Internet

05/12/2012 08h48 - Atualizado em 05/12/2012 08h48

Filhote de bulldog faz sucesso no YouTube com sono fofo

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Cenas de bebês dormindo têm encantado cada vez mais usuários no YouTube; este caso, no entanto, é um tanto quanto peculiar. Na verdade, não se trata de uma criança, mas sim de um filhote de cão da raça bulldog. A pequena Susie Q. aparece em um vídeo toda esparramada sobre o sofá e já conquistou a admiração de muitos internautas em um vídeo, com pouco mais de um minuto de duração, que foi enviado para o site YouTube no último dia 29 de novembro.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Sono de filhote virou hit no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)Sono de filhote virou hit no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Desde a sua publicação, o vídeo virou um hit e já alcançou a marca de mais de 85 mil visualizações. Publicada pelo usuário “suburbanbullies”, a filmagem mostra apenas a cadelinha dormindo e fazendo um ou outro movimento durante o sono, mas só isso já bastou para ela cair no gosto do povo.

“Adicionado aos meus favoritos. Incrível, adorável”, escreveu ScottKinmartinTV em um dos 75 comentários que o vídeo já recebeu. Sxephil, por sua vez, disse que quer uma cadela como esta “agora”, enquanto Niistalkki resumiu o sentimento de boa parte dos usuários que assistiram à gravação: “Ela é tão fofa”.

Houve também quem demonstrasse preocupação com a saúde da cachorrinha, por conta de sua respiração e dos movimentos enquanto dorme, mas isso foi rechaçado pelo responsável pela filmagem. “Ela tem duas semanas de vida. Não tem nenhum vírus”, garantiu.

Confira o vídeo da cadelinha dorminhoca abaixo:


Tem alguma dúvida sobre o Tumblr? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Cruz
    2012-12-06T01:00:47

    isso é legal? ta de sacanagem!..

  • Susana Cruz
    2012-12-05T21:39:34

    Esses movimentos são normais quando eles estão dormindo. Minhas duas cachorrinhas quando estão em sono profundo fazem isso também, principalmente se estiverem com a barriguinha pra cima, como esse filhote.

  • Maria Sousa
    2012-12-05T21:10:40

    Que barriga gostosa é essa? coisa mais fofa!!!

  • Silvia Grumbach
    2012-12-05T20:28:59

    Temos uma linda Bulldog francesa, a Vênus. Já não é tão pequenina,inclusive, acaba de gravar uma participação ultra especial na série da Globo 'A Grande Família'. É igualmente fofa. A respiração está relacionada ao lindo narizinho achatadinho. É uma raça verdadeiramente apaixonante. Parabéns pela sua bebezinha !!!

  • Rosangela Martins
    2012-12-05T20:13:31

    Coisa mais fofinha gente!!!!!!!!!!!

  • Simone Castro
    2012-12-06T07:45:31

    Graciiiiiiiiiiiiiiiinha! Só os animais mesmo para nos darem alegrias no dia a dia!

  • Attila Justo
    2012-12-05T17:53:36

    sonhos muito louco !!!!

  • Saladino Santos
    2012-12-05T17:28:00

    Bacana !!

  • Walter Mendes
    2012-12-05T17:26:42

    Muito dezzzzzzzzzzzzz

  • Eraci Cardoso
    2012-12-05T16:57:22

    meu que coisa mais fofa ... eu queria uma dessa

  • Hérica Verissimo
    2012-12-05T16:25:46

    GORDUCHINHA LINDAA

  • Claudio Ferraz
    2012-12-05T16:18:14

    Muito fofo!!!!!1

  • Anna Camelo
    2012-12-05T15:27:46

    Ahhhhhhhh... que gostoso...eu quero!!!

  • Gislaine Souza
    2012-12-05T14:03:43

    Eu quero um !!!

  • Pâmella Piquiá
    2012-12-05T13:54:24

    Dá vontade de apertar...

  • Pâmella Piquiá
    2012-12-05T13:54:11

    Ouun, que coisa mais linda *-*

  • Kekinha
    2012-12-05T11:10:13  

    Que coisa mais gotosa *-----------------*

    recentes

    populares

    • Kekinha
      2012-12-05T11:10:13  

      Muito fofo

  • Adriana Morais
    2012-12-05T11:27:10  

    Q sem graça!!!!!

    recentes

    populares

    • Adriana Morais
      2012-12-05T11:27:10  

      Adriana Morais .....rsrsrsrsrsrs!!!! E viva a liberdade de expressão!!!!

    recentes

    populares

    • Adriana Morais
      2012-12-05T11:27:10  

      Adriana Morais, mandou bem! realmente o cãozinho é uma gracinha, mas o video é muito sem graça...