Jogos de RPG

09/01/2013 09h30 - Atualizado em 09/01/2013 09h30

Dark Souls 2 terá mundo maior que o primeiro, mas não será aberto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O diretor de Dark Souls 2, Tomohiro Shibuya, deu uma entrevista para o site 4Gamer, junto com o antigo diretor e agora supervisor, Hidetaka Miyazaka, ambos funcionários da From Software. Segundo ele, o título está em boas mãos e deverá ter um mundo ligeiramente maior, mas não aberto. Dark Souls 2 foi anunciado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas ainda não possui data de lançamento.

Em Dark Souls às vezes você é o caçador, mas frequentemente é a caça (Foto: Siliconera)Em Dark Souls às vezes você é o caçador, mas frequentemente é a caça (Foto: Siliconera)

Após seu trabalho na série, o antigo diretor Miyazaka firmou um acordo com a From Software para manter-se em uma posição dentro do desenvolvimento e tem guiado o novo diretor em suas decisões. Shibuya por sua vez, comentou que seu conceito para o jogo não é revolucionar, mas sim pegar o que torna o título bom e melhorá-lo, mantendo características como a alta dificuldade.

De acordo com Shibuya, o jogo se passará no mesmo mundo de Dark Souls, mas não se trata de uma sequência direta. O mapa manterá o mesmo estilo, não oferecendo um mundo aberto, e deverá ser um pouco maior que o primeiro. O novo diretor também está empenhado para que o tempo necessário para terminar a aventura seja o mesmo do original.

Miazaki também comentou algumas de suas decisões como supervisor. Graças a negociações feitas por ele, Dark Souls 2 terá um servidor próprio e foi descartada qualquer venda de armas e itens através de DLC.

A entrevista coincidiu com o anúncio da Sony de que o aclamado Demon’s Souls será lançado na PlayStation Network em 8 de janeiro. Disponível originalmente em 2009, o jogo teve uma tiragem pequena e hoje pode ser um pouco difícil de encontrá-lo. Ele estará disponível digitalmente por US$ 19,99, algo em torno de R$ 40.

Dark Souls 2 ficaria melhor com mundo aberto?

Via Siliconera e IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Deborah Baptista
    2013-01-11T13:04:10

    Eu tenho que descordar do Bruno... o jogo é de ação mas com muitos e muitos elementos de RPG... inclusive, se vc não construir a build certa para a sua classe, corre o risco de ficar com um jogo bem ruim...

  • Bruno Rodrigues
    2013-01-10T00:02:40

    Joao a maioria concidera dark souls Rpg,mas namoral o jogo é ação e aventura

  • Joao Ponce
    2013-01-09T22:57:06

    Dark e demon souls foram os melhores RPGs dessa geração, olha que sou viciado em skyrim...

  • Amir Frederico
    2013-01-09T13:57:33

    jogasso !