Celular

12/12/2012 19h39 - Atualizado em 13/12/2012 17h33

TIM dará desconto no iPhone 5 na noite de lançamento para clientes pré-cadastrados

Marlon Câmara
por
Da redação

A TIM fará preços especiais para os compradores do iPhone 5 pré-cadastrados que comparecerem no evento de lançamento do aparelho, que acontece na virada da próxima quinta para a sexta-feira (13 e 14). Na promoção, os usuários poderão comprar o smartphone por R$ 1.999, R$ 2.299 e R$ 2.599, valores respectivos para os modelos de 16 GB, 32 GB e 64 GB.

iPhone 5 (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)iPhone 5 (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)

Os preços originais do iPhone 5, conforme foi divulgado pela própria TIM, serão de R$ 2.399, 2.699 e 2.999. Ou seja, na promoção, a operadora dá R$ 400 de desconto. Com isso, os fãs do smartphone da maçã têm mais um motivo para comparecer na noite de lançamento do produto.

Para ter direito ao preço especial, o cliente deverá apresentar o e-mail da TIM enviados a todos os clientes pré-cadastrados no site da empresa e um documento de identificação original.

Além do preço especial, a TIM vai oferecer também aos compradores do iPhone 5 na noite de lançamento uma capa exclusiva para o modelo, de brinde. No coquetel que acontece no dia para os usuários presentes, ainda será sorteada uma unidade do smartphone na versão de 16 GB.

Outras operadoras já confirmaram que também farão eventos para lançar o aparelho na noite da quinta-feira. No entanto, nenhuma outra companhia detalhou até a publicação desta matéria as promoções e vantagens que serão oferecidas aos clientes que estiverem na ocasião.

Tem alguma dúvida de tecnologia? Entre no Fórum do TechTudo!

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o iPhone 5 conta com uma tela Retina de 4 polegadas e 640 x 1136 pixels de resolução, processador A6 dual-core de 1,2 Ghz, 1 GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels que grava vídeos em FullHD (1080p) e o mais novo sistema operacional da Apple, o iOS 6.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Vanderlind
    2012-12-13T13:48:22

    É claro que o Iphone é um ótimo smartphone, não querendo discutir modelos e marcas, mas pelo menos para mim é muito sem sentido pagar pelo Iphone mais caro do mundo sem ter direito a todas as funções, como mapa 3D, siri em portugues, LTE, entre outros. Além de ter sido um dos ultimos países a receber o device. Não querendo discutir com ninguem, mas não consigo entender isso, é muita burrice ou muito dinheiro sobrando na carteira '-'

  • Davi Andrade
    2012-12-14T02:01:22

    galera so tem que tomar cuidado quando for virar a esquina de madrugada, no brasil tem gente que mata por um telefone desse

  • Divaldo Ribeiro
    2012-12-13T23:59:21

    nosssa quew desconto tinha que ser 500 reias esse lixo de celular

  • Vitor Fujimori
    2012-12-13T16:25:09

    Eu fiz a incrição, mas não recebi nenhum e-mail... liguei na central de relacionamento da Tim e me informaram que essa informação não procede, gostaria de saber a fonte para recorrer ao procon... Obrigado

  • Naruto Uchicha
    2012-12-13T10:04:47

    Iphone 5 , chegou com tudo! O preço é meio caro , mais vale a pena. Eu claro , vo garantir o meu, e espero que vocês também.

  • Honan Andrade
    2012-12-13T01:01:33

    Eua = 650 dólares, contudo não tem, só tem nego vendendo por fora por 1000 dólares, então brasileiros chorões acreditem, 1999,00 pode ser uma promoção

  • Leonardo Oliveira
    2012-12-13T00:28:17

    Dará desconto de 15%! sobre o preço de R$37.899,00!

  • Henrique Saito
    2012-12-12T23:50:27

    Promoção??? tá de brincadeira...

  • Tacio Amaral
    2012-12-12T20:53:13

    A promoção será para todos as Cidades ?

  • João Merchak
    2012-12-13T11:36:02  

    Como podem ter pessoas tão animadas em comprar o Iphone 5?! pra mim a conectividade é tudo num celular, e o iphone 5 não irá ter conexão 4G LTE compatível com a banda do brasil, se for para pagar esse preço, prefiro um que já venha completo!

    recentes

    populares

    • João Merchak
      2012-12-13T11:36:02  

      Na verdade seria burrice João se a Anatel já não tivesse homologasse o iphone 5 até para o 4GLTE.

  • Victor Grande
    2012-12-12T23:48:24  

    como eu faço para me cadastrar no site da tim ?

    recentes

    populares

    • Victor Grande
      2012-12-12T23:48:24  

      ?

    recentes

    populares

    • Victor Grande
      2012-12-12T23:48:24  

      amigo a tim removeu o link que havia la

  • Matheus
    2012-12-12T22:59:38  

    isso n devia se chamar promoção, cobram R$1999,00 aqui e lá nos Estados Unidos é U$ 199,00

    recentes

    populares

    • Matheus
      2012-12-12T22:59:38  

      Aqui nos EUA nao custa 1500 reais, custa 650 dolares. Esse costume de ficar convertendo o dinheiro nao faz sentido. Aqui e' muito mais barato do que no Brasil, ate' porque se voce considerar que o salario minimo e' melhor do que no Brasil. Qualquer um que nao tenha muitas despesas pode comprar um celular top a vista (sem contrato) com um salario minimo e ainda sobra dinheiro. Os precos no Brasil sao ridiculos; nao so para celulares, mas para qualquer eletronico.

    recentes

    populares

    • Matheus
      2012-12-12T22:59:38  

      Pare de converter dinheiro. Voce tem que pensar US$650.00 e' a mesma coisa que R$650.00. Aqui as pessoas nao sao pagas em real, sao pagas em dolares. Celulares e eletronicos em geral sao absurdamente caros no Brasil.

  • Gleyson Santana
    2012-12-12T20:11:56  

    Essa promoção é pra todas as cidades?? Grato!

    recentes

    populares

    • Gleyson Santana
      2012-12-12T20:11:56  

      Fabiano Coelho eu fiz o pré-cadastro mais não recebi esse e mail, fiz ontem pela tarde, demora muito??

    recentes

    populares

    • Gleyson Santana
      2012-12-12T20:11:56  

      Recebi o e-mail da TIM, é apenas para as lojas que abrirão pela noite, se não me engano em 9 cidades do Brasil.

  • Alexsander Cassemiro
    2012-12-13T09:49:24  

    Prefiro meu Galaxy S3 \o/

    recentes

    populares

    • Alexsander Cassemiro
      2012-12-13T09:49:24  

      Não só prefere o Galaxy quem nunca teve iPhone nao, pq eu tinha um iPhone e troquei pelo S3, que é muito superior!

    recentes

    populares

    • Alexsander Cassemiro
      2012-12-13T09:49:24  

      Prefiro meu Nokia lanterninha...kkkk.

  • Rafael Malta
    2012-12-13T01:24:33  

    Pegarei o meu no dia 15 e vou fazer um vídeo no YouTube pra galera!!! Valeu?

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-13T01:24:33  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Rafael Malta é muito palhaço, quero ver o vídeo aproveita e mostra a cara também kkkkk

    recentes

    populares

    • Rafael Malta
      2012-12-13T01:24:33  

      Valeu ! Faz um video seu enfiando ele no proprio rabo. ;)