Jogos de ação

04/12/2012 12h28 - Atualizado em 04/12/2012 12h29

Divulgadas as configurações para rodar o 'pesado' Crysis 3 no PC

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A produtora Crytek divulgou os requisitos mínimos e recomendados de Crysis 3 no PC. O game faz parte da famosa série de jogos de tiro em primeira pessoa que são conhecidos por seu aspecto quase real de imagens e gráficos. Para rodar um jogo de tanta potência, é necessário um equipamento compatível e capaz de tal façanha.

Crysis 3 é um jogo que exige uma boa máquina (Foto: Divulgação)Crysis 3 é um jogo que exige uma boa máquina (Foto: Divulgação)

Abaixo você confere o que será necessário para rodar o jogo em seu computador. Confira e veja se já está dentro dos requisitos:

Requisitos mínimos de sistema:

Windows Vista, 7 ou 8
Placa de vídeo de 1GB com DirectX 11 (Nvidia GTS 450 ou AMD Radeon HD5770)
Processador Dual Core (Intel Core2 Duo 2.4 Ghz ou AMD Athlon64 X2 2.7 Ghz)
2GB de memória (3GB no Vista)

Requisitos recomendados de sistema:

Windows Vista, 7 ou 8
Placa de vídeo de 1GB com DirectX 11 (Nvidia GTX 560 ou AMD Radeon HD5870)
Processador Quad Core (Intel Core i3-530 ou AMD Phenom II X2 565)
4GB de memória

Requisitos de alta performance:

Windows Vista, 7 ou 8
Placa de vídeo mais recente de de 1GB com DirectX 11 (NVidia GTX 680 ou AMD Radeon HD7970)
Processador Quad Core (Intel Core i7-2600k ou AMD Bulldozer FX4150)
8GB de memória

O espaço necessário em disco para instalação do jogo não foi revelado. Crysis 3 chega em fevereiro de 2013 no PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Almeida
    2012-12-27T08:51:00

    670* soaieaosiaes'

  • Marcelo Augusto
    2012-12-11T13:53:50

    Muito MIMIMI mesmo, há 4 meses montei uma CPU boa, não top "ainda", rodando AC3 tudo no maximo com 60-75fps deitado na cama com um controle de PS3... mimimi é nego ter que ficar comprando consoles e + consoles e gastando + de R$ 1000 ano pra ficar se divertindo. Agora PRA ficar + top só vou comprar + uma HD 7970 pra fazer CrossFire. Meu PS3 durou 3 anos e Ylow. Nada + de Console, agora só PC mesmo.

  • Icarus
    2012-12-07T19:52:49

    '-' Ok... ok... Esqueceram que com uma boa grana a pessoa pode montar um PC com uma alta performance em jogos. Além de que após alguns anos ainda irá rodar a primeira linhagem de games da Playstation/Xbox (Se for lançada). Pois com meu PC consigo rodar esse Crysis de boa. Faz 4 anos que tenho ele... Para jogar eu só faço o Download -.-". ( The pirate bay é nóis ). Se for reclamar agora pelos downloads que sao julgados como pirataria, é só lembrar da Telinha Matrix que vcs tinham no play2. enfim. Sou mais PC que Videogames. Pois posso fazer varias coisas ao mesmo tempo aki alem de jogar.

  • Alexandre Dp
    2012-12-07T16:28:50

    Jogo é para ser jogado em vídeo game, ainda mais agora com a evolução do 3d... OK PC tb tem 3d, mas o dia q jogarem em uma TV 3d de 60pol. de forma rápida e prática vcs entenderão... isto sem contar os sensores de movimento.

  • Luiz Klein
    2012-12-05T18:23:17

    olha cm um pc q roda assassin's creed 3 no maximo, acho q roda esse no minimo ^^

  • Gabriel Almeida
    2012-12-27T08:50:47

    Pô, até minha GTX 680 FTW LE ficou furreca perto dos requisitos de 'alta performance' dessa miséria ae. #xatiadu AOPSEIOASEIOAEIOi'

  • Vinicius Andrade
    2012-12-05T11:29:31

    Escreve aí: "50GB livres no HD"... Sobre a babaquice "pcXconsoles: qual é melhor", ambos têm suas vantagens e desvantagens. Console vc compra e acabou, não tem que ficar se preocupando em atualizar. Pc você tem que atualizar, entretanto, quando você atualiza, você fica apto a rodar games com melhor qualidade visual que nos consoles. No pc o mouse te dá uma precisão que é muito difícil de se alcançar com o direcional analógico, porém, no console você pode jogar horas e horas largadão no sofá; no pc você tem que ficar sentado em uma cadeira (por mais confortável que seja). Td tem ônus e bônus.

