19/12/2012 09h40 - Atualizado em 08/08/2013 15h34

Devil May Cry tem bizarra cena de sexo entre demônios

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

DmC, o novo game da série Devil May Cry, parece ter revoltado os fãs ainda mais, já que ele apresenta uma bizarra cena de sexo entre dois demônios. Desde seu anúncio, o jogo tem sido alvo de polêmicas, a começar pelo novo visual do protagonista Dante, que não agradou tanto aos fãs por ser bem diferente do clássico.

Cena de sexo acende nova polêmica sobre DmC (Foto: Reprodução)Cena de sexo acende nova polêmica sobre DmC (Foto: Reprodução)

A cena do jogo, que ainda não foi lançado, foi descoberta pelo site norte-americano CramGaming, e quando publicada acendeu uma nova polêmica sobre o game, apesar de não mostrar tanta coisa. De acordo com o site, “a cena em questão é terrível e mostra que a produtora, Ninja Theory, não tem ideia do que os fãs realmente querem neste novo jogo”.

O site, porém, chega a defender o jogo e explica que a cena tem um certo contexto e que aqueles são personagens importantes para a trama. Por outro lado, eles também levantam a questão sobre a cena ser uma mera desculpa para gerar discussões e fazer um tipo de “propaganda viral” sobre o jogo.

DmC: Devil May Cry é uma espécie de “reinício” para a famosa série de ação da Capcom. Aqui Dante deixa os cabelos brancos de lado para ser um guerreiro mais jovem e de visual mais sombrio. O jogo é totalmente voltado para a ação e sai em janeiro, para PS3, Xbox 360 e em data posterior para PC.


Via CramGaming

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Elker Carmo
    2012-12-19T12:01:40   , respondido respondido 2013-11-23T15:27:19

    esse visual do dante é nada aver seria melhor se pusessem outro persongem!!estragaram o dante quem é fa nao é facil aceitar isso!!mas esperemaos que a jogabilidade esteja boa!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2012-12-19T12:01:40   , respondido respondido 2013-11-23T15:27:19

      Meu chapéu.... Tá bem bom o português, né?

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Handrey Rodrigues
    2012-12-19T13:46:52

    Por conta dessa cena ? Por favor UHDSAUSDHDUSAH!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sergio Justo
    2012-12-19T13:29:02

    Bizarro é pouco!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas La
    2012-12-19T13:23:31

    Novela da Globo mostra mais :P

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Lopes
    2012-12-19T12:12:00

    Esta é a cena de sexo que CHOCOU o mundo???? kkkkk faz me rir! Ridículos!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Laerte Renck
    2012-12-19T10:27:00

    Em minha opinião não há problema nenhum nessa mudança de visual do Dante, e se realmente tiver essa cena no jogo qual o problema? acho que o Dante nasceu assim não é? quem jogar esse jogo já deve saber que isso é algo normal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Odileia Silva
    2012-12-19T14:13:34

    é so por sensura e vender só para +18 envez de ficar se preocupando com coisa atoa

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Felipe
    2012-12-19T13:58:14

    E volto a dizer oq eu ja disse: Tem sexo em filmes, novelas, séries, livros e até nas musicas, e ninguem fala NADA! Quando tem um negocinho diferente no jogo o povo quer fazer polemica... É MUITA HIPOCRISIA!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Hugo Bezerra
    2012-12-19T13:55:54

    não vi nada demais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Robson Luz
    2012-12-19T13:30:11

    Tem mto mais sexo na sessão da tarde ou no Lixo da Malhação do que nessa cena huahauhauhauahuahuahauha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Neto
    2012-12-31T02:55:02

    Depois do jogo lamentável que foi Devil may cry 4 pro PS3, essa empresa deveria ter sido proibida de continuar a franquia. É tão ruim que eu parei de jogar no meio.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Coelho
    2012-12-28T09:49:31

    Nossa. KKKKK que podre. KKKKKKKKKKKKKKKKK. até excitei. --'. kkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Andrade
    2012-12-21T09:47:32

    Concordo com o povo. Novela das 8 tem mais sexo do que isso que aparece no video. Pra mim tanto faz ter ou não ter essa cena aí. Tipow, de nenhuma maneira é uma cena que deixaria qualquer jogador constrangido caso por exemplo, a mãe do cara estivesse na frente da tv na hora que acontecesse. =P

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marllus Cypreste
    2012-12-20T15:36:15

    ai meu OVO, novela das 7 tem mais sexo que isso ai.... O mente fechada!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Lima
    2012-12-20T13:03:36

    Cara.. Que bobagem! Não acho que isso venha afetar o jogo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Machado
    2012-12-20T10:14:03

    Novela das 8 é pior que isso...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Juan Belmont
    2012-12-20T09:32:43

    Não vi nada de mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Silva
    2012-12-20T09:05:49

    NAo vi nada de mais kd a sena do sexo ta loko msm so querem fazer barulho

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Humberto Correia
    2012-12-20T08:47:39

    Gráfico lixo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Franson
    2012-12-20T02:09:57

    Sensacionalismo barato né, o cara só tava ajudando a demônio colocar seu vestido apertado, parem de ficar falando asneira kkkkkkkkkkkk Brinks.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Bortone
    2012-12-20T01:59:01

    O jogo poderia chamar "Os demonios tambem amam" uUAHUHuhA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Elenildo Silva
    2012-12-19T22:32:41

    Kd a sena de sexo?????? Tão de brincadeira ... melhor ve novela ... kkkkkkk!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleirci Silva
    2012-12-19T20:49:12

    ERRATA : POLÊMICA.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleirci Silva
    2012-12-19T20:48:44

    QUANTO MAIS POLÊMAICA, MAIS VENDE.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Jorge
    2012-12-19T18:46:24