Internet

30/12/2012 09h28 - Atualizado em 30/12/2012 09h28

Homem confia em amigos e se dá mal em hit no YouTube

Bernardo Cury
por
Da redação

Para fazer um sucesso na rede de vídeos, YouTube, não requer muito esforço e nem habilidade. O último exemplo é uma reprodução de apenas 9 segundos mostra o usuário da rede social danbob325 tentando cair para ser salvo pelos braços de seus amigos. Mas o resultado foi inesperado!

Foi confiar nos amigos? Se deu mal (Foto: Reprodução)Confiou nos amigos? Se deu mal (Foto: Reprodução)

Intitulado "The last trust fall i will ever do..." ("A última queda confiando que farei" em português), o vídeo foi publicado no YouTube no início do mês e logo foi parar no famoso fórum virtual Reddit, que espalhou e viralizou a hilária cena.

Com mais de 270 mil visualizações, o vídeo mostra o rosto de um jovem falando "Prontos?", seguido por um grupo gritando "Prontos!". Depois, o rapaz fala "Caindo" e o grupo responde "Pode vir!". Em seguida, vemos ele caindo e não conseguindo ser aparado pelos braços de seus companheiros, entre os gritos, o vídeo termina com o jovem falando "Beleza! Isso realmente doeu!".

Confira o vídeo logo abaixo:


 

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro M
    2012-12-30T23:38:30

    Aqui e no youtube devem estar os mesmos bobos comentando. Não sei se é problema de surdez ou de burrice mesmo. Não sabe inglês, não fala. O cara fala 'alright, that really hurt' (pretérito, o correcto) e não 'alright, that really hurts' ou 'alright, not really hurt'

  • Alexander Novarro
    2012-12-30T10:54:34  

    essa globo realmente essa mal de inglês... ele fala: "Alright! Not really heart!" O que se traduz para não doeu realmente!

    recentes

    populares

    • Alexander Novarro
      2012-12-30T10:54:34  

      Iggor Brazil Isso! Povo surdo!

    recentes

    populares

    • Alexander Novarro
      2012-12-30T10:54:34  

      Eduardo Monte A tradução dele foi boa, mas a escrita...

  • ANA GONSALVES
    2012-12-30T21:27:17

    "The last trust fall i will ever do..." = "A última queda confiando que farei" ?! Vocês só colocaram no google translate e ok? "Trust fall" é um exercício de confiança chamado "queda livre" em português. O certo é "É o último exercício de queda livre que eu farei". Ai, ai, depois ainda reclamam que pra ser jornalista não precisa de diploma.

  • Diogo Augusto
    2013-02-16T15:02:00

    Volta Coxinha

  • Daniel Santos
    2013-01-02T13:46:28

    moralistas

  • Edilene Jácome
    2012-12-31T17:54:13

    TROUXÃO U.U

  • Andre Mayer
    2012-12-31T17:42:17

    Dumb ass !

  • Rosny Conrad
    2012-12-31T17:35:51

    Não tem coisas mais interessates para mostrar, entào não mostrem nada!

  • Edmar Matos
    2012-12-31T17:34:49

    Hit ??? Qual é a graça ?? Affffffffffffffffffff

  • John Lane
    2012-12-31T14:30:57

    SOU MAIS A PEGADINHA DE SILVIO SANTOS

  • The Undertaker
    2012-12-31T04:53:58

    Não gostei do vídeo e nem achei engraçado, mas gostei da discussão do "ingrêis". Só pra simplificar, o cara realmente fala "not really hurt", e foi de um jeito irônico pra falar "nem doeu". Simples assim!

  • Eduardo000
    2012-12-31T14:01:03

    isso eh hit da web...e a menina fantasma nao neh globo?........

  • Halyne Ribeiro
    2012-12-31T13:25:22

    :poop:

  • Antonia Nascimento
    2012-12-31T13:17:22

    que babaquice, realmente as pessoas não tem mais o que fazer.