  • Gean Gonçalves
    2012-12-05T11:10:38

    Entendam uma coisa: PC é infinitamente melhor que atual geração de console, devido ao tempo de mercado da mesma. Outra coisa, a alavanca direcional da manete do video game não tem a mesma sensibilidade e agilidade do mouse.

  • RAFAEL GRIPP
    2012-12-05T10:45:48

    Ai mi mi mi uso Console, eh melhor, mi mi mi quem quer pagar mais usa computador. Ta bom, e ninguem aqui trabalha com o PC de casa, usa Word, Excel, Corel e outros programas que ou não existem pra Console ou são infinitamente piores pro videogame. Eh engraçado como tem gente que só consegue ver o beneficio do Console e não admite que um PC é infinitamente melhor, principalmente por usa versatilidade. Eu tenho um notebook gamer há 2 anos e ele roda esse Crysis Facil, sem eu precisar colocar nem 1 real, e olhar q eh Notebook. O povo é mto fraco pra falar as coisas. Não sabem nem o que comem.

  • Roseli Vieira
    2012-12-05T10:06:16

    8GB de Ram HD6870 1GB Phenon X6 3,2ghz uhuu roda fulll

  • Bruno Santos
    2012-12-04T22:24:32

    Epa! O meu roda de boas

  • Claudio Filho
    2012-12-04T19:59:26

    Meu PC vai roda de boa crysis 3 no máximo.

  • Fernando Santos
    2012-12-04T16:11:39

    Gostaria muito de ter um pc desses , mais pra quem ainda não tem um carro isso é perca de tempo. Mais se vc acha q sua diversão vale 2800+ 1000/por ano compre um PC :D

  • Fabiano Paula
    2012-12-04T15:45:13

    Bruno com 2800R$ voce monta uma maquina que roda isso usando processador da amd e placa da amd

  • Bruno Felicissimo
    2012-12-04T15:37:04

    depende... se você vai por marca ou não.... de 2mil a 4mil. no caso de 4 mil se for fazer com I7 e por ai vai

  • Leonardo Mendes
    2012-12-04T14:57:53

    Tenho uma config melhor hehe

  • PAULO QUEIROZ
    2012-12-04T13:36:43

    maquina no minimo: 1500 reais maquina no recomendado: 2400 reais maquina no optimal: 3500 reais

  • Martins Web
    2012-12-04T13:17:02

    Bruno, com uns 2 mil monta uma que rode no maximo os graficos

  • Monsenhor Razão
    2012-12-04T16:17:44  

    Por 300 dólares vc monta um "ps3" na tv de 60 polegadas de led e joga numa boa esparramado no sofá da sala... Mas tem gente que curte complicar....

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2012-12-04T16:17:44  

      JOGAR NO PLAY3?? KKKK... VAI RODAR COM 60% DA QUALIDADE NO PLAY 3 E NO XBOX 360... SÓ UM PC PODE OFERECER 100% DE QUALIDADE E 60FPS... VAI DAR O C& ZÉ RUELA...

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2012-12-04T16:17:44  

      Clayton nen tem um pc e fica se gabando , vai durmi mlk XBOX e PLaY3 lançados em 2005 e ainda sim são melhores q esse WiU , se eu tivesse comprado um PC em 2005 , hj teria que gastar uns 1200 reias pra atualizar e trocar por placas de video e processadores melhores , Xbox e play 3 são do mesmo jeito desde 2005 . Então infeliz pense direito antes de falar besteira

  • Fernando Santos
    2012-12-04T16:08:55  

    Prefiro no Xbox mesmo mil reais + Cabo HDMI q já tenho e com uma tv de 40 polegadas que já tenho , gasto apenas 180 reias com um jogo desses. PC de ano em ano tem q atualizar as configurações do seu PC isso custa mais ou menos 1000 reais por ano fora os 2800 que vc gasta pra comprar um . Console vc compra por mil reais e nun tem essas frescuras , e duram 5 ou mais .

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2012-12-04T16:08:55  

      Você está bem por fora das configurações de um PC. De ano em ano tem que atualizar as configs? Tenho um i5 e não pretendo trocar em pelo menos dois anos. E sobre o console durar 5 anos ou mais... Mesmo hardware, jogos mais pesados, desempenho pior resumindo.

  • Bruno Fangueiro
    2012-12-04T13:04:35  

    Alguem sabe quantu fica pra montar uma maquina p rodar no maximo?

    recentes

    populares

    • Bruno Fangueiro
      2012-12-04T13:04:35  

      Pelos valores cobrados aqui no Brasil, creio que um pc pra rodar no máximo fique entre 3~4mil.