Celular

05/12/2012 15h55 - Atualizado em 13/12/2012 17h34

iPhone 5 vai custar R$ 1.999 no Brasil pela TIM, afirma site

Marlon Câmara
por
Da redação

O iPhone 5 já teve a data do seu lançamento no Brasil confirmada para o próximo dia 14 de dezembro, e parece que o preço do aparelho no país também vazou. Uma suposta planilha de preços encaminhada pela operadora TIM para lojas revendedoras revela que o smartphone da Apple chegará ao mercado brasileiro por R$ 1.999.

iPhone 5 inicia vendas no Brasil no próximo dia 14 (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)iPhone 5 inicia vendas no Brasil no próximo dia 14
(Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)

A informação foi disponibilizada pelo site Tecnoblog, que ainda afirma que o preço é referente ao modelo do iPhone 5 com 16 GB, sendo que a versão de 32 GB deverá ser comercializada por R$ 2.249. O TechTudo entrou em contato com a assessoria da TIM e a mesma afirmou que ainda não tem preços definidos para o lançamento.

Os valores revelados são referentes à versão desbloqueada do smartphone, já que as operadoras nacionais costumam dar bons descontos para aparelhos comprados junto com contratos pré-determinados. O iPhone 4S, lançado em dezembro de 2011, chegou às lojas da TIM desbloqueado por um valor um pouco menor, R$ 1.899.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo! 

O iPhone 5 é o mais novo celular da Apple, lançado em setembro deste ano. O aparelho conta com uma tela Retina de 4 polegadas e 640 x 1136 pixels de resolução, processador A6 dual-core de 1,2 Ghz, 1 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels que grava vídeos em FullHD (1080p) e o mais novo sistema operacional da Apple, o iOS 6.

Via Tecnoblog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rose Barbosa
    2012-12-05T18:25:33  

    Pronto, agora está tudo completo! Vou comprar o melhor smartphone do mundo e usar a minha operadora favorita!!! Já liguei pra loja da TIM aqui no Rio. Então ficou assim... o modelo de 16GB tá 2.000, mas como eu já sou da TIM muito tempo e vou pagar a vista, o meu querido iPhone 5 pode sair por R$ 1.780,00 reais! Mas ele disse que tenho que esperar até 14 ou 17 de dezembro.

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2012-12-05T18:25:33  

      Leilia Lima kkkkkkkkkk VÉI, MAIOOOR TRETA ~VISHH~KKK

    recentes

    populares

    • Rose Barbosa
      2012-12-05T18:25:33  

      Daniel França, valeu... Vamos tirar onda nas baladas! Mas na moral, ok menino?

  • Michel Melo
    2012-12-06T00:51:44

    Tenho o famoso galaxy s3 e o iPhone 4. Os produtos da Apple são incomparáveis em acabamento, qualidade e estabilidade. O samsung tem uma imagem melhor, e uma conectividade maior, mas de contrapartida uma vulnerabilidade enorme. Prefiro Apple, que venha o 5!

  • Marcelo Barros
    2012-12-11T14:41:27

    Parem pra pensar, tem muita gente com iphone que nao tem carro ou moto, notebook ou pc e ainda dizem que iphone é pra quem pode, ridiculo. Essa eh a maior afirmação de tonto e jumento que alguem pode dar. Iphone realmente ja foi o melhor, mas as pessas nao conseguem entender que nao é mais, principalmente se levarmos em conta o custo beneficio. Bluetooh bloqueado, sem cartao SD, Itunes só na mesma maquina, nao ve nada em flash e etcc......Fala serio galera acordem!!

  • Fabio Teixeira
    2012-12-08T01:14:15

    Brasil só c ferra msm!!

  • Monsenhor Razão
    2012-12-06T11:57:52

    acho rídiculo aumentarem o preço sendo q no mundo inteiro eles sempre mantem o preço da geração anterior e baixam o preço do aparelho anterior... mas.... mesmo cobrando mais caro quer ver que vai ter fila de espera e vai faltar iphone 5??? Conheço vários q estão desesperados atrás deles... Então pq a tim e outras realmente não enfiam a faca nos brasileiros tontos mesmo??? Eu acheie legal o iphone 5... mas vou esperar essa futura geração q está pra sair aí com tela full hd... Não vou comprar um celular novo pra daqui 3 meses querer outro.... Vai ser sempre assim mas full hd vale a pena esperar

  • Daniel Cunha
    2012-12-06T09:56:54

    Sou mais meu Startac super moderno!!!

  • Charles Fraga
    2012-12-06T09:40:10

    Eu até hoje nunca tive um IOS, mas, acho um absurdo um "serumano" falar que o IPHONE FALHOU (FAIL). Se hoje voce tem um S3 bacana no nivel de processador, com touch screen e caixinha de fosforo, voce que critica a APPLE deve muito a ELA para o elevamento do nivel de TODOS os SMARTS. O Iphone é ainda um grande diferencial, e admiro a APPLE em não se render em colocar dispositivos compativeis com outros smart, ela vende algo totalmente EXCLUSIVO, pois é uma forma de garantir o que vendeu.

  • Thiago Parão
    2012-12-06T09:23:06

    Bom custa o mesmo que um sansung sei lá o que... a questão é de preferencia... eu prefiro o iPhone e pago mesmo pois estou muito satisfeito com o meu 4S

  • Sandro Loopi
    2012-12-06T09:17:18

    por R$ 2.249. eu compro 3 tablets de ultima geração da samsung. que telefone caro é esse?!

  • Sandro Loopi
    2012-12-06T09:15:00

    os telefones da samsung tem muito mais tecnologia e é mais em conta. é por isso que a samsung ta utrapassando a apple.

  • Sandro Loopi
    2012-12-06T09:13:30

    o povo brasileiro é muito otário mesmo! eu me lembro quando surgiu essas TVs de plasma, muitos otários gastaram uma fortuna pra tê-la, ai passou um tempo ela abaixou pra caramba. muitos se arrependeram ter comprado. tem gente que pagou até 20mil reais em uma TV de plasma de 42'' sabendo que hoje em dia pode se comprar uma led tv por 1800 reais. com certeza eu vou esperar um outro com as mesmas caractristicas e mais barato ou vou esperar o preço cair bem.

  • Victor Oliveira
    2012-12-06T09:13:26

    Com um preço desses ai, eu prefiro comprar uma passagem, ir para os Estados Unidos, e trazer um de lá... ai sim vai compensar pagar essa fortuna ai... " 'Brazil', país de impostos"

  • Adélio Leite
    2012-12-06T08:54:51

    jura que vai custar mais que o 4s? /

  • Fabio Dornellas
    2012-12-06T08:21:13

    Vou continuar com meu startac

  • Marcel Cintra
    2012-12-06T08:09:51

    Legal, 2 mil reais num Iphone 4S com service pack. Boaaaa Apple. Só trouxa para comprar mesmo. Steve deve estar bem puto onde estiver. Apple sem o Steve parece que vai para o buraco.

  • Pedro Junior
    2012-12-06T06:21:56

    só fâ O T A R I O compra um lançamento TOTALMENTE ULTRAPASSADO feio pra kct kkkkkkkk chupa apple huahuahauah já lançou sendo o 3º ou 4º melhor apenas hauhauha

  • Adriano Alves
    2012-12-06T03:43:12

    nossa este iphone parece um poste todo esticado

  • Gilmar Santos
    2012-12-06T03:27:59

    não pago nem a metade, ele já foi lançado ultrapassado pelo galaxy s3 ...Não vale ...

  • Raphael
    2012-12-06T08:47:30

    Um ótimo celular, porém não vale o que estão pedindo. Pagaria no máximo mil reais. Acabei de vender meu Iphone por achar ele bem inferior ao Samsung que tenho. Hoje tenho um S2 e um Galaxy W. O brasileiro tem que parar com essa mania de pagar o que o mercado quer, seja no celular, carros nacionais e etc. Tirando que eu aposto uma caixa de cerveja (kkkk) que os usuários não vão usar mais que 40% (e olhe lá) das funcionalidades deste celular. NÃO VALE O QUE ESTÃO PEDINDO!

  • Joseph Costa
    2012-12-06T08:27:18

    Prefiro o meu galaxy msm vai roubar outro!!!!

  • Sergio Alves
    2012-12-06T02:48:14

    Tá é muito barato. R$ 1999,00 é sem nenhuma fidelização aqui no BR. Desde quando 649 é R$ 1300,00 ??? Pra começar lá custa $649,00 + 7% imposto: $ 694. O dólar está hoje a R$ 2,08, porém tem o imposto da dilma se pagar no cartão de 6,38% e ainda tem taxa de conversão de 3,4% que quase todos cartões cobram.. Total R$ 1584,00. Pra trazer por correio é taxa no lombo de 60% + ICMS. Ou vai buscar e voltar de carona com o Lula? Gênios

  • Flavio C
    2012-12-06T01:13:41  

    Enquanto existir o bobo o esperto sobrevive, se põe um preço desse nos EUA ninguém lá compra, já aqui os bobos correm pra comprar em 12x, enquanto lá o mesmo custa US$ 200 (R$ 400,00) e o de 16GB e US$ 400 (R$ 800,00) 64 GB aqui vão pagar supostamente R$ 1.999,99 pelo o de 16GB na promoção, pessoal corram pq esse preço vai voltar ao normal futuramente kkkkkkkkkkk.

    recentes

    populares

    • Flavio C
      2012-12-06T01:13:41  

      MARCOS SILVA e Laura Eu sei que o preço que citei refere se ao plano de fidelização, e aqui também será esse preço de R$ 1.999 com fidelização que mesmo assim fica mais caro que nos EUA, e o que vcs me dizem sobre o preço do Iphone 5 desbloqueado sem nenhuma operadora e plano ser vendido nos EUA por US$ 649 (R$ 1.300 ) o de 16GB?

    recentes

    populares

    • Flavio C
      2012-12-06T01:13:41  

      antílope, esses preços são com contrato. E R$ 1999,00 é sem nenhuma fidelização aqui no BR. Você tá bem por fora hein, desde quando 649 é R$ 1300,00 ??? Passo longe das aulas de matemática no Jardim né? Mas vou te ajudar, pois sou uma alma boa. Pra começar lá custa $649,00 + 7% imposto: $ 694. O dólar está hoje a R$ 2,08, porém tem o imposto da dilma se pagar no cartão de 6,38% e ainda tem taxa de conversão de 3,4% que quase todos cartões cobram.. Total R$ 1584,00. Pra trazer por correio é taxa no lombo de 60% + ICMS. Ou vai buscar e voltar de carona com o Lula? Gênio

  • Alan Souza
    2012-12-05T18:31:38  

    Não acredito que ainda tem IDIOTAS, isso mesmo, IDIOTAS, que se preocupam com quem vai comprar um iPhone 5. Pelo amor de Deus. Quem não vai comprar deixa quem vai comprar gastar o seu dinheiro com o iPhone. O dinheiro é deles ou de vocês?? Que choradeira e propaganda de celular. Porque não deixam de choro e vão trabalhar e comprar o celular que quiserem e deixar os outros comprarem também o que querem??? Que idiotas, parecem até meninos chorões querendo que o amigo compre o que ele acha bom. Gosto cada um tem o seu! Deixem de querer manipular os outros. Cada um faz e compra o que quer e pode!

    recentes

    populares

    • Alan Souza
      2012-12-05T18:31:38  

      Rafael Malta - Dá defeito sim, mas o diferencial é que a Apple recolhe o produto e troca, não faz reparos... pelo menos em aparelhos que precisei de assistência foram assim. Ainda essa semana mandei um iPhone 4S que parou de funcionar o som, e olha que sou cuidadoso com minhas coisas. Essa de que Apple não dá problema, não existe.

    recentes

    populares

    • Alan Souza
      2012-12-05T18:31:38  

      então Fabiano, quando o meu quebrou o visor também recebi um novo. Quanto a assitência, apple é ótimo.

  • Sheldon Mendes
    2012-12-06T18:16:58  

    Troco rim direito, com pequena pedra de 4mm, por iPhone 5 preto.

    recentes

    populares

    • Sheldon Mendes
      2012-12-06T18:16:58  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei

  • Rosely Santos
    2012-12-06T15:48:30  

    Pessoal que coisa ridicula ficar discutindo quem é melhor se é a Apple ou a Samsung o que importa ? Celular hoje é um objeto extremamente pessoal, cada um tem o que se identifica mais, não importa se é Galaxy ou iPhone, o importante é se ele vai ser bom pra você e os outros que se danem. Embora queira muito comprar um iPhone 5 pra mim, não tiro créditos dos Galaxy's , todos são exelentes, mais pra mim um iPhone caira bem melhor.

    recentes

    populares

    • Rosely Santos
      2012-12-06T15:48:30  

      Explique o pq!! Duvido que vc seja convincente, cairia bem melhor pq voce acha que iam olhar mais pra voce neh ¬¬. Custo beneficio mil vezes pior.