03/12/2012 14h04 - Atualizado em 03/12/2012 16h49

Samsung prepara Galaxy S4, Note barato e tablet de 13 polegadas para 2013

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Samsung está com projetos para 2013 que prometem animar os fãs da companhia. De acordo com o site SamMobile, a fabricante sul-coreana está preparando três grandes lançamentos para o próximo ano: o aguardado Galaxy S4, um Galaxy Note de baixo custo e um tablet no estilo do Asus Transformer, com teclado destacável.

Galaxy S4 será apresentado em abril de 2013? (Foto: Reprodução/IBnews)Galaxy S4 será apresentado em abril de 2013? (Foto: Reprodução/IBnews)
 

Tratado internamente como “Projeto J”, o Galaxy S4 têm sido alvo de frequentes rumores nas últimas semanas. A expectativa é que o novo modelo tenha um display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas, um novo processador Exynos quad-core de 1,8 Ghz e provável apresentação na CES 2013, em janeiro. Entretanto, o mês de abril está sendo falado nos corredores Samsung.

Além do sucessor do Galaxy S3, a Samsung estaria trabalhando em um novo tablet para a linha Galaxy Note. O aparelho, porém, seria um modelo de baixo custo inicialmente voltado para o mercado europeu e sem a caneta S-Pen, característica principal da família. Especula-se ainda que o gadget não terá o display Super Amoled HD, contribuindo para um preço mais “amigável”.

A terceira novidade da Samsung será um novo tablet nos moldes do Asus Transformer, com display de 13,3 polegadas e um teclado destacável. Contudo, o site não teve acesso às especificações técnicas do aparelho. É provável que ele traga características semelhantes ao recém-lançado Google Nexus 10, fabricado pela sul-coreana, que possui um display PLS True RGB de 10 polegadas com resolução de 2500 x 1600 pixels, maior que a do iPad 4.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

As duas primeiras grandes feiras de tecnologia de 2013, a CES e MWC, estão marcadas para janeiro e fevereiro, respectivamente. É possível que informações oficiais sobre sobre os novos aparelhos sejam reveladas nos eventos.

Via AndroidCentral

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Elias Ernesto
    2013-01-18T13:26:57

    Samsung nesses últimos anos,está perdendo espaço,em vez de ver os modelos de outras marcas e tentar aprender com os próprios erros,apenas aumenta o tamanho do SmartPhone e o tamanha da sua tela. Se continuar assim,vai perder sua preferência no mercado pra Sony e Apple. Sony xPeria Z & iPhone 5 concorrentes diretos na briga dos GRANDES.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Álvaro Araújo
    2012-12-11T12:26:10

    Mateus Camilo, concordo com voce quanto ao incomodo de andar com um gadget enorme para fazer ligacoes e etc, principalmente quanto à segurança, já que fará um grande volume no bolso. Porém a Apple peca muito no quesito inovação, ja que do seu antecessor, o iPhone 4/4S para o iPhone 5 a "grande mudança" foi a nova fileira de apps (totalmente desnecessária) levando ao aumento da tela. E o pior, o iPhone 5 usa um processador mediano, comparado a outros modelos como o S3. Acho que a Apple deveria investir mais em um hardware melhor do que ficar aumentando a tela ¬¬

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexsander Cassemiro
    2012-12-11T10:18:05

    Samssung não precisa fabricar o Galaxy S4, o S3 já da de 10 a 0 no Iphone 5... Com o lançamento do S4, Samssung vai ser rival da sua propria marca!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Souza
    2012-12-04T07:46:04

    Adan Scaramelo - Novo pessoal de Marketing da Apple , concerteza nem deve saber explicar sobre o Hardware do tanto e babado Iphone e por favor sem copiar de outros fóruns afinal ja vi milhares ;)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cesar Junior
    2012-12-04T07:27:21

    Adan Scaramelo.....essa coca-cola é fanta...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sergio Martinelli
    2012-12-04T11:35:57

    Achei os comentários dos usuários Apple perfeitamente condizentes com seus "conhecimentos tecnológicos" ... Apple é para quem não entende nada de nada mesmo ... a Samsung está dando um banho nas outras fábricas de mobiles e tablets ... o Android é magnífico e atualizável sim ... só quem não entende são os applenáticos e os ignorantes (será a mesma coisa ?).

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Costa
    2012-12-04T10:57:03

    Andoid 4.1 para um produto que vai sair ano que vem? Samsung, se vc não tem competência para criar seu próprio software, pelo menos coloque uma versão atual. Pare de chamar seus consumidores de bobos.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Carlos Moreira
    2012-12-04T08:21:49

    A Samsung só sabe copiar, não cria nada. A maioria das features dos celulares dela são na verdade do Android. Agora a Nokia vai migrar para o Android e colocar a Samsung no lugar dela. E olha que eu tenho um Galaxy Note...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Denis Palma
    2012-12-04T08:06:11

    e a bateria desse s4 para durar tem q ser pelo menos maior que o razr maxx da motorola, porque se durar menos será uma porcaria...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Fernandes
    2012-12-04T02:37:48

    Que venha exatamente desse jeito...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wagner Lima
    2012-12-04T02:13:08

    quanta inveja dos androids nap é a toa que sao os melhores...este ibosta5 sera que abre alguma pagina ou tem que pagar...ja tive sony , mtorola samsung ja tive 3 androids e hj s3 muito satisfeito obrigado...vcs ibotas 5 ainda chegam lá

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Giancarlo Oliveira
    2012-12-04T01:24:42

    Poxa to achando muito interessante todos esses lançamentos. Soh que os Celulares estão ficando maior que a tela do meu PC!! To em duvida entre S2 ou S2 Lite já faz um tempão. S3 já virou Tablet. kkkkkkk... (Minha Opinião ;D)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Silva
    2012-12-04T00:53:35

    Mali-450MP *-* Ai sim, meus olhos brilham.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rogerio Santos
    2012-12-03T23:15:36

    Quantos aparelhos rivais a SAMSUNG desenvolverá para derrubar o IPHONE ou IPAD?????????????????

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Ghietti
    2012-12-03T16:51:59

    Bem que eles poderiam lançar com o Android 4.2 ja neh...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Andrade
    2012-12-03T15:28:30

    Não podem tirar o botão físico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adan Scaramelo
    2012-12-03T14:36:02

    Só em Janeiro de 2013? Bem, finalmente a Samsung vai ficar mais de uma semana sem lançar nenhum celular! hehehe Mas a noticia é boa... ela pode ficar mais 3 semana sem lançar nada. Record mundial!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Malta
    2012-12-03T17:59:59   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:40

    Acho melhor esperar atá fevereiro de 2013, por que até lá já saiu o Samsung S5. haahahahahah

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-03T17:59:59   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:40

      Mas em março vai sair o Samsung S6 com tela de 32 polegadas em 3D sem óculos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Thiago Souza
    2012-12-03T17:59:56   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:40

    Samguesuga continua produzindo LIXO eletrônico. oq será que os oportunistas coreanos vão copiar dessa vez? A saboneteira de plástico vai virar um Tablet de vez? aguardem o próximo capítulo da Novela Samsumg e seus haters xiitas kamikazes de Forum. kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2012-12-03T17:59:56   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:40

      Tá sim...vc não deve ter nem um nokia 6120 fuleiro e fica pagando de malandro...cada uma viu!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2012-12-03T17:59:56   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:40

      Tem o logo da Apple no tela do xing-ling S3. ahahahahahah Não sabe brincar, não esculacha. Xing-ling também tem coração!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adan Scaramelo
    2012-12-03T15:18:18   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:40

    Na foto acima, o suposto S4 está na pagina que aparece o logo da Apple. Acho que foi uma leve e sutil sacaneada do techtudo. heheheh Tem até o Macbook e o iPhone 5 na imagem da pagina. hehehhe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adan Scaramelo
      2012-12-03T15:18:18   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:40

      É mesmo! Tem o logo da maçã na imagem do samsung. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adan Scaramelo
    2012-12-04T02:45:42   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

