04/12/2012 18h57 - Atualizado em 01/09/2016 15h15

Primeira imagem de Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs é divulgada

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

O festival de cinema Sundance Film divulgou na última segunda-feira (3) a primeira foto oficial do filme "jOBS", que será estrelado pelo ator e produtor Ashton Kutcher. O filme retratará a vida de Steve Jobs, cofundador da Apple, e encerrará a programação do festival no dia 27 de janeiro de 2013.

Primeira fotografia oficial do filme jOBS mostra Ashton Kutcher como Steve Jobs (Foto: Reprodução/9to5mac)Primeira fotografia oficial do filme jOBS mostra Ashton Kutcher como Steve Jobs (Foto: Reprodução/9to5mac)

Na imagem divulgada, Kutcher está representando Steve Jobs em uma famosa foto do empresário tirada no início dos anos 80. Na fotografia, o executivo está sentado em uma mesa à frente de uma tela exibindo a palavra “Think” ("Pensar", em inglês).

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

O filme "jOBS" é dirigido por Joshua Michael Stern e conta a história de Jobs durante sua juventude até a criação da Apple, descrevendo os 30 anos determinantes da vida do empresário. O longa aborda assuntos como drogas e contracultura, além de tecnologia, é claro. E, para dar mais realismo ao enredo, algumas cenas do filme foram gravadas na histórica garagem onde Jobs e Steve Wozniak criaram os primeiros embriões da Apple.

Via 9to5mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dylan Nascimento
    2012-12-05T21:17:35

    Cara, que tooop ! Só eu que adoro filmes de caras "fodões" da tecnologia ,ou criadores de algo e talz... Como por exemplo "A Rede Social" que fala sobre a criação do "The Facebook" que logo virou somente "Facebook" por causa do outro cara lá fundador (ou co-fundador ,seilá) da Napster haha... Muito bom o filme...

  • Mateus Silva
    2012-12-04T23:15:44

    sera q vai ser lançado oficialmente no brasil?