Fabricantes

07/12/2012 11h50 - Atualizado em 07/12/2012 11h50

Gigabyte lança nova Geforce GTX 670 que promete maior vida útil

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Gigabyte lançou uma nova versão da Geforce GTX 670 com o WindForce 3X. Em termos de especificações, a Gigabyte foi conservadora e manteve os valores padrões da GPU Kepler, algo que somado a mais algumas intervenções menores no PCB, garante ao modelo o selo Ultra Durable.

Gigabyte promete vida útil maior na sua nova Geforce GTX 670 (Foto: Divulgação)Gigabyte promete vida útil maior na sua nova Geforce GTX 670 (Foto: Divulgação)

O que pode desapontar o consumidor mais atento a saltos de desempenho pode acabar agradando quem deseja ficar com o hardware por mais tempo. A opção pela configuração padrão e o selo Ultra Durable garantem uma vida útil maior ao modelo.

O que não significa que a GTX 670 (modelo GV-N670WF3-2GD) da Gigabyte vem ao mercado com o pé no freio. A presença de 1344 núcleos CUDA e o clock padrão de 915 MHz, que pode alcançar 980 MHz em situações de alta demanda, fazem da placa uma opção muito interessante no mercado de placas de vídeo de alto desempenho.

São 2 GB de memória GDDR5 dedicada, operando a 6008 MHz, acessadas pela GPU por uma banda de 256 bits. No encapsulamento da placa, além do WindForce 2X, o usuário encontrará diversas saídas de vídeo: dual link DVI-I, DVI-D, HDMI e Display Port. De acordo com o fabricante, a placa demanda de uma potência de 550 watts para funcionar corretamente. A Gigabyte não informou a data e preços de lançamento no mercado.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Softpedia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares