Internet

17/01/2013 10h59 - Atualizado em 17/01/2013 10h59

Celebridade do YouTube é presa por fazer ‘cuecão’ em vídeo

Marcos Nepomuceno
por
Para o TechTudo

Charles Ross conquistou fama no YouTube com suas pegadinhas amadoras nas ruas de Bradenton, na Flórida. Mas a última brincadeira do jovem de 18 anos custou caro. Charles foi preso após uma das vítimas prestar queixa na policia.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

charlesrossCharles Ross (Foto: Reprodução)

O fato ocorreu na saída de um cinema, onde Charles “atacava” homens por trás puxando suas roupas íntimas para cima, o famoso “cuecão”. O oficial responsável pelo caso contou que houve muitas outras vítimas, mas que nenhuma quis fazer a denúncia por vergonha.

Em nota, a delegacia local afirmou que Ross é conhecido por criar situações para envergonhar e irritar pessoas enquanto as filma, para então colocar os vídeos no YouTube. A câmera do jovem foi apreendida como evidência do crime.

Charles foi fichado e preso, mas liberado após pagar fiança de US$ 750. Ele deverá comparecer ao tribunal da cidade no dia 12 de fevereiro para julgamento.

Em outras pegadinhas, Charles Ross beija estranhos na rua, senta no colo de pessoas e anda como sombra atrás de outros. Parece que dessa vez não levaram na esportiva.

Confira abaixo um dos vídeos feitos por Charles Ross:


Tem alguma dúvida sobre YouTube? Entre no Fórum do TechTudo!

Via Gawker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares