Jogos de esporte

14/12/2012 16h24 - Atualizado em 14/12/2012 17h17

Em Fifa 13 e PES 2013, Corinthians vence Chelsea na final do Mundial

Diego Borges
por
Da redação

O TechTudo simulou a final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea nos games Fifa 13 e PES 2013. O time paulista levou a melhor nas duas partidas. No jogo da Eletronic Arts, o time de Emerson e companhia bateu os blues por 1 x 0, e no game da Konami, o placar foi um pouco maior: 2 x 0. Vale ressaltar que nos dois jogos a simulação foi realizada com os dois clubes controlados pelo computador.

Corinthians leva a melhor contra o Chelesea nos games Fifa 13 e PES 2013 (Foto: Reprodução)Corinthians leva a melhor contra o Chelesea nos games Fifa 13 e PES 2013 (Foto: Reprodução)

Placar apertado e gol polêmico

Em nossa simulação com o game Fifa 13, o Corinthians começou pressionando mais. Criou boas chances, e aos 25 minutos do primeiro tempo, Jorge Henrique cruzou para Emerson cabecear para o gol. A bola bateu no travessão, quicou dentro do gol e saiu. Curiosamente, se o lance tivesse acontecido na partida real, poderia ser um bom momento para visualizar o dispositivo eletrônico da bola em funcionamento.

Depois do gol, o Chelsea começou a pressionar a equipe paulista, mas sem apresentar muito perigo. Enquanto o Corinthians, passou a administrar o resultado. Fernando Torres, o grande astro do time, acabou saindo de campo por conta de uma lesão com 30 minutos de jogo.

No segundo tempo, os blues foram para cima e o Corinthians passou a jogar no contra-ataque. Porém, poucos lances de perigo form criados. Tirando um chute de fora da área aos dez minutos de jogo, o Chelsea não criou outra grande oportunidade até o final do jogo. Com isso, o Timão sagrou-se campeão do Mundial de Clubes.

Superioridade corinthiana em PES

Em nossa simulação realizada no game PES 2013, o Corinthians conseguiu uma vitória fácil contra o poderoso clube inglês. No caso deste game, como Chelsea não foi licenciado, tivemos que usar sua versão "genérica", London FC, que possui o mesmo time que o original.

Logo no início da partida, o clube paulista já criava as melhores chances sem deixar o adversário cruzar o meio campo. Aos 15 minutos, Guerreiro foi lançado e só tocou na saída do goleiro Chech. O Corinthians continuou pressionando, e aos 27, Douglas, de falta, marcou um lindo gol e ampliou o placar.

No segundo tempo, a postura do jogo mudou, e o Chelsea começou a procurar uma reação. Só que as melhores chances ainda eram do Corinthians, como a oportunidade cara a cara com o goleiro perdida por Guerreiro aos 20 minutos do segundo tempo. Em seguida, o jogo ficou mais equilibrado, mas não tão emocionante, terminando com o mesmo placar do primeiro tempo e consagrando o clube paulista como campeão mundial de 2012.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Pires
    2012-12-14T17:23:19  

    Agora os corintianos vão dizer que sao tri campeão mundial.... q piada

    recentes

    populares

    • Rafael Pires
      2012-12-14T17:23:19  

      Pior que é verdade...rs

    recentes

    populares

    • Rafael Pires
      2012-12-14T17:23:19  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • John Sousa
    2012-12-14T17:35:55  

    Pela manchete já percebi que a matéria seria inútil. Más o corpo da matéria conseguiu ser pior ainda. Simplesmente, lixo.

    recentes

    populares

    • John Sousa
      2012-12-14T17:35:55  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade, bi série B, boa Wolnei kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • John Sousa
      2012-12-14T17:35:55  

      Wolnei Cordeiro Mas vocês não tem mundial! pq BI? kk

  • Renato Lima
    2012-12-14T20:51:47

    que ridículo, tão forçando a barra já, até nos games o chelsea eh superior, desativem esse cheat aí kkkkkk

  • Charles Bugs
    2012-12-14T20:59:25

    Cada uma que aparece..... e ainda fica na página principal.

  • Wolnei Cordeiro
    2012-12-14T19:01:48

    Chorem Invejosos! Chorem!

  • Malu Malouda
    2012-12-14T21:02:38

    SO NO PLAYSTATION!

