Jogos de ação

12/12/2012 09h45 - Atualizado em 12/12/2012 09h45

Gears of War Judgment mostrará como a invasão alienígena começou

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Gears of War: Judgment ganhou um novo trailer durante a premiação Video Game Awards 2012. Nele vemos o primeiro mês da invasão dos Locusts e como os protagonistas Augustus Cole e Damon Baird começaram a enfrentá-los.

Kilo Squad em novo trailer de Gears of War Judgment (Foto: Gematsu)Kilo Squad em novo trailer de Gears of War Judgment (Foto: Gematsu)

A história se passa por volta de 15 anos antes do primeiro Gears of War e 30 dias depois do Dia da Emergência, quando os Locusts saíram do subterrâneo. Baird lidera o Kilo Squad, formado por Cole, Garro Paduk e Sofia Hendrik, tentando enfrentar a nova ameaça da maneira que conseguirem.

Porém, as ações do Kilo Squad acabam por levá-los a um tribunal militar, onde o coronel Ezra Loomis pretende acabar com a carreira dos soldados envolvidos por terem desrespeitado suas ordens diretas. Aparentemente, Loomis nunca conseguiu compreender como as circunstâncias haviam mudado na invasão dos Locusts.

Gears of War Judgment chega nos Estados Unidos em 19 de março de 2013, contando com lançamento no Brasil no mesmo mês. O jogo ainda acompanhará dublagem em português, o primeiro da franquia a trazer tal benefício.


Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Roger Gomes
    2013-01-01T15:44:54

    Ainda faltam + de três meses pro laçamento.... já tô ficando doido @3$%*&#?+=♫☼◄$

  • Laerte Renck
    2012-12-12T18:35:48

    Ao menos um exclusivo de peso para o 360, Gears é show.

  • Patrick Lima
    2012-12-12T12:42:05  

    dublagem em Português ?? Não, não obrigado ... prefiro MIL VEZES ouvir as vozes originais.

    recentes

    populares

    • Patrick Lima
      2012-12-12T12:42:05  

      Até quero a dublagem, pois dá para trocar o idioma e então a experiencia de jogar pode ser até legal em PT/IN....

    recentes

    populares

    • Patrick Lima
      2012-12-12T12:42:05  

      Claudio Silva mas é um cabaço mesmo.

  • Eder Lima
    2012-12-12T17:59:08  

    O título causa confusão. Os locust não são alienígenas, são nativos de Sera, planeta no qual se narra a história. Quanto a dublagem, pode estragar em muito o enredo do jogo, uma das marcas do gears of war é a intepretação dos personagens, perfeita, profunda, uma dublagem pode estragar isso, o que por jogos com max payne 3, pode ser um verdadeiro fracasso caso dublado por português.

    recentes

    populares

    • Eder Lima
      2012-12-12T17:59:08  

      cara, isso é normal aqui na Techtudo! Tem matéria que os negos não sabe do q fala!

    recentes

    populares

    • Eder Lima
      2012-12-12T17:59:08  

      Isso tbm me amedronta em relação a esse jogo! Deveriam manter as vozes originais e as legendas em portugues pq no Gears uma das coisas q diferencia esse jogo dos outros são as vozes marcantes dos personagens principais, isso realmente me preocupa... espero q tenha a opção de deixar com a voz original e legendas em portugues...

  • Lineker Moraes
    2012-12-12T13:48:57  

    ''O jogo ainda acompanhará dublagem em português, o primeiro da franquia a trazer tal benefício.'' -------- Beneficio é? Só vejo frescura nisso.

    recentes

    populares

    • Lineker Moraes
      2012-12-12T13:48:57  

      concordo

    recentes

    populares

    • Lineker Moraes
      2012-12-12T13:48:57  

      então é só vcs nao comprarem o jogo q por sinal vai ser ótimo

  • Elker Carmo
    2012-12-12T10:07:24  

    nossa to no aguardo desse jogo!!GEARS OF WAR É MUUUUITO ÉPICO!!

    recentes

    populares

    • Elker Carmo
      2012-12-12T10:07:24  

      awesome