  • Hamilton Silva
    2012-12-31T12:55:09

    "o vídeo foi publicado no YouTube no início do mês e logo foi parar no famoso fórum virtual Reddit, que espalhou e viralizou a hilária cena." O que tem de hilário nesse vídeo?

  • Seu Saraiva
    2012-12-31T09:26:46

    80 comentários, poucos com conteúdo... Cada vez que leio coisas do tipo: "Alem de korno eh burro", "Aí meu Deus, como é bom ser vida loka!!", chego a conclusão: MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!!!

  • Jessica Parecida
    2012-12-30T23:28:36

    se fufu..deeu rsrs

  • Hélio
    2012-12-30T22:57:32

    Muito sem graça. Como vim parar aqui?

  • Fernando Campos
    2012-12-30T22:39:27

    Ele diz "not really hurt", que é o contrário do que diz a reportagem. A Globo já erra muito em português, que dirá em inglês...

  • Gustavo Amazonas
    2012-12-30T22:28:46

    Idiotice

  • Paula Sores
    2012-12-30T21:30:03

    realmente...que idiotice..não vi graça nenhuma.. o cara nem se jogou, apenas estava em pé e caiu p/ tras...afffffffffffffff

  • Jao Fox
    2012-12-31T01:36:17  

    "Maldito o homem que confia no homem ..." Ensinamento bíblico que sempre deve ser lembrado.

    recentes

    populares

    • Jao Fox
      2012-12-31T01:36:17  

      Seja pelo o que os "amigos" fizeram ou se o video for falso.

  • Leonardo Belens
    2012-12-30T11:03:03  

    brinkdeira é brinkdeira e saknagem é saknagem. isso é saknagem e eu ñ gosto de saknagem

    recentes

    populares

    • Leonardo Belens
      2012-12-30T11:03:03  

      Rafael Costa LOL

    recentes

    populares

    • Leonardo Belens
      2012-12-30T11:03:03  

      Glêdson Oliveira "Internetês" virou idioma, jovem? Burro é você que nem "noob" sabe escrever. Vai estudar, jumento.

  • Leonardo Porto
    2012-12-30T23:20:56  

    Pra quem não fala inglês o suficiente para entender o que o cara falou, imagine se vc pulasse e batesse a cabeça e o corpo com tudo no chão. Acho que a resposta é mais simples do que parece.

    recentes

    populares

    • Leonardo Porto
      2012-12-30T23:20:56  

      fresco. kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Leonardo Porto
      2012-12-30T23:20:56  

      fresco. kkkkkkkkk [2]

  • Verginia Silva
    2012-12-30T13:10:41  

    Burro mesmo nao eh o cara...mas sim os comentarios aqui dizendo q o cara falou "ALRIGHT, THAT NOT REALLY HURT" ou (heart) lol....vc sao uns asnos no ingles mesmo!! 1. Hurt: Doer, doeu ; Heart: Coracao. 2. Se ele nao tivesse sentido dor ele ia dizer " Alright, THAT DIDN'T REALLY HURT e nao NOT REALLY HURT. 3. Ele realmente disse: "ALRIGHT, THAT REALLY HURT"

    recentes

    populares

    • Verginia Silva
      2012-12-30T13:10:41  

      Se for corrigir algo, corrija direito... O que ele diz é "Alright, NOT really hurt."

    recentes

    populares

    • Verginia Silva
      2012-12-30T13:10:41  

      Se for corrigir, aprenda Ingles. Ele diz: Alright, that really hurt. --- Ninguem fala Ingles igual voce aprende na escola "THAT REALLY HURT", as pessoas costumam "cortar" as palavras e falar: tha really hurt (meio que: de' really hurt), not: de'ti really hurt (como as escolas ensinam). E quem diz: Alright, that really hurt nao e' a mesma pessoa que caiu, e' so reparar na voz, nem e' dificil, assim, se exclui a opcao: alright, (i am) not really hurt.