Celular

07/12/2012 08h20 - Atualizado em 07/12/2012 08h44

Samsung Galaxy S4 pode ser lançado em abril com tela flexível

Aline Ferreira
por
Para o TechTudo

Novos rumores sobre o novo Galaxy S4 indicam que a Samsung está planejando um aparelho realmente inovador. De acordo com o site da agência de notícias Reuterso novo carro-chefe da companhia sul-coreana pode ser anunciado em abril e virá equipado com um display flexível que seria inquebrável.

Tela flexível inquebrável pode integrar Galaxy S4 (Foto: Reprodução/Phandroid)Tela flexível inquebrável pode integrar Galaxy S4
(Foto: Reprodução/Phandroid)

Em 2010, a Samsung anunciou um projeto de display que consiste tela AMOLED feita de material maleável. De acordo com informações recentes, a nova tecnologia será implantada em seu novo Galaxy S4 ou, no máximo, em seu modelo posterior, que seria lançado somente em 2014.

Usuários discutem: "Sera que já precisamos de um Galaxy S4?"

Outros rumores apontam que o S4 contará com um poderoso processador quad-core Cortex-A15 de 1,8 GHz, tela de 5 polegadas com resolução FullHD (1080p) e câmera de 13 megapixels.

As fontes da Reuters afirmam ainda que o Galaxy S4 está sendo tratado pelos responsáveis pela sua fabricação como "Project J" (Projeto J), e será apresentado oficialmente em abril de 2013. A data não é improvável, já que o último top de linha da empresa - o Galaxy S3 - foi lançado em maio de 2012.

Via Reuters

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Debora Santos
    2012-12-07T16:42:53

    Sinceramente, isso dessas empresas lançarem aparelhos novos a cada ano tá ficando chato, ninguem consegue acompanhar o avanço dessas tecnologias se nao for milionario.

  • Adauto Souza
    2012-12-07T15:50:28

    Falaram a mesma coisa que o SANSUNG GALAXY NOTE teria tela flexivel eu naoa credito nao rsrrs

  • Anderson Frenhi
    2012-12-07T15:23:54

    Os usuarios da Apple não deveriam de ficar dando palpites. Já que vcs gostam tanto do Iphone, faças seus palpites ou sei á que seja no site da Apple!! O que acontece?? Estão começando a ficar com medo de não conseguir dispor do aparelho?? kkk Sem duvida os Androides são melhores que o programa da apple, ja fiz a comparação!! Não adianta......

  • Caio Mendes
    2012-12-07T15:18:20

    Aff... Lembro quando começou a fase Iphone, um smartphone lixo mas com nome! Hj já não é mais um lixo porem ainda perde sim para qualquer smart com android... mais a grande verdade é que o que importa é a imagem elitista que vc aparenta qndo possui qualquer aparelho que tenha uma maçã no verso...

  • Antonio Nogueira
    2012-12-07T14:41:03

    Pode ser que eles possuam tal tecnologia, mais a produção em larga escala seria inviável.

  • Robson Alves
    2012-12-07T13:30:50

    Eita Povo Resenha Viuu, Brigando Por Causa de Celular, Qual o Melhor Iphone ou Galaxy??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wanderlei Antunes
    2012-12-07T12:12:19

    Moro no Japão a 12 anos e ainda continuo com o meu celular de cartão...aqui me tornei um escravo do trabalho mas não pretendo me torna um viciado em tecnologia.

  • Fernando Pereira
    2012-12-07T11:34:47

    A tela é flexível mais o vidro que fica acima dela??

  • Áquila Busman
    2012-12-07T10:32:28  

    Eu duvido que o S4 já venha com tela flexível. Acho que a Samsung está um pouco além do nosso tempo, daqui a pouco não vai ter mais coisas pra lançar em um celular, acaba criando expectativas demais em cima de seus novos lançamentos que vai começar a frustrar o consumidor como foi o caso do Iphone 5...

    recentes

    populares

    • Áquila Busman
      2012-12-07T10:32:28  

      Amigo, eu acredito que seja possível. Temos um exemplo em 2007 quando a apple anunciou o Iphone. Naquela época a própria IBM afirmou que era impossivel existir tal aparelho como a apple dizia ter construido e no fim das contas ele foi lançado contrariando qualquer expectativa.

    recentes

    populares

    • Áquila Busman
      2012-12-07T10:32:28  

      Diego Sampaio é aquela velha história hater's gonna hate lovers gonna love ^^ então amantes de iphone sempre vão duvidar, repudiar e tudo mais mesmo sabendo que perderam em questão de originalidade.

  • Felipe Araujo
    2012-12-07T10:54:20  

    Só de ter tela de 5" já não é um smartphone

    recentes

    populares

    • Felipe Araujo
      2012-12-07T10:54:20  

      Vai ver eles estão lançando uma S4 Pad-Fone!

  • Diego Sampaio
    2012-12-07T10:07:01  

    Se realmente a Samsung vier a lançar essa tela flexivel, seria a primeira vez q ela estaria criando algo próprio, o que representa um grande avanço. E outra coisa que eu acho importante seria ela pressionar a google a otimizar o android pra usar a real capacidade dos 4 nucleos desse novo processador. Afinal ter um hardware top de linha e o desempenho ficar atrás de dualcore é lamentável (comprovado em diversos benchmarks no youtube).

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-12-07T10:07:01  

      Diego, kkkkkkkkkk. Muito boa sua tentativa, mas o Anandtech ainda não divulgou nenhum resultado oficial de comparação de benchmark em 2012. Só tem até 2011. E a Primatelabs foi exatamente a que lançou resultados adulterados dos celulares que ficaram a frente do Iphone. Não posso postar links aqui mas retira os espaços ai que verá a noticia: wired. com/gadgetlab/2012/09/first-iphone-5-benchmarks/

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2012-12-07T10:07:01  

      Não confie em videos de youtube meu amigo.

  • Wagner Lima
    2012-12-07T14:02:40  

    quando vem falar mau de android no minimo deve ter um iphone 3 e olhe lá vcs que compram apple com este programinha mixo dela ...se tivessem muito satisfeitos com o que tem não estariam ai se preucupando com os androids...desculpe ai ai mais cell é o melhor smarthphone do mundo ...desculpe...e sim atualização são inovações novas e este seus ficam defazados como sempre....

    recentes

    populares

    • Wagner Lima
      2012-12-07T14:02:40  

      você não sabe nem escrever, típico de usuário de Android tsc tsc

    recentes

    populares

    • Wagner Lima
      2012-12-07T14:02:40  

      Jonatas Robles - o coco falando mal da privada... só lixo comentando!

  • Rafael Malta
    2012-12-07T11:10:01  

    Só 5 polegadas? Que pena! Então a tela de 32 polegadas vai ficar pra depois do carnaval de 2013? Queria saber quem vai ter coragem de colocar esse mostro de 5 polegadas na orelha pra atender ou fazer ligação? heheheh Vou filmar e colocar o video no YouTube na categoria humor tecnológico. Adoro essas piadinhas sul-coreanas!

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-07T11:10:01  

      Roberto Bareboin cara, tu é garoto ainda aqui.. Nunca te vi por aqui. Deve ter acabado de fazer cadastro. Se fosse um pouquinho mais esperto perceberia que eu não faria uma acusação do tipo sem ter certeza. Acontece que tem um palhaço que é fã da Apple que tá se fazendo passar por várias pessoas que gostam da Samsung. Só isso. Aprendeu cabaço? Antes de falar besteira, pergunte, não tire suas conclusões xulas.

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-07T11:10:01  

      Roberto Bareboin Aliás demência, eu só estou postando como Rafael Souza pq a Globo bloqueou o meu cadastro Rafael Malta. Mas não bloqueou o desse merdinh@ ae que vive falando asneira.

  • Gabriel Borba
    2012-12-07T18:42:04  

    Não vejo necessidade de uma tela maior e flexível, o S3 ta de bom tamanho...

    recentes

    populares

    • Gabriel Borba
      2012-12-07T18:42:04  

      Não vê necessidade de uma tela flexível?! Isso é uma jogada comercial fantástica, pois grandes grifes de roupa podem vender imagens que combinem com a sua roupa e como a tela é flexível, as mulheres podem usar o celular como bracele combinando com a roupa. Fantástico! Inclusive isso é uma ideia até meio antiga.

  • Gabriel Argemi
    2012-12-07T17:40:04  

    Sinceramente, acho legal isso da tecnologia evoluir, do ser humano inventar coisas incríveis como essa, mas você atender um telefone bambo é meio estranho, e também ficar dobrando uma tela, na minha opinião, não é uma coisa muito agradável. Se o Galaxy SIV for assim, não vou comprar.

    recentes

    populares

    • Gabriel Argemi
      2012-12-07T17:40:04  

      O aparelho não vai ser maleável apenas a tela dele vai ter essa tecnologia e esta também não vai ser maleável ela apenas vai ficar resistente a quedas e a rachaduras. Provavelmente a mudança nem vai ser perceptível apenas olhando só na hora que cair mesmo.

  • Rafael Souza
    2012-12-07T11:31:58  

    Eu ainda estou custando a acreditar que a Globo bloqueou o meu cadastro "Rafael Malta" e deixou o fake comentando a vontade. Sério mesmo, isso é amadorismo demais, que não esperava de vocês. Patético.

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2012-12-07T11:31:58  

      E aí Tech Tudo, não vai fazer nada a respeito? Vou ter que meter processo? Tenho muitos prints..

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2012-12-07T11:31:58  

      E aí Tech Tudo, não vai fazer nada a respeito? Vou ter que meter processo? Tenho muitos prints..

  • João Junior
    2012-12-07T10:45:49  

    Pode vir com tela flexivel, pode vir com ruborizador nuclear, com inversor de partículas...kkkk...será q ninguém ainda descobriu o óbvio do pq o iPhone é melhor? Um roda a porcaria do Android, enquanto o Apple roda o sensacional IOS!!! É nisso q a Samsung deveria se preocupar! E tb fazer igual a Apple, ou seja, atualizar constantemente seu sistema para todos!!

    recentes

    populares

    • João Junior
      2012-12-07T10:45:49  

      Estou satisfeito com meu Smartphone que tem Android e todas funcionalidades que preciso, GPS, Wifi, 3G e tudo mais. Que custa 1/3 do Iphone

    recentes

    populares

    • João Junior
      2012-12-07T10:45:49  

      Tenta jogar Need for Speed no Iphone para ver a porcaria que e'. Android rocks!