Celular

07/12/2012 15h25 - Atualizado em 07/12/2012 15h55

iPhone 5 entra em pré-venda no Brasil por R$ 2.699

Marlon Câmara
por
Da redação

A operadora TIM confirmou nesta sexta-feira (7) os preços do iPhone 5 no Brasil, e já disponibilizou o aparelho para pré-venda. De acordo com a companhia, o celular chega às lojas por R$ 2.399 na versão de 16 GB, R$ 2.699 na de 32 GB e R$ 2.999 para o de 64 GB, valores menores que os cobrados pelo iPhone 4S em 2011.

iPhone 5 em pré-venda na TIM (Foto: TechTudo)iPhone 5 em pré-venda na TIM (Foto: TechTudo)

O aparelho já está disponível em pré-venda no site da operadora, mas somente no modelo de 32 GB. De acordo com a página, a entrega será realizada no próprio dia do lançamento oficial do produto no país, 14 de dezembro.

Rumores anteriores afirmavam que o smartphone custaria R$ 1.999 na sua versão mais simples, de 16 GB, baseados em uma suposta planilha enviada da TIM para lojas varejistas. Com o anúncio, a companhia desmente de vez o boato.

Apesar de caro, o iPhone 5 chega ao mercado brasileiro por um valor menor que os cobrados em 2011 pelo 4S. O antigo smartphone da Apple foi lançado por exorbitantes R$ 2,6 mil pela versão de 16 GB, 3 mil pelo de 32 GB e R$ 3,4 mil pelo 64 GB.

A Apple, assim, mostra que continua cobrando muito pelos seus produtos. Outros lançamentos de modelos top de linha de 2012 não chegaram a valores tão altos. O Samsung Galaxy S3, por exemplo, chegou ao Brasil pela própria TIM por R$ 2 mil na sua única versão, com 16 GB de armazenamento.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

O iPhone 5 é um dos lançamentos de celular mais aguardados do ano. O dispositivo conta com uma tela Retina de 4 polegadas e 640 x 1136 pixels de resolução, processador A6 dual-core de 1,2 Ghz, 1 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels que grava vídeos em FullHD (1080p) e o mais novo sistema operacional da Apple, o iOS 6.

Confira uma tabela comparativa do smartphone da Apple com os modelos anteriores:

Tabela compara todas as versões do iPhone (Foto: TechTudo)Tabela compara todas as versões do iPhone (Foto: TechTudo)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Malta
    2012-12-07T18:40:18  

    A Apple inventa a cada dia um novo modo de dá inveja. Se voce tem um aparelho da xing-ling Samsung tenha cuidado! Porque a inveja da Apple pode matar! Jogue pra fora toda sua raiva e diga que gosta mesmo é de xing-ling.

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-07T18:40:18  

      iphone é modinha pra quem quer aparecer.. tanto que o s3 foi eleito o melhor smart..

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-07T18:40:18  

      Esse cara deve ter uns 10 anos... sem sacanagem. Se nao tem fisicamente tem mentalmente com certeza. Coitado.. tenho pena. kkk

  • Thiago Souza
    2012-12-07T15:45:52

    Pagar mais de 4 salários em um celular...Eu acho é pouco, se fosse eu que determinasse o preço desse celulares eles iriam custar era de R$4.000,00 pra cima, pois independente do preço da até fila pra comprar!

  • Felipe Araujo
    2012-12-07T15:40:43

    Vai Fali tnc

  • Ana Oliveira
    2012-12-11T11:49:07

    Esse site nem sabe o que diz.O iphone 4s vendeu ano passado por 1,799,00 o de 16GB. Eles devem estar malucos vendendo por esse preço.Isso é um abuso, deveria ter alguma lei contra esse roubo!

  • Cristiano Barros
    2012-12-10T14:46:51

    Sistema fechado,sem interação com outras plataformas,sem NFC,4G,e ainda com um preço sacana desses,to fora!!!

  • Cristiano Barros
    2012-12-10T14:43:27

    O co-fundador da Apple referiu que a Apple é uma empresa arrogante e que o ecrã do iPhone 5 deveria ser mais largo. Wozniak disse ainda que as pessoas não reclamam dos ecrãs maiores dos produtos Android.

  • Alexsander Cassemiro
    2012-12-10T08:57:42

    Prefiro meu Galaxy S3 \o/

  • Humberto Lopes
    2012-12-10T08:20:15

    Tá barato pra caramba!!!!!

  • Renilson Oliveira
    2012-12-10T07:39:19

    esta operadoras pensam que nóis estamos fabricando dinheiro,a cada ano se torna mais caro estes aparelhos,aonde será que eles fabricam isto, tem que ser de ouro para ser tão caros

  • Hitor
    2012-12-08T15:34:16

    O preço do Iphone 4 irá abaixar ??

