07/12/2012 14h37 - Atualizado em 07/12/2012 14h37

Aplicativo para iPhone traz despertador com a voz do locutor do UFC

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Bruce Buffer, locutor famoso pelo bordão “It’s time” e pelas narrações empolgadas dos nomes dos atletas do UFC (Ultimate Fighting Championship), lançou um aplicativo para iPhone bastante curioso. No Bruce Buffer It's Time, o usuário tem ao seu dispor um despertador com diversas frases do locutor. Ou seja, pode acordar como se estivesse prestes a entrar no octógono para um “main-event”.

App de Bruce Buffer já está disponível para iOS (Foto: Divulgação)App de Bruce Buffer já está disponível para iOS (Foto: Divulgação)

Além do despertador, o aplicativo traz funções como lembretes de mensagens, contadores para atividades e um minigame chamado “Spin The Buffer” (Gire o Buffer). Ao todo, o software oferece ainda 150 frases que o usuário pode baixar ou configurar como um determinado tipo de toque. O programa já está disponível na App Store por US$ 0,99 (cerca de R$ 2).

A “voz veterana do octógono” é um dos grandes ícones do UFC e garante que o aplicativo atende a um pedido dos fãs. Em entrevista ao site MMA Junkie, o locutor revelou que muitos admiradores lhe disseram que gostariam de acordar ao som do famoso “Iiiiiiit’s time”. Bruce Buffer, então, foi atrás de uma empresa que tornasse este projeto realidade.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

“Há alguns anos, fãs me perguntavam se eu não poderia lançar um despertador, porque gostariam de acordar ouvindo o ‘It’s time’. Então pensei que o UFC pudesse fazer um aplicativo com outras coisas e me colocar no meio, mas isso não aconteceu e resolvi desenvolver o meu próprio. Uma companhia de apps entrou em contato comigo e fizemos este aplicativo super legal”, contou.

Via Twitter

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares