27/12/2012 10h52 - Atualizado em 27/12/2012 10h52

PES 2014 terá três novos estádios brasileiros

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

PES 2014 poderá ter novos estadio nacionais. De acordo com o site PES Brasil, os escolhidos serão Nova Arena do Grêmio, Estádio do Pacaembu e Novo Mineirão. Há chances ainda de termos o Itaquerão presente no game.

Corinthians quer o Itaquerão em PES 2014 (Foto: Reprodução)Corinthians quer o Itaquerão em PES 2014 (Foto: Reprodução)

Segundo a equipe de marketing do Corinthians, há um diálogo com a produtora do jogo, Konami, para incluir o estádio na nova versão. A equipe alega que já possui todo o material gráfico pronto para representar o estádio dentro do jogo com os mínimos detalhes.

Entre outros campos que a Konami pretende incluir no jogo estão todos os estádios da 1º Divisão Francesa (Ligue 1) e também arenas de países como Coreia do Sul, Japão e México. Além do Itaquerão, outra estreia que pode ocorrer em Pro Evolution Soccer 2014 é o estádio do Red Bull New York, que poderá ser a primeira arena norte-americana presente na série.

Por outro lado, alguns estádios podem ficar de fora da nova versão, entre eles La Bombonera, Estadio San Paolo do Napoli e o Sükrü Saracoglu Stadium do Fenerbahce. A Konami alega que tais arenas teriam apresentado certa dificuldade na hora da reprodução gráfica de detalhes.

Pro Evolution Soccer 2014 ainda não foi oficialmente anunciado e não tem plataformas confirmadas.

Via PES Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique Macedo
    2012-12-27T14:40:18  

    CHORA ANTIS A ARENA CORINTHIANS GANHANDO O MUNDO E VCS SE ROENDO DE INVEJA PARABÉNS A Nós CORINTHIANOS E VCS CONTINUEM PAGANDO SEUS IMPOSTOS PARA Ñ PARAR A OBRA E QUANDO QUISEREM ASSISTER UM JOGO OU ALUGAR VÃO PAGAR PARA O TODO PODEROSO TIMÃO BI MUNDIAL NO TOPO DO MUNDO JUNTO AO BARÇA CHUPA ANTIS

    recentes

    populares

    • Henrique Macedo
      2012-12-27T14:40:18  

      Tipo... O Morumbi ja está no PES 2013... so pra informar tah, esses que falram ai são os que serão acrescentados em 2014, e essa tal arena ai ainda não está no jogo, o Curintia ta implorando p colocar, aprender a ler para depois comentar... a propósito... até no PES chegamos ANTIS!!! kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Henrique Macedo
      2012-12-27T14:40:18  

      Endrigo Rosa essa é boa. kkkkk

  • Ricardo Monteiro
    2012-12-27T19:14:25

    E O MARACA?????

  • Claudiney Peixoto
    2013-04-12T14:03:53  

    cade u morrubi estadio do sao paulo

    recentes

    populares

    • Claudiney Peixoto
      2013-04-12T14:03:53  

      o Morumbi e Vila Belmiro já são estádio do PES2013

    recentes

    populares

    • Claudiney Peixoto
      2013-04-12T14:03:53  

      o morumbi ta no pes 2013 e ja ta garantido no 2014

  • Almir Jesus
    2012-12-27T17:18:44  

    quando acabar a copa o que vão fazer com a lona que vai cobrir gambázão??? o MST do LULOSO TÁ PRECISANDO DE AJUDA!!!!

    recentes

    populares

    • Almir Jesus
      2012-12-27T17:18:44  

      Vagner Horta, provavelmente a lona teria que ser muito maior... ;D

    recentes

    populares

    • Almir Jesus
      2012-12-27T17:18:44  

      Rodrigo , com essa quantidade de lona não dava nem pra fazer um FIO DENTAL pra sua MAMI nné??? falando nisso como vai seu pai CORNELIOS???............KKKKKKKKK

  • Ademir Pereira
    2012-12-27T19:55:21

    jg ridículo jg de nooobbbb kkkk até parece ps2

  • Paulo Andrade
    2012-12-27T19:54:56

    Felipe Vinha Itaquerão é sua B*U*N*D*A

  • Matheus Barros
    2012-12-27T19:51:44

    queria saber se vai ter pes 2014 para PS2 ????

  • Breno Santana
    2012-12-27T19:33:52

    Só que vai ter que ter uns caras assaltando as pessoas na arena da fiel

  • Geilson Bonicenha
    2012-12-27T19:33:00

    novos estadio nacionais.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Almir Jesus
    2012-12-27T19:32:06

    ARENA ODEBRECHT NÃO TÁ PRONTA AINDA GENTE!!!!SUBSIDIO DO GOVERNO MUNICIPAL SP DE 400MILHOES É UMA VERGONHA!!!!!

  • Breno Santana
    2012-12-27T19:31:27

    O Pes é tão igual que vão ter que colocar o gramado ruim da Arena e uns assaltantes do lado de fora da Arena Fiel kkkk

  • Breno Santana
    2012-12-27T19:30:27

    O PES é tão real que vão ter que colocar aquela grama horrível do estádio grêmio

  • Breno Santana
    2012-12-27T19:09:31  

    Gramado horrível da arena do grêmio

    recentes

    populares

    • Breno Santana
      2012-12-27T19:09:31  

      Ignorante... o gramado foi plantado a pouco tempo...

  • Everton Rodrigues
    2012-12-28T02:50:35

    Retrospectiva 2012 no site da Fifa, só conferirem antis malditos; -O Corinthians havia vencido a primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2000, mas o torneio vinha sendo dominado por europeus nos últimos anos. Esse foi um motivo a mais para a festa do time brasileiro, que, acompanhado por mais de 25 mil torcedores brasileiros em Yokohama, superou o Chelsea graças a um gol de cabeça de Paolo Guerrero no segundo tempo.

  • Thompson Jesus
    2012-12-27T23:31:30

    Isso é o melhor que o PES pode oferecer aos seus fãs, estádios novos....sinceramente PES, vc já foi muito melhor que isso. U.u

  • Lucas Camello
    2012-12-27T23:30:49

    O maior do mundo,maracanã não ? 2 estádios do Corinthains ? Vergonha..por isso Fifa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PES. Forever

  • Marco Verratti
    2012-12-27T22:41:56

    O PES se aproveita da ignorância dos brasileiros, e com isso consegue vender seus jogos legais aqui. O FIFA deveria fazer o mesmo. Infelizmente não faz, mas como não sou um ignorante, eu jogo o FIFA, mas este jogo poderia melhorar.

  • Vinicius Andrade
    2012-12-27T22:28:36

    Na verdade, deveria ter todos os estádios que serão utilizados na copa do mundo né. E ainda sem o Maracanã, que creio eu seja o estádio de futebol brasileiro mais conhecido pelos estrangeiros. E não creio que seja pelo fato dele ainda não estar pronto, pq até o lançamento desse Pes, que se me lembro bem acontece geralmente lá nos últimos meses do ano, o estádio já deve estar pronto.

  • Eduardo Mattos
    2012-12-27T20:13:05

    rsrsrs desculpas aos corintianos, mas deve ser tão chato ter um baba-ovo (globo) o tempo todo puxando o saco, parece aqueles cachorrinho de mendigo. O itaqueirão pode ir ao PES sim, é um estádio muito bonito, fico contente do remendão (beira-xurrio) não estar presente, aquilo não é estadio... cruzes!

  • Eder Bley
    2012-12-27T20:04:03

    A matéria é sobre os 03 estádios escolhidos para o PES 2013, citaram o itaquerão e acabaram colocando a foto/imagem deste último na matéria, absurdo. Quem merece fotos na matéria são os 03 estádios escolhidos para 2013, justo. Realmente baba 0 do coringão.

  • Patrick Mesquita
    2012-12-27T20:00:42

    O itaquerão, esse estádio publico de todos os brasileiro primeiro tem que sair do papel para depois disso ir para o PES14..pouca vergonha o poder publico gastar quase 1bilhão para o cúrintinha esse é o brasil. #ARENADOGREMIO GERAL DO GRÊMIO

  • Rodrigo David
    2012-12-27T19:51:19  

    itaquerao só se for no PES 2014,pq ele nao existe ainda ...kkkkk como a GLOBO babao OVO do curinthiannsnsns

    recentes

    populares

    • Rodrigo David
      2012-12-27T19:51:19  

      A Globo e vc, isso que nos precisamos adimirador fiel igual a voce, valeu abraço

  • Luciano
    2012-12-27T19:05:03  

    Que joguinho massa!!! Na Arena do Grêmio, por exemplo, quando o jogador chuta a bola, levanta junto um bloco de grama. Muito real.

    recentes

    populares

    • Luciano
      2012-12-27T19:05:03  

      E dizem que o forte do game não é nem o realismo do gramado, mas sim a representação da torcida gremista durante a partida. Quando fazem gol, a torcida briga entre si para comemorar. Quando o time joga mal, a torcida briga para protestar. Enfim... estão sempre brigando. A Konami está de parabéns!! Muito real!!

    recentes

    populares

    • Luciano
      2012-12-27T19:05:03  

      Luciano As duas organizadas do inter expulsas ano passado que o digam ahauehuaheuae

  • João Vitor
    2012-12-28T09:16:52

    O melhor de tudo é que não falam nada dos 3 estádios escolhidos, somente de uma possível escolha do estádio do corinthians, vamos parar de babar nesse time, imprensa corinthiana!

  • Breno Santana
    2012-12-27T19:04:05  

    Arena do grêmio o que é isso estrutura muito maneiro mas que gramado ruim

    recentes

    populares

    • Breno Santana