Internet

04/12/2012 08h27 - Atualizado em 04/12/2012 08h27

Namorado faz pegadinha com comida picante em vídeo no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O casal mais louco do YouTube está de volta e, dessa vez, com uma pegadinha feito pelo namorado. No mais novo vídeo do canal Prank vs Prank, Jesse transforma um jantar que vinha tendo ao lado de sua namorada, Jeana, em uma experiência, digamos, apimentada. Ele vai até o mercado e compra o extrato de pimenta mais forte de todos e então dá uma “temperada” no sushi da menina.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Jeana ficou desesperada ao comer extrato de pimenta (Foto: Reprodução/YouTube)Jeana ficou desesperada ao comer extrato de pimenta (Foto: Reprodução/YouTube)

A gravação, de pouco mais de quatro minutos e meio de duração, é uma vingança pela última pegadinha, quando Jeana fez com que ele comesse um sanduíche de areia. No vídeo, Jesse aparece no carro falando que o molho comprado é mil vezes mais forte do que uma pimenta tradicional, e o coloca dentro da comida japonesa que ele foi à rua comprar para os dois jantarem. Ao entrar na casa, ele posiciona a câmera sem que ela perceba nada e então a convida para comer.

No meio da "brincadeira", ela começa a passar mal e a sentir a boca queimar demais. Logo, então, Jeana percebe que foi uma pegadinha de Jesse, que começa a gargalhar, pega sua câmera e passa a filmar as reações da jovem. Ela não para de gritar, fica bastante vermelha e acaba caindo em desespero.

“Você é louco! Meu Deus! Está muito quente!”, esbraveja ela, que tenta se refrescar de todas as formas: bebendo líquidos variados e também tomando sorvete. Mas apesar de todo o perrengue, no fim do vídeo os dois riem juntos. Resta saber quanto tempo Jeana vai levar para preparar o troco para Jesse.

Até o momento, o vídeo já tem mais de 1,5 milhão de visualizações, cerca de 36 mil “gostei” e 14 mil comentários. Mais um grande sucesso para a conta do casal.

Confira o vídeo da pegadinha abaixo:


Tem alguma dúvida sobre o Tumblr? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Viral Viral Videos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Rizzo
    2013-03-02T08:43:45

    Que brincadeira sem graça. Como o amigo disse acima, se a pessoa for alergica tá no sal rsrsrsrsrs

  • Carlos Soares
    2013-03-01T10:25:23

    Pessoas alergicas a pimenta....morreria em segundos. Cuidado com as brincadeiras sem graça.

  • Marilia Fraportile
    2012-12-05T10:50:16

    americano adora fazer esse tipo de coisa ridícula

  • Bruno Oliveira
    2012-12-05T10:23:27

    imagine c ele tivesse enfiado no rabo dela !! parece encenação.

  • Bruno Oliveira
    2012-12-05T10:16:55

    imagine se ele tivesse enfiado a pimenta no rabo dela!!

  • Osvaldo Reinert
    2012-12-05T07:54:58

    Esse é um verdadeiro otário

  • Jefferson Santos
    2012-12-04T21:38:46

    Será que alguém realmente acha isso engraçado?

  • Margarete Oliva
    2012-12-04T18:39:41

    Um dia é da caça,e o outro do comedor....kkkkk

  • Sue Nunes
    2012-12-04T17:19:01

    Um copo de leite .. ta resolvido rs

  • Neander Ramos
    2012-12-04T17:06:11

    fica a dica para quem quer terminar com a munhé e não sabe como!! ;)

  • David Oliveira
    2012-12-04T16:20:29

    Tomate corta na hora o ardor da pimenta. simples assim...

  • Ricardo Albertone
    2012-12-04T14:12:36

    Acho que ele encenou bastante qdo percebeu que estava sendo filmada.

  • Rodrigo
    2012-12-04T12:15:29

    Se ela tiver hemorroid*, só o pó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Piivet Cokii
    2012-12-05T02:11:57  

    Sou Incrito no canal deles, a qua-se 2 meses... não vejo nada de mais, apenas demonstram que um brinca com o outro dependendo da gravidade da brincadeira... é sim se gostam, agora vei pessoas aqui falar mal de uma coisa que não tem nada de ruim? acho que vocês acham que mulher é frágil é homem tem que ficar assistindo futebol --'

    recentes

    populares

    • Piivet Cokii
      2012-12-05T02:11:57  

      depende do ponto de vista. ja vi inumeras brincadeiras que sao bem menos "apimentadas" e dezenas de vezes mais engracadas. rir da desgraca dos outros é muito engracado qnd nao é com a gente. outro dia eu vi um video (nao sei se fake) mas que uma mulher acaba atropelada por uma brincadeirinha, como voce mesmo disse, "que nao tem nada de ruim". imagina se essa pimenta causa algum tipo de reacao alergica ou alguma outra coisa? sei la.. eu nao acho engracado esse tipo de brincadeira nao.

  • Marco Rezende
    2012-12-04T19:18:34  

    Esse é um verdadeiro BABACÃO

    recentes

    populares

    • Marco Rezende
      2012-12-04T19:18:34  

      O casal faz esses vídeos porque dão muito dinheiro (devido à enorme quantidade de acessos)!

    recentes

    populares

    • Marco Rezende
      2012-12-04T19:18:34  

      Vc que é um babacão!!! É só nao entrar pra assistir, blz?

  • Fabiano Marques
    2012-12-04T16:27:28  

    esse casal ae são dois retardados, vivem de sadomazoquismo...postam varios videos na internet, um aprontando com o outro...coisa de americano louco mesmo.

    recentes

    populares

    • Fabiano Marques
      2012-12-04T16:27:28  

      de fato são retardados, mas há um motivo pra isso amigo.. $$$$$ youtoba da uma grana preta pra parcerios q tem mtos views nos videos se vc n sabe.. kkk

    recentes

    populares

    • Fabiano Marques
      2012-12-04T16:27:28  

      Como bem disse o Fábio Farias, fazem isso porque ganham muito dinheiro com a grande quantidade de visualizações dos vídeos!

  • Elton Lima
    2012-12-04T11:08:03  

    Quero ver ele fazer isso com a mãe dele. Cara doido ¬¬

    recentes

    populares

    • Elton Lima
      2012-12-04T11:08:03  

      Ela também apronta com ele... Olhe o canal deles no Youtube! Há vários vídeos...

  • Marcio Bandeira
    2012-12-05T06:04:41  

    Bem besteirol americano mesmo. ridiculo!! odeio esse tipo de brincadeira!!

    recentes

    populares

    • Marcio Bandeira
      2012-12-05T06:04:41  

      É

    recentes

    populares

    • Marcio Bandeira
      2012-12-05T06:04:41  

      fresca!

  • Beatriz Silva
    2012-12-04T18:31:32  

    Nossa que exagero os gritos da mulher...

    recentes

    populares

    • Beatriz Silva
      2012-12-04T18:31:32  

      amo pimenta e ja experimentei esse tipo, odiei, fiquei roxo e quase tive um treco...ela por ser mulher te falo com certeza q não foi exagero!