TechTudo

05/12/2012 11h01 - Atualizado em 05/12/2012 11h06

Jovem ganha fama na Internet por arruinar fotografias alheias

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O mais recente fenômeno do Photobombing tem nome e apelido: Kelsey Whyte, uma canadense que atualmente atende pelo apelido de Photobomb Girl ("Garota Photobomb"). Tudo isso porque a jovem, que está se transformando em web celebridade, tem como hobby estragar as fotos alheias por onde quer que passe, especialmente se estiver em festas. Suas dicas incluem ser melhor amigo do fotógrafo, não ter vergonha e visitar boates pequenas.

Foto que deu origem ao sucesso da Garota Photobomb (Foto: Reprodução)Foto que deu origem ao sucesso da Garota Photobomb (Foto: Reprodução)

A história começou quando a fotografia acima foi postada no Reddit, site popular de publicações sociais. Por razões óbvias, o rosto da então desconhecida despertou o interesse da comunidade, que começou a vasculhar em busca de mais material. O usuário TheHydroMule escreveu no portal: “A menina photobomb está realmente ficando famosa no nosso bar local”, linkando para um álbum cheio de fotos com a mesma personagem. Apenas seis horas depois, uma segunda postagem divulgou ainda mais fotografias.

Foi então que a identidade de Kelsey Whyte foi revelada. Ela – que mora no Barrie, região de Ontário, Canadá – recebeu de braços abertos a fama recém-conquistada. “Ficar casualmente famoso na Internet é bom”, tuitou Whyte, no mesmo dia. Na segunda, ela chegou a pedir, também pelo Twitter, uma participação no "The Ellen Degeneres Show", programa de TV bastante popular nos Estados Unidos.

Tuíte de Whyte pedidndo para ir ao The Ellen Degeneres Show (Foto: Reprodução)Tuíte de Whyte pedidndo para ir ao The Ellen Degeneres Show (Foto: Reprodução)

No mesmo dia, um usuário pediu para que a Garota Photobomb fizesse um AMA (sigla em inglês para "Ask Me Anything", ou "Pergunte-me Qualquer Coisa", em tradução livre). Em poucas horas, ela já estava recebendo perguntas no site. Confessadamente não familiarizada ao formato, Whyte respondeu a todas as perguntas perfeitamente.

Foto inaugural do Ask Me Anything feito por Kelsey Whyte (Foto: Reprodução)Foto inaugural do Ask Me Anything feito por Kelsey Whyte (Foto: Reprodução)

Os questionamentos iam desde aparentes galhofas, como “Eu estou perguntando isso por todos: você é bonita e obviamente interessante, mas está solteira?” a curiosidades pertinentes, como a externada pelo usuário LoweIQ. “Com a fotografia digital, é fácil de ver a foto logo após tirá-la. Depois que as pessoas percebiam você (na foto), eles costumam ficar bravas? Qual é a sua experiência mais memorável com pessoas irritadas (depois de fazer photobomb nelas)?”, ao que Whyte respondeu:

“Ok, ou as pessoas odeiam a minha raça ou me amam. Uma vez eu estava em um bar na escola e uma menina estava com uma cara de ‘eu reconheceço você… sua garota photobomb’, eu fiquei toda feliz, mas então ela veio e (disse) 'Eu Te Odeio'. Dez minutos depois uma foto dela e de todos os seus amigos foi ‘photobombeada’”, contou orgulhosa. A propósito, Whyte considera que seu melhor trabalho é a foto abaixo, por três razões: ela não conhece ninguém nessa foto; o photobomb foi feito em um lugar próprio para tirar fotos; e ninguém percebeu.

Melhor Photobomb de Kelsey Whyte, na opinião da autora (Foto: Reprodução)Melhor Photobomb de Kelsey Whyte, na opinião da autora (Foto: Reprodução)
Photobomb Girl atacando grupo de amigos desatentos (Foto: Reprodução)Photobomb Girl atacando grupo de amigos desatentos (Foto: Reprodução)
Kelsey Whyte faz caretas e estraga fotos alehias (Foto: Reprodução)Kelsey Whyte faz caretas e estraga fotos alheias (Foto: Reprodução)
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Pedro Falcao
    2012-12-05T12:56:06   , respondido respondido 2014-05-06T01:57:12

    Na verdade eu ñ sei quem é mais feio...ela ou as pessoas fotografadas rsrsrsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Pedro Falcao
      2012-12-05T12:56:06   , respondido respondido 2014-05-06T01:57:12

      Vc se acha lindo neh?? Falta de espelho em casa faz você ter essa "ilusão".

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Abel Teixeira
    2012-12-05T23:51:29

    Feia pra caramba também. Só pode avacalhar... Lhe cabe APENAS isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josué Jann
    2012-12-06T06:48:25

    na primeira foto nem sei quem está sacaneando, se é a de oncinha ou se é a que esta fazendo careta.kkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Israel Serra
    2012-12-06T04:08:02

    Parece o carinha do MIB 1, que fica carregando o disco voador num forgão!!! haeuehuaeh...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vanessa Almeida
    2012-12-05T21:54:59

    ahahahahahahahahahahaha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Ferreira
    2012-12-05T21:05:44

    parece a noiva do chucky!! kkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ramon Raimundo
    2012-12-05T16:58:28

    Ela é mto feia arruinaria a foto mesmo sem careta!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleber Gomes
    2012-12-05T16:45:41

    ELA NÄO ESTÁ FAZENDO CARETA NENHUMA; ELA É FEIA MESMO PARECE O CAPETA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Lima
    2012-12-05T16:43:36

    Globo nao tem vergonha de copiar tudo do reddit nao? Se vai fazer isso copia alguma coisa nova pelo menos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gabriel Brito
    2012-12-05T19:40:21

    Mas tem umas fotos que nem precisavam ser "estragadas" né?? hahahah a

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paula P.
    2012-12-05T18:55:16

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa! roubando o momento kodak dos outros kkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Igor Alberti
    2012-12-05T17:30:58

    MAAANNOOO.. A PRIMEIRA FOTO ME DEU MEDO... ACHO QUE NAO VOU DORMIR ESSA NOITE...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luiz Engel
    2012-12-05T17:25:06

    "Suas dicas incluem ser melhor amigo do fotógrafo, não ter vergonha e visitar boates pequenas." Esqueceu da feiura como dica, mas, parabéns pelo sucesso, isso que importa"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Pinto
    2012-12-05T17:12:10

    Ela é muito feia. Conseguiu fazer sucesso com a feiura. Parabéns!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Mattos
    2012-12-05T16:59:28

    ela estraga qualquer foto sem careta, imagina fazendo kkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Martins
    2012-12-05T16:25:03

    menina feia da po##@

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodinei Scheffer
    2012-12-05T15:59:04

    é não ter o que fazer mesmo!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Antonio
    2012-12-05T15:31:01

    nas fotos de nossa galera nós não iamos precisar delas,pois nó mesmos estragamos nossos clicks,tomamos todas e pronto,a desgraça tá feita!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus
    2012-12-05T14:41:41

    trabalhar essa ai nao quer ne?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Montemezzo
    2012-12-05T14:32:17

    Como idiotizar uma matéria em 3, 2, 1...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Barreto
    2012-12-05T14:22:13

    Tenho medo de olhar para a primeira foto dela kk vai assustar outro assim lá no Canadá kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Billi Jeans
    2012-12-05T14:07:38

    Kkkkkkkkkkkkkkk essa mulher é uma comédia. Na primeira foto é algo parecido com pessoas com maquiagem e máscaras de filme de terror ahahahaha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • LEONARDO COUTO
    2012-12-05T13:06:14

    Essa assusta até o capeta!!! Jézuis,exorciza Jézuis!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Pavarin
    2012-12-05T14:36:18   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:31

    Jogar o texto no Google tradutor e colar não vale!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Pavarin
      2012-12-05T14:36:18   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:31

      ...e sabe o q é pior??... ganha p isso!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Pavarin
      2012-12-05T14:36:18   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:31

      Parece a Bozena kk lá em "Pato Branco" ....

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • W.augusto
    2012-12-05T13:50:41   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:30

    Essa mulher é o capeta no exame de próstata ! rssssssss

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • W.augusto
      2012-12-05T13:50:41   , respondido respondido 2013-10-01T09:52:30

      kkkkkkkkkkkkkkkk do lado do avesso!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário