TechTudo

24/12/2012 08h06 - Atualizado em 28/06/2013 11h37

Confira dez fotos de crianças com o Papai Noel que não deram certo

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Todo mundo já viu criança com medo de Papai Noel sendo obrigada a tirar foto com o bom velhinho. Os bebês choram, os mais grandinhos tentam escapar, mas normalmente é inútil: este é um trauma pelo qual todos que não gostam de sentar no colo de desconhecidos acabam passando. Embora o clique dure segundos, as divertidas fotos desses momentos acabam perdurando por anos. Confira algumas dessas fotos - antigas e recentes - de crianças que parecem não gostar muito do bom velhinho.

1. O olhar de desespero do bebê revela sua insatisfação por estar no colo de Papai Noel. O bom velhinho da cena é interpretado pelo ator David Warren, que, mesmo encarnando o personagem há dez anos, não conseguiu agradar a criança.

Bebê de 16 meses apavorado com papai noel (Foto: Reprodução/Plunkett/Reuters)Bebê de 16 meses apavorado com Papai Noel (Foto: Reprodução/Plunkett/Reuters)

2. Prova de que a experiência profissional realmente não é o problema, outra pequena fugiu horrorizada de David Warren. Talvez – só talvez – a culpa seja dele mesmo.

Vestido de papai noel, David Warren assusta criança (Foto: Reprodução/Plunkett/Reuters)Vestido de papai noel, David Warren assusta criança (Foto: Reprodução/Plunkett/Reuters)

3. A criança desta foto está obviamente desesperada para sair correndo. Mas não dá para saber ao certo se é por causa do Papai Noel ou do papai biológico, que parece bastante assustador na foto.

Menina assustada com papai noel e pai real (Foto: Reprodução)Menina assustada com Papai Noel e pai real (Foto: Reprodução)

4. Se todas as quatro crianças que vão tirar foto com você demonstram pânico, talvez seja a hora de repensar seu talento como bom velhinho.

Quatro crianças amedrontadas por papai noel (Foto: Reprodução)Quatro crianças amedrontadas por Papai Noel (Foto: Reprodução)

5. O mandamento básico para ser um Papai Noel de sucesso é rir em qualquer situação. Mesmo que a criança fotografada ao seu lado emane aflição.

Menina morrendo de medo e papai noel risonho (Foto: Reprodução)Menina morrendo de medo e Papai Noel risonho (Foto: Reprodução)

6. O sofrimento causado por papais-noéis de shopping também recaiu sobre os pequenos da foto abaixo. Os três pedem socorro com os olhos, mas é inútil.

Irmãos choram ao tirar foto com papai noel (Foto: Reprodução)Irmãos choram ao tirar foto com Papai Noel (Foto: Reprodução)

7. Será que o menino está relatando o drama recém-sofrido à mãe? Ou está suplicando para não ter enfrentar Papai Noel por mais um Natal?

Menino chora diante de papai noel (Foto: Reprodução)Menino chora diante de papai noel (Foto: Reprodução)

8. É claro que a noelfobia nos deixa solidários aos bebês, que não podem simplesmente levantar ir embora para casa. Mas olhando esta foto até dá pena do velhinho também.

Papai noel aparentemente cansado com criança chorona no colo  (Foto: Reprodução)Papai Noel aparentemente cansado com criança chorona no colo (Foto: Reprodução)

9. Boca aberta, olhos apertados, braços esticados para frente. Todos os sinais de horror ao Noel podem ser detectados na imagem abaixo.

Menino tenta escapar dos braços de papai noel (Foto: Reprodução)Menino tenta escapar dos braços de Papai Noel (Foto: Reprodução)

10. O surpreendente da última foto não é a menina com pavor de Papai Noel, é a tranquilidade do garoto diante de um dos personagens mais assustadores já montados na história da humanidade. Digno de filme de terror.

Nesses casos, o Papai Noel não agradou...Mas quer acertar em cheio no gosto das crianças? Baixe Turma da Galinha Pintadinha!

