Armazenamentos

04/12/2012 17h21 - Atualizado em 05/12/2012 19h30

SanDisk apresenta pen drive inspirado no calçadão de Copacabana

Gabrielle Bernardes
por
Da redação

A SanDisk, fabricante de produtos de armazenamento de memória, anunciou nesta terça-feira (4) o flash drive USB Cruzer Pop – Rio Edition, que traz o padrão encontrado no calçadão de Copacabana. Desenvolvido no Brasil e voltado para o mercado global, o dispositivo reproduz a beira da bela praia carioca, com pedras pretas e brancas representando ondas.

Cruzer Pop (Foto: Divulgação)SanDisk lança pen drive Cruzer Pop - Rio Edition, inspirado no calçadão de Copacabana (Foto: Divulgação)

Além do desenho diferente, o pen drive conta com 8GB e oferece segurança através do SanDisk SecureAccess, software que protege arquivos pessoais ao proporcionar criptografia e proteção por senha. Assim, o usuário pode determinar o que pretende compartilhar e o que deseja manter confidencial. O SecureAccess também disponibiliza 2GB de armazenamento na nuvem, que permite fazer backup dos dados e depois acessá-los em qualquer navegador de internet.

Outro ponto positivo da novidade da SanDisk é o tamanho. Os pen drives Cruzer Pop são os produtos de menor espessura da empresa e oferecem boa capacidade de armazenamento, possibilitando ao consumidor carregar consigo bibliotecas de conteúdo digital de forma prática.

O flash drive USB Cruzer Pop - Rio Edition de 8GB tem o preço sugerido de R$ 24 no Brasil.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares