Internet

21/12/2012 13h10 - Atualizado em 21/12/2012 13h11

Vídeo inusitado lista os mais sexy banhos de champanhe em câmera lenta

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As mulheres bonitas sempre fazem bastante sucesso no YouTube. Até mesmo em vídeos que não são muito comuns. É o caso do “Top 10 Champagne Facials in Slow-Motion”, uma compilação de quase três minutos que mostra os banhos de champanhe mais sexy da Internet.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Mulheres bebendo champanhe estão bombando no YouTube (Foto: Reprodução YouTube)Mulheres bebendo champanhe viram hit de fim de ano no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

O vídeo mostra lindas mulheres se deliciando com a bebida em câmera lenta. Esta filmagem foi feita toda somente em um evento, em uma festa de fim de ano do canal Kirill Was Here, em Nova York. Utilizando a câmera Phantom Miro M320S, eles foram capazes de registrar o efeito do slow-motion para prolongar a beleza dos momentos.

Obviamente, os usuários homens do YouTube adoraram a compilação, que já tem mais de 35 mil visualizações desde que foi enviada para o site, no último dia 19. A maioria fez grandes elogios ao vídeo, enquanto outros lamentaram o fato de somente os rostos das meninas serem exibidos – e não o corpo inteiro. Houve até quem brincasse com o fato de a filmagem ser bastante sexy.

“Acabei de achar um novo gênero de pornografia que não sabia que existia”, comentou o usuário hotneo7. O internauta drewolf, por sua vez, escreveu para o responsável pelo vídeo: “Você é meu herói”. A grande maioria dos visitantes, porém, não concordou com a classificação final do ranking, elegendo a número 2 a melhor da compilação.

Tem alguma dúvida sobre o YouTube? Comente no Fórum do TechTudo!

Confira o vídeo abaixo e dê sua opinião:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Silva
    2013-01-18T09:33:07

    so para fazer nossa imaginação ir longe,putz!

  • Jonas Sampaio
    2012-12-21T15:08:16

    Champanhe né? Uhum...