Fabricantes

05/12/2012 12h43 - Atualizado em 05/12/2012 12h49

Big Pad é lançado pela Sharp como 'tablet gigante' de 20 polegadas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Sharp lançou mais um novo display. A novidade da vez é o Big Pad, ou LL-S201A, uma tela de 20 polegadas em LED com total suporte à tecnologia touchscreen. O produto aceita multitoques de até dez dedos e vem equipado com uma caneta stylus de alta precisão.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Big Pad da Sharp pode ser usado em diversas funções (Foto: Divulgação)Big Pad da Sharp com tela de 20 polegadas em LED (Foto: Reprodução/Engadget)

O painel, divulgado na última segunda-feira (3/12), tem resolução de 1920 x 1080 pixels e só é compatível com sistema operacional Windows. É possível utilizá-lo tanto na vertical como um monitor ou na horizontal para profissionais, que precisarão utilizar a caneta e o multitoque para realizar algum tipo de tarefa no display.

O Big Pad chega ao mercado no próximo dia 30 de janeiro de 2013, no Japão, e pode ser usado como uma mesa de desenho digital, um monitor sensível ao toque secundário para seu PC ou até mesmo um “tablet gigante” – para quem tiver mãos hábeis o suficiente para manejá-lo. Entre os outros destaques do produto estão ainda 5ms de tempo de resposta, contraste 3000:1 e conectividades HDMI e DisplayPort para receber os sinais da transmissão de imagens.

Qual é o melhor tablet da atualidade? Deixe a sua opinião no Fórum do TechTudo e aproveite para tirar suas dúvidas sobre tecnologia!

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dylan Nascimento
    2012-12-05T20:40:02  

    Imagina que tenso ,você está andando pela rua, e encontra um maluco com um desse aí... maior tenso... no Brasil, do jeito que é, o pessoal ,ao invés de usar em uma empresa como gerenciador ou algo do tipo, vai sair na rua com um desses pra chamar a atenção... EITA BRASIL ! haha Nada contra o nosso país "lindo", mas que sai cada coisa daqui... vish

    recentes

    populares

    • Dylan Nascimento
      2012-12-05T20:40:02  

      Sábias palavras... Só que não. Qual a finalidade de responder uma matéria, sobre "produtos", desrespeitando o país que te alimenta? Comentário como este não te faz melhor que os "brasileiros", te faz pequeno e ignorante ao ponto de achar que não se inclui nesse balaio. Parabéns pelo comentário de imensa inutilidade e sabedoria.