Antispywares

06/12/2012 22h05 - Atualizado em 06/12/2012 22h29

John McAfee é internado na Guatemala após desmaio

Rodrigo Bastos
por
Da redação

O milionário americano, presidente da McAfee, foi levado às pressas ao hospital na noite dessa quinta-feira (06), segundo a agência de notícias Reuters. John McAfee teria sofrido dois ataques cardíacos leves.

John McAfee sendo levado para hospital (Foto: Reprodução/Twitter)John McAfee sendo levado para o hospital (Foto: Reprodução/Twitter/@mattgutmanABC)

John McAfee, que poderia ser deportado para Belize após ter o asilo político negado ainda nesta quinta-feira (06), foi encontrado desacordado em sua cela no centro de detenções da Cidade da Guatemala. Segundo a ABCNews.com, McAfee foi levado ainda inconsciente para um hospital da cidade.

McAfee, que fez fortuna com as soluções antivírus que carregam o seu nome, é acusado sobre a morte de seu vizinho Gregory Faull. O empresário está foragido na Guatemala há três semanas, após atravessar a fronteira com a namorada de 20 anos para escapar das autoridades de Belize.

Em seu blog oficial, a McAfee afirma desconhecer a atual situação de seu fundador. "Nós não temos nenhuma notícia sobre o seu estado no momento", afirmou a McAfee em nota.

John McAfee comenta em vídeo que as prisões na Guatelama têm camas e comidas, que ele não estaria preocupado. "Eles estão tentando me prender, mas eu ainda não sei o motivo".

Confira o vídeo do momento da prisão do milionário na Guatemala:

Via Neowin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • victor ichayo
    2012-12-07T16:35:26

    E esse jogo é antigo. Vem da era do DOS. A Apple naquele tempo não tinha expressão se comparada ao sistema IBM-PC que rodava DOS e Windows. Microsoft ao mesmo tempo que e consolidava líder absoluta também fazia o jogo das companhias de antivírus que na época não passavam de programinhas secundários. Mas o negócio foi crescendo e agora é suicídio navegar sem antivírus ou mesmo ligar o PC. A Apple agora leva vantagem nisso. Não é que o OSX seja infalível. Haja visto que existe vírus para o fechado IOS. É uma questão de compatibilidade e ao mesmo tempo antigos interesses ainda em cena.

  • victor ichayo
    2012-12-07T15:21:56

    Existe sim um e outro vírus perigoso que apaga HD e rouba dados. Mas quem cria vírus destrutivos são hackers que são descobertos e pegam redução da pena e milhões em dólares para trabalharem para o governo americano e para as empresas de antivírus. Mas aí a M!#$ já está feita. E todo mundo dana a comprar antivírus. As companhias criam vírus menos perigosos a todo tempo para venderem seus produtos. Isso sem contar nos boatos que elas mesmas espalham. A Apple não quer participar da brincadeira. Só isso. A própria MS já tem o antivírus dela por que já viu que vai perder terreno com esse jogo todo

  • Geiza Gonçalves
    2012-12-07T14:36:57

    para fugir dos policiais, ele permaneceu enterrado na areia com uma caixa sobre a cabeça para poder respirar, enquanto a polícia o procurava em sua casa isso que esconderijo de mestre.

  • Edson Lopes
    2012-12-07T13:00:57

    Esse bigode deve estar todo contaminado...

  • Edson Lopes
    2012-12-07T10:38:06

    Um vírus deve ter se instalado nele.

  • Carlos Prado
    2012-12-07T08:21:38

    É um ótimo antivírus mesmo! Desde 2008, quando comprei meu Dell, até hoje não tive problema com vírus. OBS: Baixo variedades de arquivos pela internet.

  • Start Games
    2012-12-07T00:22:19

    Agora está explicado porque esse antivirus é um cocozão, olha o filho do capiroto que era o dono....vai queimar no fogo ardente com esse lixo de antivirus kkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Bortone
    2012-12-07T02:29:19

    Melhor anti virus é saber utilizar a internet sem clicar em coisas idiotas como muitos fazem, é tão simples não pegar virus!!!

  • Datove
    2012-12-07T01:39:38

    Galera o AVG Internet Security é o melhor: leve, não trava o sistema, atualizado e o mais completo. Uso o AVG há mais de 1 década e não me arrependo !!!

  • Caio Teixeira
    2012-12-07T01:11:12

    O McAfee é um ótimo antivírus , gosto bastante dele

  • victor ichayo
    2012-12-07T00:50:48

    Esse John McAfee inventou o Michelangelo. Que até hoje ninguém sabe se existiu de verdade ou foi só boato desse cara. Foi aí que começou a corrida armamentista de antivirus contra vírus. Alguém aí já pegou o Smart Fortress 2012? Uma praga que desabilita seu antivírus nativo e te inferniza te dizendo que ele é um antivírus sugerido para tirar o vírus que é ele mesmo. E quando se tenta buscar no Google uma solução ele mesmo bloqueia a busca sabendo que querem removê-lo. Só que não apaga trilha zero nem nada. Poderia mas não apaga por que? São a McAFee a Symantec, etc que os inventam, FATO

  • Marcio Martins
    2012-12-06T23:54:33

    E essa porcaria simplesmente não deixava ninguém trabalhar na minha empresa. Todos com os mesmos problemas e a solução do suporte? Desinstalar essa M... Hj em dia não e mais o antivirus oficial de lá, graças a Deus...

  • Marcio Martins
    2012-12-06T23:52:04

    Esse antivirus é a maior porcaria.. Melhor não ter nada do que usar isso.

  • Bruna Reis
    2012-12-06T23:49:41

    Avira! Avira! Nunca tive problemas com esse daqui!

  • Bruna Reis
    2012-12-06T23:48:32

    Pense num anti vírus ruim, aff! Tive que desinstalar p/ poder usar meu computador, ele n deixa vc usar naaada!

  • Leandro Scola
    2012-12-06T23:30:57

    VIVA O AVASTEEEEE! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Everton Lima
    2012-12-06T23:18:54

    Esse antivirus é tão fodaste que até o computador nao funciona direito!!! num passa nada,nada mesmo, nem o sistema operacional.. kkkkkkkkkkk

  • Eduarda Furacao
    2012-12-06T23:55:04  

    aposto que agora ele deve esta caladinho kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Eduarda Furacao
      2012-12-06T23:55:04  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • victor ichayo
    2012-12-07T02:38:34  

    Quem nunca recebeu e-mails dizendo U.R.G.E.N.T.E. A CNN acaba de divulgar o vírus mais destrutivo que já existiu. Descoberto pela McAfee. E todo e-maill é o mesmo texto. Mudam só nome do vírus. Que sempre dizem apagar a trilha zero do HD. Todo mundo sabe que isso são boatos. E a McAfee tem no mínimo a obrigação de negar pois estão usando o nome dela. Mas como é tudo combinado para venderem antivírus...Atolam nossa caixa de entrada e nos fazem sentir constrangidos em quebrar corrente. E assim obtêm nossos endereços de e-mails para SPAM. F..U..C..K..McAfee. Dirty bastard and piece of shit .

    recentes

    populares

    • victor ichayo
      2012-12-07T02:38:34  

      Falou tudo.

  • victor ichayo
    2012-12-07T00:01:40  

    Não é só o antivírus dele que não presta. Que é mentiroso quanto a novos vírus que não existem. Definitivamente não. Ele não é só esperto, desonesto egocêntrico e assassino. A estória que todos esses tipos agora são psicopatas, falsos loucos é mentira. Essa tese falhou. Quem descobriu ou inventou tal tese, esses livros novos sobre mentes perigosas. Autoras e autores também são loucos assim como todo resto do mundo. Como todos nós. Como eu que escrevi isso. Como você que me lê, Como esse cara, sua mãe, a minha, etc. E por favor não me respondam. Me deixem em paz com a minha loucura. Obrigado.

    recentes

    populares

    • victor ichayo
      2012-12-07T00:01:40  

      = X A R O P E

    recentes

    populares

    • victor ichayo
      2012-12-07T00:01:40  

      UHAHUAHUAHU eu ri de tão tosco que foi isso

  • Daniel
    2012-12-06T22:55:31  

    Já consertei 2 computadores simplesmente desinstalando o antivírus desse cara (eles faziam o pc travar durante a inicialização) e tive que desinstalar pelo modo de segurança entre outras coisas, porque quando tentava desinstalar pelo "adicionar ou remover programas" o windows travava. Pior antivírus não há.

    recentes

    populares

    • Daniel
      2012-12-06T22:55:31  

      "A McAfee, dona do sistema de antivírus mais horroroso do mundo, aprontou das suas. A última atualização do software travou computadores com Windows XP SP3 em todo o mundo. O programa passou a ver alguns arquivos essenciais do sistema operacional como vírus e saiu dando tilt para tudo quanto é lado. Quando a empresa detectou a falha, logo retirou a atualização do ar e pediu desculpas. Também prometeu que iria consertar o erro." Dakaill, a própria empresa pediu desculpas. Da próxima vez, antes de sair falando besteira e passando vergonha, pesquise um pouco. Melhoras pra você.

    recentes

    populares

    • Daniel
      2012-12-06T22:55:31  

      Exu 7cordas kkk tenho pena de quem compra um pc e vem com a copia da interface do windows. nem vou entrar em detalhes. vou so fazer uma pergunta bem simples: como faco pra instalar o PHP 2.2.17 no linux qq uma das milhoes de distribuicao que existem? isso mesmo.. é quase impossivel! para fatos nao existem argumentos. Boa sorte com seu lixux.

  • Rodrigo Anna
    2012-12-07T11:52:07  

    É vírus, passa o McAfee nele

    recentes

    populares

    • Rodrigo Anna
      2012-12-07T11:52:07  

      kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo Anna
      2012-12-07T11:52:07  

      Passa outro, esse não presta.

  • victor ichayo
    2012-12-07T02:11:59  

    Por que as mascaradas do Anonymous ficaram tanto tempo aí desfilando e espalhando ameaças GRAVES sem serem presas? Eram só pegarem e interrogarem para quem estavam tralhando. Só isso. Era tão difícil assim? Só grampearam os caras para não dar muito na cara que essa estória de vírus e hackers é uma grande marmelada.

    recentes

    populares

    • victor ichayo
      2012-12-07T02:11:59  

      Mascaradas é a tua mãe, tu é um tapado alienado...

    recentes

    populares

    • victor ichayo
      2012-12-07T02:11:59  

      Nilton Oliveira e vc é um bobalhão que deve ter um poster do V na parede do seu quarto e idolatra um bando de nerd pelo mundo q não faz nada de construtivo.... derrubam um site ou outro e se dizem revolucionários.... São um bandinho com certa habilidade mas sem foco... Fica aí idolatrando os inuties do anonymous que não conseguiram influenciar positivamente NADA mas vivem um sonho utópico de que tem algum poder!!! hahahahah

  • Monsenhor Razão
    2012-12-07T11:47:57  

    tem gente aí debatendo qual o melhor anti vírus... Adivinha quem é q cria os vírus??? Sabe quantos milhões esses programinhas rendem??? Vc cria uma empresa q desenvolve um antivirus e uma outra "empresa" que desenvolve vírus para atacar o anti vírus da concorrência... Graças a deus não precisao usar no meu trabalho nenhum programa q necessite o win... E posso me dar o luxo de usar o melhor anti virus q existe o OSX!!!!

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2012-12-07T11:47:57  

      Os virus também já chegaram a voce amigo rsrs