercialltda pare de se fazer de coitado, deixa de ser incompetente. Negro não tem vez aonde? Hoje em dia o negro tem muitos direitos, até mais que os brancos. Porque só existe cota pra negro em faculdade? em concursos? Isso é um absurdo. Me explica o porque. Só existe pobre negro? ou existe branco também? Direitos iguais!

    recentes

    populares

    • Francisco Haroldo
      2012-11-26T15:30:16  

      Eduardo Mendes, isso ai quando se quer, consegue, independente de cor.

  • Nelson Carvalho
    2012-11-26T22:18:29  

    Eu tb tenho uma foto dessa eu de bike e capacete hj eu Motoboy kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Nelson Carvalho
      2012-11-26T22:18:29  

      Elias Nunes, eu tenho um foto dando dinheiro pra sua mãe, hj ela é prostituta. kkkkk

    recentes

    populares

    • Nelson Carvalho
      2012-11-26T22:18:29  

      Elias Nunes essa foi muito boa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu até queria tirar uma foto dessas com meu irmão, que é palmeirense, no final de semana, mas minha mãe só deixou eu tirar as fotos na segunda = (

  • Fabrício Avila
    2012-11-26T16:19:45  

    o da esquerda está claro que é bombeiro quando criança, mas o outro não vi nada q fale q seja forças armadas. Só dá para ver uma bandeira e algo que parece um taco.

    recentes

    populares

    • Fabrício Avila
      2012-11-26T16:19:45  

      SEUS BURROS!!! O OUTROTEM A CAMISA COM A BANDEIRA DOS EUA...LOGO O PATRIOTISMO E O ALISTAMENTO NO EXERCITO AMERICANO....ANALFAS

    recentes

    populares

    • Fabrício Avila
      2012-11-26T16:19:45  

      Rafael, ele podia ser jogador de basquete ou qualquer outra coisa. Repito, não tem referência alguma à forças armadas!

  • Leite Marcos
    2012-11-26T15:26:48  

    Grande b.......!!!! mudou minha vida!!!!!

    recentes

    populares

    • Leite Marcos
      2012-11-26T15:26:48  

      ENTAO VSF! PALHAÇO

    recentes

    populares

    • Leite Marcos