  • Felipe Souza
    2012-12-14T21:01:34

    colocarão o jg umas 10 vezes pro Corinthians ganhar uma kkkkk oque a esperança não faz kkkk mais tem q acreditar msm....vai q neeh .....kkkkkkkkk coitados...kkk

  • Ahasuerus
    2012-12-14T20:55:37

    No videogame eles ganham de todo mundo mesmo. rs

  • Vinicius Bravo
    2012-12-14T21:16:55

    Porque vocês não esperam terminar o jogo de domingo para falar quem é o vencedor? antis ficam falando que vai tomar goleado, se ganhar vão queimar a lingua ! como foi contra o vasco, santos e boca ...

  • Deivid Silva
    2012-12-14T21:12:54

    Quem destravou o título foi o CHENG ZIZAO KKKKK

  • Elton
    2012-12-14T18:56:28

    só no vídeo game mesmo pq na vida real ja sabem oq vai acontecer kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo Sacco
    2012-12-14T18:53:56

    video game é pra isso mesmo.... terra da fantasia....lugar pra imaginação...sonhos....deviam solicitar que a FIFA reconhecesse esse titulo dos games tbm....ja que acreditam no de 2000...nao custa nada.

  • Fabio Dias
    2012-12-14T18:53:28

    Time que da IBOPE, Corinthians, Time que tem o maior patrocinador, Corinthians, time que tem a maior e mais fiel torcida, Corinthians, Time que esta no mundial, Corinthians, time mais invejado, Corinthians, putz, o timão esta com tudo...Esses trouxas não tem reportagens dos seus times para comentar, vem falar meda aqui.... Fora bambis, fora porcos....

  • Fabio
    2012-12-14T19:01:48

    MATA,MATA,MATA,MATA,MATA,MATA,MATA... JUAN MATA ESSES MARGINAIS.

  • Francisco Lima
    2012-12-14T19:04:12

    só se for no FIFA e PES mesmo kkkkk' Chelsea 4 x 0 Cúrintahhhh

  • Marcus Magalhães
    2012-12-14T21:20:15

    Eu no modo ESTRELA do PES fiz 5x1 com o Chelsea

  • Luis Silva
    2012-12-14T19:13:55

    e globo lambem esse time em e nenm disfarçam o saco ja ta cheio nojentos

  • Luis Silva
    2012-12-14T19:12:51

    vcs sao uns fanfarrao mesmo ne?? idiotice em.. bando de lerdo quem jogou esse jogo a paraaaa que sonho em

  • Patrick Cunha
    2012-12-14T19:04:59

    como assim no pes2013 o time d corinthians e tosco fraquissimo e o do chelsea e bem melhr nao tem como nao !

  • Priscila
    2012-12-14T19:09:16

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q beleza!!!!!

  • Cesar Matos
    2012-12-14T17:25:40  

    VAI SONHANDO....SÓ NO VIDEOGAME MESMO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Cesar Matos
      2012-12-14T17:25:40  

      Inveja mata kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Cesar Matos
      2012-12-14T17:25:40  

      e o juan mata tmb tadinho do cassio!

  • Cleber Gimenes
    2012-12-14T19:51:47

    No video games os gambás vencem, mas no jogo real vai dar CHELSEA.

  • Guilherme Lima
    2012-12-14T19:23:31

    PES LIXO PES LIXO PES LIXO PES LIXO PES LIXO PES LIXO PES LIXO PES LIXO PES LIXO O GRUPO DP PRODUZIRA UM SIMULADOR MTO MELHOR Q O PES LIXO

  • Asriel Silva
    2012-12-14T21:17:10  

    Por causa do comentário de isac teles o corinthians não vai ser campeão. Não se brinca com Deus cara!

    recentes

    populares

    • Asriel Silva
      2012-12-14T21:17:10  

      Eles já não iriam ser campeão mesmo! Isso só vai ser uma desculpa se eles não ganharem!

  • Laerte Renck
    2012-12-14T21:33:36

    Grande coisa se o Corinthians ganhar o mundial, ninguém dava nada para o Inter e ele ganhou o mundial do Barça, o problema é que não vai dar para assistir nenhum programa da Globo, e grande parte dos corinthianos vão se tornar menos humilde do que já são.