27/11/2012 13h39 - Atualizado em 27/11/2012 18h50

Segundo trailer de GTA 5 é recriado em GTA 4 e mostra diferenças entre gráficos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um usuário sueco do YouTube, identificado pelo apelido underage117, resolveu recriar todo o segundo trailer de GTA 5 em GTA 4. A ideia era criar uma espécie de comparação gráfica, sobre o que aconteceria se a Rockstar nunca tivesse atualizado o visual de um jogo para o outro.

Trailer de GTA 5 recriado em GTA 4 evidencia a disparidade gráfica (Foto: Divulgação)Trailer de GTA 5 recriado em GTA 4 evidencia a disparidade gráfica (Foto: Divulgação)

Mesmo estando na mesma geração de consoles, Xbox 360 e PlayStation 3, a diferença entre os dois títulos é gritante. GTA 5 traz uma iluminação superior, modelos de personagens mais detalhados, rostos mais vivos com expressões faciais realistas e tudo isso sobre a promessa de uma cidade muito maior que a Liberty City de GTA 4.

A evolução gráfica entre os dois capítulos da série de GTA já havia sido mostrada através de imagens. Confira a galeria de fotos de GTA 5.

Veja abaixo a versão refeita do usuário e compare com o segundo trailer original de GTA 5, liberado recentemente pela Rockstar.

* O vídeo abaixo foi solicitado pelo leitor "Glóbulo"e enviado por "Antonio Nazareth"!


O que esperar de GTA 5? Comente no Fórum do TechTudo!

Via The Dark Side Of Gaming

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Kaique Silva
    2012-11-27T20:06:04

    tomara que esse gta 5 seja o melhor gta de todos os outros

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Amorim
    2012-11-27T18:53:26

    tem pra XBOX SERA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano Rafael
    2012-11-27T17:03:37

    o junior melo toma essa o drogado ,vida social pra que ser fuzilado ai em são paulo ou trucidado no rio, vc deve ter muita vida na rede social , jogo e lazer nao essa maconha que tu fuma e nem o cana que bebe vai pedir ajuda a deus para se libertar dessas drogas depois disso abra a boca.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Antonio Nazareth
    2012-11-27T15:01:28

    esse aqui no youtube e bem melhor e ja vim com split screen! watch?v=lqX6-wImIZk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Faria
    2012-11-27T14:50:35

    Que dia lança??

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caio Santana
    2012-11-27T20:34:44   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:51

    O gráfico desse iv eh fake, no ps3 o gráfico nao eh tao ruim assim. Nem a boca dos caras mexem ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Caio Santana
      2012-11-27T20:34:44   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:51

      Lendo a matéria, verá que não é um trailer oficial lançado pela Rockstar. Isso foi feito "in game" por um player, e provavelmente jogando no PC, o que pode explicar os gráficos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Matheus Faria
    2012-11-27T14:49:21   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:51

    que dia lança??? Para XBOX 360

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Matheus Faria
      2012-11-27T14:49:21   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:51

      Acho que só lança em Março de 2013, hein ...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Glóbulo
    2012-11-27T14:09:22   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:51

    Sugestão... colocar o trailer do GTA V logo abaixo do IV, para podermos comparar ambos ao mesmo tempo, sem a necessidade de abrir outra página e redimensionar para isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Glóbulo
      2012-11-27T14:09:22   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:51

      Pequenas diferenças entre um portal e um blog

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Glóbulo
      2012-11-27T14:09:22   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:51

      Foi colocado a observação de vídeo solicitado, mas acho que está faltando alguma coisinha haha

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Bruno Branco
    2012-11-27T18:43:39   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:50

    como que baixar gta san andres ou 4 pelo pc augum me ajuda pff

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Branco
      2012-11-27T18:43:39   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:50

      Bruno Branco procure no youtube

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Junior Melo
    2012-11-27T15:30:23   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:50

    joao pra quem nao tem vida social

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Junior Melo
      2012-11-27T15:30:23   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:50

      vida social pra que ser fuzilado ai em são paulo ou trucidado no rio, vc deve ter muita vida na rede social , jogo e lazer nao essa maconha que tu fuma e nem o cana que bebe vai pedir ajuda a deus para se libertar dessas drogas depois disso abra a boca.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Junior Melo
      2012-11-27T15:30:23   , respondido respondido 2013-10-01T20:07:50

      joao é maconha?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário