Internet

21/12/2012 16h02 - Atualizado em 21/12/2012 16h02

Mágico pede sua namorada em casamento durante performance no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os pedidos de casamento inusitados costumam bombar no YouTube. O caso de Sean Emory, um mágico romântico, não foi diferente. Utilizando todos seu conhecimento de magia, o rapaz resolveu pedir a mão da sua namorada de uma forma bastante criativa. Não só deu certo, e ela disse sim, como ele também virou um hit na Internet.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Mágico pediu a mão da namorada em casamento e postou no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)Mágico pediu a mão da namorada em casamento e postou no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Sean costuma fazer vídeos de suas mágicas e sua ideia saiu justamente daí. O rapaz pediu que a namorada, Andrea, atuasse como uma assistente do truque, com ela filmando as cenas. No início do vídeo, ele aparece explicando o quanto ama a menina, como o casal se conheceu e explicando o que vai acontecer. Logo depois, ele manda uma mensagem de texto marcando de encontrá-la para fazer a filmagem da suposta mágica.

Sem desconfiar de nada, ela começa a gravar o rapaz pegando algumas pedrinhas do chão e fazendo a tal mágica. Ele as coloca na mão, fecha bem o pulso e começa a balançá-lo, dizendo que as pedras irão se transformar em alguma coisa. Quando Sean abre a mão, de fato, acontece uma transformação: aparece um anel de noivado e ele pede a menina em casamento. Empolgada, ela não esconde a emoção, começa a pular e diz o “sim”.

A gravação já tem mais de 419 mil visualizações no YouTube e a grande maioria dos usuários parabeniza o casal, como “stefan1989v2″, que escreve que o vídeo lhe deixou “com um grande sorriso no rosto”. No entanto, é claro, também houve algumas piadinhas, como a de “bturne14″, que disse que seria bem melhor se o mágico “tivesse serrado a menina ao meio”.

Confira o vídeo abaixo:


Via Viral Viral Videos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares