28/01/2013 14h26 - Atualizado em 28/01/2013 16h09

Campus Party 2013 conta com três filas independentes para evitar atrasos

Nick Ellis
por
Da Campus Party

A sexta edição da Campus Party Brasil começou nessa segunda-feira (28), com um grande esforço da organização para facilitar a entrada dos participantes, algo que sempre causou muitos problemas nas edições anteriores. O staff da feira optou por novas estratégias para agilizar a entrada dos quase oito mil campuseiros, com a criação de três filas independentes. Os portões do Anhembi Parque foram oficialmente abertos às 12h, mas a entrada para a área de camping foi liberada pela manhã para grandes grupos que vieram em caravanas de outras partes do país.

As filas para a entrada na Campus Party ficaram muito mais organizadas neste ano (Foto: Nick Ellis/TechTudo)As filas para a entrada na Campus Party ficaram muito mais organizadas neste ano (Foto: Nick Ellis/TechTudo)

Felipe Porto, um dos envolvidos com a organização do evento, conta que foram criadas três filas separadas, uma para cadastrados, outra para pessoas sem cadastro, e uma terceira para quem teve algum tipo de problema com seu cadastro.

Filas independentes para quem já tinha cadastro e quem ainda não tinha (Foto: Nick Ellis/TechTudo)Filas independentes para quem já tinha cadastro e quem ainda não tinha (Foto: Nick Ellis/TechTudo)

Com esta solução, o cadastramento e a entrada dos campuseiros funcionou de forma muito mais efetiva do que nas outras edições da Campus Party, e mesmo as pessoas que só chegaram na fila pela manhã já conseguiram entrar na arena.

Área de registro de computadores na Campus Party Brasil 2013 (Foto: Nick Ellis/TechTudo)Área de registro de computadores na Campus Party Brasil 2013 (Foto: Nick Ellis/TechTudo)

Ao entrar na arena, o primeiro passo para quem trouxe um computador ou notebook é fazer o registro do equipamento, que fica identificado por um adesivo com o mesmo número da sua credencial, assim você pode entrar e sair do evento com o aparelho de forma rápida, sem se preocupar com a segurança do seu computador.

A Campus Party acontece no Anhembi Parque em São Paulo de hoje (28 de janeiro) até o próximo domingo (dia 03 de fevereiro).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Evaldo Araújo
    2013-01-29T02:22:39

    ESSE MARIO TEZA E PACO DEVERIAM ESTAR NA CADEIA. PRINCIPALMENTE ESSE BANDIDO PACO.