  • Rafael Souza
    2012-12-08T09:26:22

    E AÍ TECH TUDO AMADOR, TUDO BELEZA? QUERO SABER QUANDO VÃO DESFAZER A MERD// QUE FIZERAM, AO PERMITIR QUE UM FAKE UTILIZANDO MEU NOME CONTINUASSE COMENTANDO E A MINHA CONTA FOSSE BLOQUEADA. QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS? AGUARDO A MUDANÇA.. CASO CONTRÁRIO É PROCESSO. PS: O FAKE TÁ UTILIZANDO AINDA O NICK 'RAFAEL MALTA', ENQUANTO EU TIVE QUE CRIAR UM NOVO.

  • Renan Carvalho
    2012-12-08T00:38:40

    Eu tenho um iPhone 3gs e sinceramente não trocaria.Primeiro porque eu sou contra os preços da Apple no Brasil,eu prefiro economizar meu dinheiro e viajar para os EUA e comprar lá.Tenho amigos que já estão reservando o iPhone 5,mas eu continuarei com o meu 3gs.

  • Emerson Costa
    2012-12-07T21:08:29

    Se é loko pagar 2699 numa porcaria dessas

  • Flavio C
    2012-12-07T20:14:27

    Ainda tá barato era pra ser uns R$ 5.000,00 em promoção com fidelização kkkkkkkkkkkkkk a Funboyzada tem mais é que si f........ mesmo, tò nem aí uso BlackBerry e aguardarei com calma o BlackBerry 10 ser lançado, BlackBerry SO de Gente culta!!!!!

  • Oto Neto
    2012-12-07T19:20:54

    que zorra é essa??ainda tem quem compre

  • Reynald Oliveira
    2012-12-07T18:18:54

    que bost.Apple... só almentaram a tela e atualizaram o IOS... tá loko... não inovaram em nadaaa... Repito... Nadaaa... não pago tudo isso num celular meia-boca, ao meu ver se for pra pagar uma merreca maneira em um celular paragia em um S3 ou em um Lumia 920, que pra mim sim são top's e inovadores... nesse novo IOS 6 com tela maior não

  • Luiz Vicolle
    2012-12-07T17:33:26

    Tem gente falando que esse preço é por causa dos impostos, mas não é só isso a Apple cobra caro pelos seus produtos mesmo. Na real é sempre mais caro que os outros.

  • Carlos Castro
    2012-12-07T16:59:39

    kkkkkkk... e tem otário que compra.

  • Hermenegildo Silva
    2012-12-07T16:57:10

    Olá, bem que a Mobile Xpert noticiou em primeira mão que o preço seria esse!!!!! eles tinham razão, a princípio não acreditei, mas agora é real......BRASIL...tudo inflacionado.....ou seria excesso de impostos?????

  • Xterminador Maximus
    2012-12-07T16:12:03

    Daqui a 4 meses sai o Galaxy S4 e em 6 meses sai o Galaxy Note 3 - com tudo o que o Iphone 5 não tem: Tela com maior Resolução, um sistema aberto (que eu não precise pagar por tudo) NFC, e um preço menor (pelo menos R$ 400,00 a menos. Parabéns Apple vocês agora são genéricos, até os Xing Ling superaram a Maça

  • Marcos Conceicao
    2012-12-07T21:03:23  

    ter esse celular na mão é assinar um atestado de burrice. Uma coisa é pagar caro pela qualidade, outra é ser descaradamente assaltado e sair da loja se achando o Banbanban.

    recentes

    populares

    • Marcos Conceicao
      2012-12-07T21:03:23  

      falow tudo marcos...

  • Divaldo Ribeiro
    2012-12-07T19:08:47  

    welcome brazil . ブラジルへようこそ um pais que tudo caro ate um kinder ovo ....

    recentes

    populares

    • Divaldo Ribeiro
      2012-12-07T19:08:47  

      falow tudo Divaldo

  • Rômullo Viana
    2012-12-07T16:34:29  

    iManíacos preparando suas carteiras em: 3, 2, 1... kk O que me espanta é o iPhone 3GS que nem suporte direito recebe mais, estar no preço de Smartphones atuais e, claramente, bem melhores que ele. Meu Lumia 800 White comprei a esse preço. O.õ

    recentes

    populares

    • Rômullo Viana
      2012-12-07T16:34:29  

      pra ter só uma tela inicial cheia de ícones e sem graça,num gasta nem 80mb de memoria ram..

  • Hitor
    2012-12-08T15:34:51

    O Preço Do Iphone 4 Irá Abaixar ??

  • Rafael Malta
    2012-12-07T16:56:05  

    O melhor smartphone do mundo agora vai ser meu tambem! Apple é Apple...e xing-ling é xing-ling.

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-07T16:56:05  

      Pedro Menezes < fanboy é fanboy, podia ser 10 conto que ele pagaria.

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-07T16:56:05  

      também aguardo a chegada, mas o meu já está encomendado na operadora, e esse preço é pro pré pago, no pós tem desconto