03/12/2012 09h52 - Atualizado em 27/06/2013 12h59

Disney e Tectoy lançam Magic Tablet, com Android 4.0, no Brasil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Magic Tablet, fruto da parceria entre Disney e TecToy, é um dispositivo especialmente desenvolvido para o público infantil. O aparelho, lançado em comoração aos 25 anos da empresa de brinquedos, chegará às lojas brasileiras em dezembro. Ao contrário de muitos eletrônicos para crianças, esse é, de fato, um tablet como qualquer outro, com Android e especificações técnicas como Google Nexus 7 e o iPad Mini, por exemplo.

Tablet vem com temática de sucessos da Disney (Foto: Divulgação)Tablet vem com temática de sucessos da Disney (Foto: Divulgação)

O Magic Tablet tem capacidade de armazenamento de 8 GB, com suporte a cartões micro SD de até 32GB e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. O aparelho possui conectividades Wi-Fi e Bluetooth, câmera traseira de 2.0 megapixels e frontal de 0.3 MP, além de portas HDMI e USB. Completam as especificações tela multi-toque de 7 polegadas, resolução 1024×600 pixels e espessura de 10,8 mm.

O novo tablet já vai sair de fábrica equipado com papéis de parede, trailers de filmes, jogos e apps Disney e conteúdo desenvolvido com os desenhos mais conhecidos do universo infantil. Além disso, há cinco capas protetoras com personagens Disney, vendidas separadamente, para deixar o produto da forma que a criança mais gosta.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

“Quando pensamos em ter um tablet, definimos que seria um produto de verdade, porém com conteúdo infantil relevante e de alta qualidade. Um tablet como o dos pais, com jogos, acesso à internet, vídeos, mas com algo exclusivo e personalizado para o público infantil fã da Disney”, explica Vanessa Artea, gerente de marketing da Tectoy.

Quer uma super opção de divertimento para o público infantil? Baixe Turma da Galinha Pintadinha!

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Jean Santos
    2012-12-04T10:12:35

    Muito bacana mesmo mas a matéria podia ter explorado mais o aparelho e ter investigado o preço que a Tectoy vai comercializar o produto.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ikehara Jorge
    2012-12-03T13:05:36

    Parabéns a Tectoy por este produto, a citação "definimos que seria um produto de verdade" é muito bem-vinda pois encontramos cada porcaria imitando produtos de verdade nas lojas de brinquedo. Continue assim já que vocês já estão a muito tempo no mercado brigando com os gigantes multinacionais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário