TechTudo

12/12/2012 09h04 - Atualizado em 12/12/2012 09h04

Pai mata bebê de duas semanas por interromper maratona de videogame

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um bebê de apenas duas semanas foi morto pelo pai no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, após interromper uma maratona de videogame. Brian Frazier, de 20 anos, foi preso por ter golpeado a criança, chamada Khan, para que ela voltasse a dormir, tendo este ferimento levado ao seu óbito mais tarde.

Brian Frazier e Stefany Ash, presos pela morte do filho (Foto: Player Attack)Brian Frazier e Stefany Ash, presos pela morte do filho (Foto: Player Attack)

O pai estava em uma maratona de videogame durante a madrugada, quando por volta das 5h o choro de Khan o interrompeu. Brian deu um soco no rosto do bebê, que voltou a dormir, tendo falecido nas horas seguintes, segundo o promotor. Brian e a mãe da criança, Stefany Ash, encontraram o bebê morto quando acordaram, em torno das 14h.

O casal chegou a discutir a possibilidade de encobrir a morte de Khan, forjando um sequestro. Após uma hora, eles mudaram de ideia e informaram o serviço de emergência dos Estados Unidos, o 911, do ocorrido. Brian está sendo acusado de assassinato em primeiro grau, equivalente ao homicídio qualificado no Brasil, e Stefany está sendo indiciada por ter sido cúmplice.

Brian Frazier e Stefany Ash com os filhos, Kane (esquerda) e Khan (direita) (Foto: WTVR) (Foto: Brian Frazier e Stefany Ash com os filhos, Kane (esquerda) e Khan (direita) (Foto: WTVR))Brian Frazier e Stefany Ash com os filhos, Kane (esquerda) e Khan (direita) (Foto: WTVR)

Além de Khan, eles ainda também têm outro filho, chamado Kane, de um ano e três meses, que foi encaminhado ao Serviço de Proteção à Criança do estado. Antes do incidente, Brian e Stefany já haviam sido visitados pelo departamento de serviço social do estado da Carolina do Norte, o qual questionou as condições em que as crianças estariam vivendo.

Segundo o padrasto de Stefany Ash, Brian Alston, sua enteada tinha um relacionamento abusivo com Brian e sua residência vivia imunda, com fraldas sujas, latas de bebida e restos de comida espalhados pela casa. A mãe de Stefany, Sandra Alston, defendeu a filha, dizendo que ela não podia limpar a casa por conta da recente cirurgia cesariana.

Não é a primeira vez que uma maratona de games resulta em morte. Em novembro deste ano, um jovem tailandês faleceu depois de passar horas em frente ao PC jogando. Em Taiwan, em setembro passado, resultou em óbito a jogatina de um homem de 48 anos. Já no mês de julho, também em Taiwan um rapaz morreu após jogar cerca de 40 horas seguidas Diablo 3.

Tem alguma dúvida de tecnologia e games? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Player Attack e WTVR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruna Honesco
    2012-12-12T13:31:11

    O problema não é o videogame, mas o vício que algumas pessoas têm em jogar. Se vc for ciente do que está fazendo, não tem problema nenhum, agora,largar um bebê de 2 semanas sozinho pra ficar em maratona de jogo é absolutamente inacreditável. E essa mulher que defendeu a filha que foi acusada de cúmplice deveria ser presa tb. Pq se sabia que a casa era um lixo e as crianças viviam em condições abusivas, pq não os denunciou e tomou à força essas crianças que são seus netos?

  • Carlos Santos
    2012-12-12T13:29:36

    ue absurdo estou indignado, ainda bem que lá tem leis duras agora vai mofar na cadeia!! esses americanos já gostam de matar os filhos é cada caso horroroso!

  • Antonio Neto
    2012-12-12T13:29:14

    Pena de morte pra ele sem dó!!!

  • Carlos Lima
    2012-12-12T13:09:56

    Isso é falta de praia.

  • Caio Costa
    2012-12-12T13:08:28

    Se ele jogasse bem não teria ficado com raiva a ponto de fazer isso, as desenvolvedoras de games têm que ponderar sobre esses mal perdedores...

  • Sophia Borges
    2012-12-12T13:06:58

    Que coisa horrível!...exagero, vício...muitas pessoas deixam de estudar, trabalhar para jogar horas e horas a fio, muitos nem banho tomam, se alimentam na frente do jogo, a vida só se resume ao jogo...são doentes! Pobre criança...morta por um louco.

  • Andre Trancoso
    2012-12-12T13:03:58

    O vídeo game nao tem nada a ver com o motivo do crime! Se esse animal gostasse d futebol e o bebe chorasse na hora do jogo... ele teria feito a mesma coisa!!! O q fez a criança morrer foi a ma índole e a incapacidade desse casal d ter filhos!!! O pior d tudo é q existem varias pessoas iguais por ai!!!

  • Israel Alcantara
    2012-12-12T14:38:38

    Cara de terrorista esse cara...

  • Genesio Liecheski
    2012-12-12T14:36:47

    Nossa, eu ia dar um videogame pro meu afilhado neste Natal. !!

  • Nehemias
    2012-12-12T14:35:44

    Na Carolina do Norte tem Pena Capital? Ah se todo o jurista fosse igual ao Talião.

  • Genesio Liecheski
    2012-12-12T14:33:55

    dementes meramente dementes e insanos

  • Luiz Freire
    2012-12-12T14:27:46

    Pois é, lá nos states também tem lixo humano!!!! Não é só exclusividade aqui no Brasil!!!

  • Thiago Roberto
    2012-12-12T14:15:07

    PENA DE MORTE ...

  • Filipe Chaves
    2012-12-12T14:00:05

    Fosse eu o juiz desse caso aplicaria uma pena obrigando este senhor a jogar videogame até ter um ataque cárdiaco, ou se suícidar, ele seria devidamente alimentado e higienizado enquanto jogasse mas jamais sairia de lá ficaria condenado a jogar esse mesmo jogo até o dia de sua morte todas as horas do dia. Ele não queria uma marotana de games..? então tera a maior de sua vida

  • Wesley Ferreira
    2012-12-12T13:58:29

    Não, não... Vídeo game não tem nada com isso... Assassino é assassino e pronto, ainda mais um pai que mata um filho... Ele mataria por qualquer outro motivo...Um traste que deve tostar numa cadeira elétrica...

  • Weslen Ferreira
    2012-12-12T13:41:04

    qual era o jogo? desta maratona.

  • Caio Costa
    2012-12-12T13:19:02  

    Culpa do Diablo. durumtchix.

    recentes

    populares

    • Caio Costa
      2012-12-12T13:19:02  

      Só se for do 2 porquê o 3 tá muito fácil!!!! aeuaheuaheaue

  • Eric Franzoi
    2012-12-12T09:35:12  

    como vocês tem coragem de veicular uma noticia tão porcaria no Techtudo????? só porque menciona video game???? tenham a santa paciência, agora se mencionar morte em campo de futebol é esporte também??? vaaaaamos rever isso ai estagiários

    recentes

    populares

    • Eric Franzoi
      2012-12-12T09:35:12  

      Aeria Gloris demoníaco aparelho conhecido como video game que transforma os jovens em psicopatas foi a melhor... kkk....

    recentes

    populares

    • Eric Franzoi
      2012-12-12T09:35:12  

      Aeria, quanta bobagem, o q o videogame tem haver com a ruindade que vai nas pessoas? Lógico que nenhum vicío nunca é bom, isso é pra toda e qualquer coisa ou qualquer tipo de fanatismo que a pessoa tenha. Mas se sua teoria tivesse alguma lógica, quem assiste novelas ou as baixaria que passam na TV, essas pessoas deveriam ser um estuprador ou ninfomaníacas, pois só o que vemos hj em dia é sensualismo, quem mora em favela deveria ser ladrão, traficante ou deputado.rsrs Antes de sair postando o que vem na cabeça, é melhor pensar antes, pq foi muito inútil, sem conteúdo e bizarro o seu comentário.

  • Silmara Costa
    2012-12-12T15:23:47

    Senhor Jesus, tenha misericórdia dos seres humanos!!!!!

  • Clovis Ribeiro
    2012-12-12T15:21:56

    Infelizmente a humanidade tá cheio destes lixos. Pena de morte pra eles.

  • Gilmar Batista
    2012-12-12T14:57:25

    Ainda bem que aconteceu nos EUA, pais sério.... porque no Brasil nada iria acontecer, ou vcs acham que ficar 3 anos preso é uma condenação justa??

  • Moacir Lana
    2012-12-12T14:57:03

    Fuja para o Brasil aqui você será homenageado..JUSTIÇA AQUI É PARA CRIMES ASSIM...

  • Wanderson Costa
    2012-12-12T14:52:35

    O menino (um ser inocente) foi morto por interromper o videogame dele. Agora ele merece ter a vida interrompida como consequência.

  • Thais Amorim
    2012-12-12T14:45:09  

    A cada dia q passa me pergunto mais: QUAL O VALOR DO SER HUMANO?! Estou cada vez mais chocada com os ultimos acontecimentos, vejo esses vermes fazendo atrocidades a todo momento... Em casos como esse sou a favor da pena de morte...

    recentes

    populares

    • Thais Amorim
      2012-12-12T14:45:09  

      Concordo com vc! Sou a favor da pena de morte, mas antes ele tinha que apanhar muito pra ter noção do que fez o filho passar. Nessas horas, tenho certeza que já passo da hora de Deus acabar com a palhaçada que esse mundo tá, e levar essa corja pro lugar que eles merecem ter no mundo.

  • Ana Gabrielli
    2012-12-12T13:38:19  

    A culpa é do Lula

    recentes

    populares

    • Ana Gabrielli
      2012-12-12T13:38:19  

      Desta vez não, mas temos que investigar as ligações dele com muitas falcatruas que ocorreram por aí, principalmente envolvendo membros de alto escalão no partido e do governo dele. PF, MPF e STF em cima dele, se for inocente nada será achado, quem não deve, não teme.

    recentes

    populares

    • Ana Gabrielli
      2012-12-12T13:38:19  

      Rodrigo Shan que bom que o caso ocorreu no exterior...