26/01/2013 09h54 - Atualizado em 28/01/2013 10h15

Bebê de 7 meses arrebenta em vídeo do YouTube dançando 'Gangnam Style'

Pedro Zambarda
por
Para o TechTudo

Um bebê de 7 meses virou febre dançando Gangnam Style em um vídeo de YouTube, que já possui mais de 756 mil exibições. A gravação, que dura apenas 46 segundos, mostra a criança movendo os braços como a “dança do cavalo” do cantor sul-coreano Psy.

Bebê dança Gangnam Style no YouTube (Reprodução)Bebê dança Gangnam Style no YouTube (Foto: Reprodução/YouTube)

Por volta dos 18 segundos do vídeo, o bebê se empolga, levanta uma das mãos como no clipe de Gangnam Style e começa a dançar freneticamente. Um dos comentários em inglês no YouTube comenta sobre a gravação: "O momento bizarro quando um bebê 7 meses de idade consegue dançar melhor do que você".

A agência AFP informou que a música Gangnam Style gerou ao todo US$ 8 milhões ao YouTube só em publicidade, que corresponde ao valor de aproximadamente R$ 16 milhões. Parte da renda vai para o bolso do artista Psy, autor da música. Kevin Allocca, funcionário de tendências do YouTube, diz que o sucesso da música acontece por conta do “gosto universal pela ‘música chiclete’ e pelos passos de dança que imitam um cavalo”.

Psy é rapper e atualmente se tornou um ícone do chamado K-pop, a música popular sul-coreana. Seu nome verdadeiro é Park Jae-sang e ele nasceu em 1977. Ele começou a aparecer na televisão coreana em 2000, após abandonar os estudos na Universidade de Boston, nos Estados Unidos.

O Gangnam Style original foi visto 1,23 bilhão de vezes desde que foi publicado em julho de 2012. Será que essa criança de 7 meses consegue passar o artista Psy em visualizações? Confira o bebê dançante, logo abaixo:

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Willian Nascimento
    2013-01-27T00:57:05

    muito lindoooooooooooo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Moacyr Henriques
    2013-01-27T10:41:39

    Pena que esteja se iniciando em música de qualidade duvidosa! Mas no balanço do corpo está perfeito!!! Muito bom!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Paulo Magalhães
    2013-01-27T05:02:58

    Muito bom, mas 7 meses? Alguem quer q o video bombe na internet e como nao é comum bb de 7 meses fazer isso, colocaram pra impressionar as pessoas, de qq forma é show de bola !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Morana Brito
    2013-01-27T03:02:47

    NOSSA!OS ROBOS DE HOJE EM DIA... MUITO APERFEICOADOS

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcus Brito
    2013-01-27T00:17:14

    lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo parabenss gangm stley

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Solimar Scalon
    2013-01-26T23:41:50

    Muito lindo!!!!!! Adorei!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Melissa
    2013-01-26T21:34:59

    meuuuuuuuuuuuuu Deuuuuuuuuuuuuuus linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudia Abreu
    2013-01-26T20:59:47

    PÁRA TUDO....ESSE BABY É MARAVILHOSO. ADOREEIII!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Claudia Abreu
    2013-01-26T20:57:25

    PÁRA TUDO...ESSE BABY É MARAVILHOSO...AMEEIII!!!!!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cristina Silva
    2013-01-26T19:28:11

    Muito Lindo e fofo ,é consegui dançar melhor que eu kkkk ..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jocelia Bertotti
    2013-01-26T16:54:30

    lindoooo...fofoooo...muito esperto parabens!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vanilda Soares
    2013-01-26T13:29:44

    Lindooooooooo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • David Penha
    2013-01-26T12:01:23

    Veja só eles não são bobos não alias são mais espertos que a gente , antigamente nós é que eramos bobões , parabéns papais ele é uma graça todas as bençãos de DEUS.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcelo Silva
    2013-01-26T13:09:54   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:11

    Pelo amor de deus é uma criança normal.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2013-01-26T13:09:54   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:11

      não diga Marcelo !!!! eu pensei que fosse um mutante.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Marcelo Silva
      2013-01-26T13:09:54   , respondido respondido 2013-10-01T15:48:11

      vc com certeza ñ tem e ñ vai ter nunca um filho seu otário!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário