Plataformas online

12/12/2012 16h13 - Atualizado em 29/04/2016 16h15

GTA San Andreas é relançado para PlayStation 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

GTA San Andreas já está disponível para PlayStation 3 na linha “Clássicos de PS2”. O relançamento do clássico apareceu pela primeira vez na última semana com uma listagem na PlayStation Store de Hong Kong e a Sony confirmou a informação logo em seguida.

O game já está disponível tanto na PlayStation Network norte-americana quanto na brasileira, na mesma faixa de preço (R$ 30). Vale lembrar que para realizar a compra, em qualquer uma das duas lojas, é necessário um cartão de crédito internacional.

Confira abaixo um vídeo ensinando a usar códigos em GTA San Andreas


Grand Theft Auto: San Andreas é um dos capítulos mais famosos da famosa série da produtora Rockstar. O jogo foi lançado em 2004, ainda na geração do PlayStation 2 e do primeiro Xbox, com um mar de novidades e revolucionou novamente o que os fãs conheciam sobre GTA.

San Andreas também foi o responsável por inserir algumas mecânicas inéditas ao game na época, como novidades nos combates, salto de paraquedas, novos modelos de veículos e a possibilidade de evoluir seu personagem.

GTA San Andreas já disponível na PSN (Foto: Divulgação)GTA San Andreas já disponível na PSN (Foto: Divulgação)

O jogo é até hoje lembrado pelos fãs como “o maior dos GTAs”, marca que pode ser superada pelo próximo GTA 5.

Qual o melhor GTA de todos os tempos? Deixe seu comentário em nosso fórum!

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Napoli
    2012-12-12T19:26:15

    vai dar pra usar codigos?

  • Moon Spirit
    2013-01-23T16:21:10

    Não dá pra usar o controle do PS3????

  • Alisson Gomes
    2012-12-12T17:50:23

    Os graficos serao os mesmos?

  • Eder Leal
    2014-12-13T09:16:15

    Grande!!! Por que apenas para psn??? Custava muito fazer uma versão remasterizada em mídia blu-ray??Quem não tem essa droga de conta não joga...

  • André Balleroni
    2012-12-12T18:28:33

    Uma pena que os desenvolvedores não pensam como nos ...Eles podiam muito beem ter pelo menos remasterizado o jogoo para rodar em 720p ...Apesar que por 30R$ esta boom !

  • Marco Oliveira
    2012-12-12T19:33:13

    vou comprar meu cartão psn amanha mesmo e comprar esse grande classico do Ps2!!!vale muito a pena,e não estou nem ai pra grafico,o que importa é que esse jogo é perfeito!!!

  • Rafael
    2012-12-12T21:03:08

    SanAndreas

  • Raphael Silva
    2012-12-27T12:59:31

    Literalmente Clássico!!

  • Carlos Leonardo
    2012-12-27T12:06:49

    Foi o melhor jogo que ja joguei na minha vida!

  • Gabriel Macedo
    2012-12-17T12:05:29

    Concordo “o maior dos GTAs”.

  • Luiz Simon
    2012-12-16T12:15:07

    Melhor jogo da história, só isso.

  • Gabriel Haerber
    2012-12-13T15:34:26

    Será que os gráficos continuam os mesmos?

  • Marco Sobrinho
    2012-12-13T04:23:06

    por que nao faz isso com o NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2 melhor jogo de todos os tempos pra mim :)

  • Caio Teixeira
    2012-12-13T02:58:09

    tetewt

  • Caio Teixeira
    2012-12-13T02:56:15

    Será que os gráficos , vão ser igual do Ps2 ou ele vão melhorar ???

  • Bruno Romualdo
    2012-12-13T14:35:33

    acho o melhor dos gta mais acho que o 5 vai conseguir passar

  • Matheus Silva
    2012-12-13T14:15:18

    pq naum tem pra x box

  • Alexandre Oliveira
    2012-12-13T12:02:56

    kkkkkkkkkkkkkk agora que foi pra PSN??!! GTA San Andreas esta na XBL a um tempão jaaa. Cada um com suas vantagens.

  • Maurilio Martins
    2012-12-13T11:00:54

    jogasso. adiciona ae às inovações a opção de nadar. CJ é o cara!

  • Alain Nascimento
    2012-12-13T07:53:48

    GTA San Andreas sem dúvidas é o melhor de todos

  • Caio Teixeira
    2012-12-13T02:55:10

    Será que os gráficos , vão ser igual o Ps2 ou melhorados

  • Fernando Lima
    2012-12-13T01:21:35

    nesse site tudo é polêmico, até FIFA...

  • Mateus Seixas
    2012-12-12T22:55:14

    Pra quem tá meio desatualizado aí, o San Andreas tem na xbox live! Só q, que eu saiba, na americana, que no meu caso, tem =)

  • Gabriel Shon
    2012-12-12T22:14:17

    Já comprei e já baixei ;)

  • Jerfferson Marreiro
    2012-12-12T21:33:55

    Pena eu ter xbox. É nessas hrs q da vontade de jogar o melhor jogo da historia da rockstar e um dos melhores lançados.