Internet

12/12/2012 13h07 - Atualizado em 12/12/2012 13h57

Facebook faz retrospectiva dos melhores momentos de cada usuário em 2012

Mariana Coutinho
por
Para o TechTudo

O ano ainda não chegou ao fim, mas o Facebook se antecipou e já permite que os usuários façam uma retrospectiva de 2012 a partir das suas publicações na linha do tempo. O aplicativo "Facebook Year in Review" faz uma pesquisa em seus dados e separa o que seriam os 20 momentos mais importantes do ano para você.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Veja momento mais importantes do seu ano de acordo com o Facebook (Foto: Reprodução)Veja momentos mais importantes de 2012 de acordo com o Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

A seleção é feita de acordo com a popularidade de cada postagem. O aplicativo agrupa mudanças de status, álbuns de fotos, opções de curtir, eventos e check-ins feitos ao longo do ano. Você pode ver também quantos amigos adicionou à sua página em 2012. Depois de visualizar a retrospectiva, o usuário pode escolher se quer compartilhar a seleção do app com seus amigos ou não.

De acordo com dados gerais do Facebook, o assunto mais comentado na rede em 2012 foram as eleições nos Estados Unidos. Nessa linha, o presidente eleito Barack Obama foi a figura pública mais citada. A música mais compartilhada na rede social esse ano foi “We Are Young”, de Janelle Monáe. No Brasil, o assunto mais comentado foi a novela “Avenida Brasil” e a música mais compartilhada foi “Rolling in the Deep”, da cantora Adele.

Você tem alguma dúvida sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Isabella Savoie
    2012-12-13T12:47:05

    Nada a ver esta retrospectiva do FB ! eles mostram suas fotos com uma enorme janela em cima escrito " veja o seu ano " so que a janela não sai de la e vc não consegue ver é nada ! a idéia foi boa mas não souberam desenvolve-la...