Celular

05/12/2012 16h27 - Atualizado em 05/12/2012 16h38

Fotos de possível iPhone 5S vazam na web; veja o que pode mudar

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Depois dos primeiros rumores, as imagens de um possível iPhone 5S vazaram na Internet. O site francês NowhereElse divulgou fotografias do modelo nesta quarta-feira (05). Por fora, o telefone é bem semelhante ao iPhone 5, porém os cliques da parte interna revelam uma organização diferente dos componentes do gadget.

iPhone 5S apareceu em site francês (Foto: Reprodução/CNET)iPhone 5S apareceu em site francês (Foto: Reprodução/CNET)

A fonte das imagens foi um tópico no fórum virtual "iPhone5Parts.net". Em uma das fotos, o suposto iPhone 5S é colocado lado a lado com o iPhone 5 para demonstrar as pequenas diferenças entre eles. As modificações são bem sutis, mas basta olhar como calma para notá-las claramente. As posições de componentes foram alteradas.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o iPhone 5S, mas as especulações dão conta de que ele deve ser lançado já no primeiro trimestre de 2013. Segundo analistas, o aparelho não deve ser muito diferente de seu antecessor, mas pode ganhar uma melhoria na performance de alguns recursos, como a bateria.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Raphael Ribeiro
    2012-12-06T09:20:30

    as vezes nem deve ser um 5S, mas na verdade podem ter encontrado uma maneira melhor ou mais economica de usar as peças internas.

  • Alan Souza
    2012-12-05T18:07:57

    Ainda tem gente que fica se importando com quem compra... Porque não cuida da sua vontade e deixa a das outras pessoas? Brasileiro não muda mesmo. A vida dos outros sempre é mais importante que a sua. Isso sim é lamentável!

  • Natanael Braga
    2012-12-05T17:51:42

    apple em duas fases......com Steve era brilhante sem o Steve um lixo sem inovações sendo suparada facilmente por concorrentes....já se foi o tempo da apple.....

  • Iago Sousa
    2012-12-05T17:36:59

    vai lançar o iPhone 6 e aqui não vai ter lançado o 5 ainda

  • Rafael Malta
    2012-12-06T00:29:31  

    Paulo Cotta, quer dizer que a culpa do sucesso da Apple é do Techtudo? Você também acha que é único certo aqui só porque tem um xing-ling ultrapassado da samsung, né? Então você acha que ninguém aqui pode gostar de outra coisa, certo? Você é muito esperto pra ficar lendo essa paginazinha aqui, correto? Parabéns!

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-06T00:29:31  

      Gente, o cara disse que o Techtudo é: "sitezinho fraco para informação". Por favor clique no “DENUNCIAR” do comentário dele.

  • Joao Lima
    2012-12-05T23:28:33  

    o google atualiza o android enquanto a apple atualiza eh o celular de 3 em 3 meses. me poupe viu! apple ja ta ultrapassada, a unica coisa que a salva ainda é seu iOS

    recentes

    populares

    • Joao Lima
      2012-12-05T23:28:33  

      Ah, serio? De quanto em quanto tempo mesmo tem celular da Samsung? Quantos celulares a Samsung tem em produção no momento? Quantas atualizações o Android tem? A Apple atualiza celular, em média, por ano. Esse iPhone 5s está sendo uma excessão, pela primeira vez. Não que acho isso certo, pelo contrário, sou contra. Quem ia comprar um iPhone 5, agora vai esperar mais um pouco... Digo o mesmo do S3, como o S4 deve lançar no primeiro trimestre também, o pessoal vai segurar um pouco mais. Vale lembrar que não tenho nenhum dos dois e não defendo marca nenhuma, até porque acho caro demais...

  • Tiago
    2012-12-05T17:13:03  

    Já vejo no futuro, consumidores " zumbis" loucos querendo comprar o possível 5S..... lamentável

    recentes

    populares

    • Tiago
      2012-12-05T17:13:03  

      Concerteza não, estou feluiz com o meu belo S3 *-*

  • Paulo Cotta
    2012-12-05T22:48:02  

    Puxa vida, é sério Techtudo? Caramba, estou super empolgado com essas modificações! Eita sitezinho fraco para informação.

    recentes

    populares

    • Paulo Cotta
      2012-12-05T22:48:02  

      Incrível ta fazendo o que aqui perdendo seu "precioso" e "inútil" tempo fazendo esse comentário acéfalo

    recentes

    populares

    • Paulo Cotta
      2012-12-05T22:48:02  

      Se é fraco amigão, aperta Ctrl + W e saia de fininho. Vai ler site de receita que você ganha mais.