    Tem o logo da Apple no tela do xing-ling S3 acima. ahahaha Não sabe brincar, então não esculacha. Meu xing-ling coreano tem coração frágil e sensível! hahahah

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adan Scaramelo
      2012-12-04T02:45:42   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

      vc ta e precisando de um oculos , pois o seu xing-ling ta muito brilhante, ou sera tao dificil assim enxergar que e o Avatar de algum mane amigo do dono do super Galaxy 4

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Carlos Oliveira
    2012-12-03T22:39:26   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

    Não entendo como os fãs da samsung nunca reclamaram desse sistema android, pois seus aparelhos logo estarão com so desatualizado sem possibilidade de atualizar e ano que vem o android estará na versão 99999 e seu aparelho estará muito desvalorizado, resumindo android ta virando lixo a infinidade de aparelhos com tantas versões 4.0, 3.3, entre outros ai, a samsung deveria se preocupar em desenvolver seu próprio sistema e todos seus aparelhos terem a possibilidade de serem sempre atualizados.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2012-12-03T22:39:26   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

      Bráulio Noceu quer dizer que ao comprar um Android eu ainda tenho que me preocupar em atualizar através de ROM alternativa porque a empresa para a qual eu dei o dinheiro não tem competência para fazer isso por mim? Conceito estranho esse...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2012-12-03T22:39:26   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

      Eduardo Costa, o problema das atualizações não é da Samsung, mas do Brasil. Para o SO poder ser utilizado no Brasil existe um monte de regras que eles devem cumprir e então é liberado para as operadoras realizarem as alterações delas. Este é o motivo da demora.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Adan Scaramelo
    2012-12-03T20:04:05   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

    Desculpem, mas é covardia! O iPhone 5 da Apple é o smartphone mais rápido, estável, seguro, resistente e bonito do mundo! O iPhone 5 é o smartphone mais vendido nos Estados Unidos e Europa. A Apple é a empresa mais rica do mundo. Ela também tem o maior numero de aplicativos disponíveis e faz computadores e seu próprio sistema operacional.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adan Scaramelo
      2012-12-03T20:04:05   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

      Giancarlo Oliveira, preferi o xing-lig S3 por que não dinheiro pra comprar coisa melhor. É a vida... mas fé em Deus e Apple no coração!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Adan Scaramelo
      2012-12-03T20:04:05   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

      De quinta não, de sábado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Gregorio Ratti
    2012-12-03T19:15:27   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

    Tenho o Iphone 4 a quase 2 anos, acho q o próximo vai ser o Galaxy 4!!!! O Iphone Como Hardware é ótimo, mas o Software é todo bloqueado, pra tudo se depende do Itunes, formatou o PC tem que por tudo d novo no telefone, vc ta amarrado com a Apple pra tudo, tem muita gente que mudou para o S3 e não quer Iphone mais nem d graça, é uma pena porque ele tem um ótimo Hardware, mas to sentindo cheiro de maça podre...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gregorio Ratti
      2012-12-03T19:15:27   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

      agora pro iphone ser 100% tem que ter um mac tbm, tu quer amarrar mais ainda na Apple???

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gregorio Ratti
      2012-12-03T19:15:27   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:39

      Eu tenho um PC que con certeza custou metade do preço do seu MAC e te garanto que em desempenho deve dar um banho no seu, igual o Galaxy se comparado ao Iphone.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mateus Camilo
    2012-12-04T10:41:25   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:38

    a Samsung vai me desculpar, mas eu nao quero andar com um televisao no meu bolso e muito menos andar com uma na orelha pra conversar... pq nao faz igual à apple? o iphone sempre teve 3,5" e só agora q tem 4", e sempre inovou... o que tem que mudar é a configuração , e não o tamanho da tela...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mateus Camilo
      2012-12-04T10:41:25   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:38

      Rpz, sempre em minha vida a Apple nunca teve hardware melhor que ninguém e sim software. E ultimamente ela só tem trocado de tamanho de tela e câmera.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mateus Camilo
      2012-12-04T10:41:25   , respondido respondido 2013-10-01T15:39:38