Menina apavorada por papai noel mal maquiado (Foto: Reprodução)Menina apavorada por Papai Noel mal maquiado (Foto: Reprodução)
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Bruna Ribeiro
    2012-12-24T08:42:14

    Mtooo sarroo.. mas tbm.. esse ultimo papai noel ate eu choraria.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rosana Santos
    2012-12-24T10:11:23

    pelo o amor de deus!!! esse ultimo papai noel e muitoooooooo feioooooooooo qualquer pessoa se desespera perto dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aninhabsb
    2012-12-24T10:16:52

    Nossa, até eu teria medo desse último papai noel... Vem cá meu filho, e não fique traumatizado com esse "fantasma de papai noel"... kkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Suelen Campos
    2012-12-24T10:53:15

    tambem , teria medo do ultimo papai noel !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cassia Guimaraes
    2012-12-24T10:30:45

    kkkkk... olha a foto 3... O Papai Noel dando uma encarada no pai da menina!!! Cara de Louco desse pai creeeeeedooo.....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Tavares
    2012-12-24T10:19:52

    Este ultimo nao tem como nao ficar comedo dele pq ele e muito feio mesmo, acho que todo mundo teria medo dele inclusivil eu.kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juliana ...
    2012-12-24T11:56:41

    kkkkkkkkkkkk esse ultimo é terrivel!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elizabeth Stefanino
    2012-12-24T11:06:56

    Olhando para essas fotos eu voltei no tempo... Tenho uma foto no colo do Papai Noel e estou com cara de pânico, as lágrimas caindo!!!! Argh, gosto de bonequinhos de Papai Noel, agora gente vestida dele sempre me assustou!!! Minha filha nunca ligou... Na verdade ela sempre soube que éramos nós que comprávamos os presentes, o velhinho de vermelho era símbolo do Natal e só!!! Já basta uma traumatizada na casa!!!!!! Feliz Natal... :D

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sintia M.d.borges
    2012-12-24T11:07:28

    Tô com a Suelen kkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aleli Abreu
    2012-12-24T11:18:23

    Papai Noel ta precisando mudar de cara! Os pais também precisam preparar as crianças para o desconhecido.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fábio Ferreira
    2012-12-24T11:05:25   , respondido respondido 2013-10-14T01:14:12

    esse último papai noel nao vai deixar eu durmir hoje!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fábio Ferreira
      2012-12-24T11:05:25   , respondido respondido 2013-10-14T01:14:12

      Pensei a mesma coisa...assustador.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Fábio Ferreira
      2012-12-24T11:05:25   , respondido respondido 2013-10-14T01:14:12

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • RENATO DUARTE
    2012-12-24T12:52:11

    fhuAEUFHAEUfheaufheufheAUFHUEfheufhEUfhueafhuaehfUA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Mochi
    2012-12-25T11:23:13

    hahaha esse ultimo papai Noel eu correria uma semana, isso nao é Noel é o cão chupando manga hahahaha olhem bem, vishiii até o filho do supermam chorava...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cláudio Gomes
    2012-12-25T10:32:52

    Uma falta de respeito com as crianças. Ir à escola, ao médico ou ao dentista é necessário, querendo ou não, a criança deve ir. Mas convenhamos: qual o objetivo de se obrigar uma criança a sentar no colo de um estranho para tirar uma foto bizarra?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Nilza Maria
    2012-12-25T07:57:55

    kkkkkkk é mto engraçado msm,geralmente as crianças desta idade ñ entende o papel do papai noel e se assustam.é normal...................rsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maria Silva
    2012-12-25T07:32:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkk e mesmo hilario!! Ainda guardo a foto do meu filho no colo do papai noel qd tinha 3 aninhos.. tie de bater a foto as pressas pq ele se esperneava aos berros no colo do velhinho que mal consseguia segura-lo... Afinal nao e tds os dias que as crianças veem um velhinho gordo, barrigudo, barbudo e td de vermelho nao e mesmo!!! kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Costa
    2012-12-24T20:16:26

    nessa última, a menina tá pedindo desesperadamente uma brahma chopp, a número 1

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alessandra Brugugnoli
    2012-12-25T03:10:24

    kkkkkkkkkkkkk até eu choraria com este último Papai Noel

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matrix Reloaded
    2012-12-25T02:14:16

    Papai Noel = Pedobear

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Martha Luana
    2012-12-25T01:01:47

    kkkkkkkkkkkkkk muito PUNK maluco!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jão Santos
    2012-12-24T20:13:40

    q papai noel horrivel

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Camilo
    2012-12-24T15:21:42

    o ultimo papai noel parece o jigsaw do jogos mortais

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Liel Boni
    2012-12-24T15:20:08

    POR NADA NAO, MAS DESSE ULTIMO DA FOTO ATè EU FIQUEI COM MEDO. PAPAI NOEL SINISTRO, MEU HAHAHA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fábio Ferreira
    2012-12-24T13:57:56

    imagina esse ultimo papai noel entrando pela chaminé. ao invés de alegria, seria muito choro e correria!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Amora Smart
    2012-12-24T13:50:32

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário