04/12/2012 12h31 - Atualizado em 04/12/2012 12h31

Japonês cria jogo sobre tocar campainha e sair correndo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um desenvolvedor japonês da empresa Cybergate Technology resolveu transformar uma antiga molecagem de quando ele era jovem em um jogo. Ding Dong Dash para aparelhos iOS é um minigame baseado em tocar a campainha de alguém e sair correndo antes que ele venha atender, uma traquinagem clássica.

Ding Dong Dash transforma antiga molecagem em jogo para iOS (Foto: Siliconera)Ding Dong Dash transforma antiga molecagem em jogo para iOS (Foto: Siliconera)

O objetivo do jogo é deixar os habitantes das casas completamente loucos sem nunca ser pego. Basta tocar a campainha quando tudo estiver tranquilo e dar no pé quando uma sombra aparecer na janela. Há dez casas diferentes para se perturbar e até mesmo um modo Time Attack para ver quanto tempo você leva para tocar a campainha 100 vezes.

Ding Dong Dash está disponível na App Store japonesa gratuitamente, porém com anúncios. É possível pagar ¥85 para removê-los, algo em torno de R$ 2,20. Além do idioma nipônico, há também suporte para inglês.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares