Jogos de esporte

17/01/2013 08h00 - Atualizado em 17/01/2013 08h00

Fifa 12 entra no Guiness Book com maior goleada já registrada

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 12 entrou no conhecido livro de recordes em sua versão dedicada a jogos, o Guiness World Records Gamer’s Edition 2013, ao registrar a maior goleada já aplicada no jogo, realizada por um garoto de 15 anos, Jacob Gaby, de Hertfordshire, Reino Unido. Em uma partida de 40 minutos entre Barcelona e Fulham, ele marcou nada menos que 189 gols contra o computador.

Jacob Gaby é o autor da goleada de 189 x 0 em Fifa 12 (Foto: Mail Online)Jacob Gaby é o autor da goleada de 189 x 0 em Fifa 12 (Foto: Mail Online)

O recorde quebrado por Jacob foi o de maior margem de vitória contra o computador em Fifa 12, o qual segundo ele ocorreu sem planejamento. “Eu nunca quis alcançar um recorde; Eu estava sentado jogando com meu irmão. Estávamos entediados, então ele me desafiou a ver quantos gols eu conseguiria marcar contra o computador”, comentou.

Nos primeiros 20 minutos, Jacob já havia marcado 100 gols, quando seu irmão sugeriu que ele continuasse, pois deveria haver um recorde. Ao final da partida, ele alcançou a marca de 189 x 0, o que levanta uma média de aproximadamente 5 gols por minuto, 1 gol a cada 12 segundos.

Jacob comentou que joga apenas sete horas por semana de Fifa 12 e que seus pais preferem que ele se foque mais em seus estudos do que quebrar recordes. Para outros jogadores ele dá a dica: “Você pode não ser o melhor em um jogo, mas pode ser o melhor em um certo aspecto dele”.

Quantos gols você consegue marcar em Fifa 13?

Via Mail Online

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Santos
    2013-01-17T09:14:30  

    Qual a graça de marcar 189 gols no computador e ainda no nível amador? Me manda seu gamertag pra eu te add na live e te destruir no Fifa!

    recentes

    populares

    • Bruno Santos
      2013-01-17T09:14:30  

      Allejo, eterno... o melhor de todos!! rsrsrs

    recentes

    populares

    • Bruno Santos
      2013-01-17T09:14:30  

      weltonmps add xbox fifa 13

  • Lucas Silva
    2013-01-17T08:43:20

    jogar no mais fácil Barcelona x Chapecoense é fácil !!! Jogar no amador é o mesmo que jogar contra um goleiro ruim !!! Quero ver fazer isso no lendário contra o Real Madrid !!! E pra mim x-box é melhor e mais difícil que playstation 3 !!! E é mais da hora um x-box !!! Ele jogo com alguém talvez que fez gols contras !!!! kkk

  • Luis Soares
    2013-01-17T08:40:56

    O irmão dele deve ter 1 ano de idade....kkkkkkk

  • Gustavo Carmo
    2013-01-17T09:07:25

    A única coisa que consegui ler foi: blá blá blá blá blá blá blá.....

  • Rodrigo R
    2013-01-17T09:06:05

    Piadaaa neh no nivel amador ate meu irmão de 12 anos faz quero ve no nivel normal ou Profissional os cara num tem materia pra posta e fica colocando bobagen e outra cade o placa alguem ai viw se alguem ve me avisa ok valew

  • Daniel Alves
    2013-01-17T08:57:07

    hUHAUaha No nível (Fácil Fácil) até eu faço isso, eu quero ver no nível (Profissional) o mais difícil.

  • Francisco Silva
    2013-01-17T08:51:20

    Vou colocar o meu fifa 13 pra amador e fazer gol tbm.

  • Helton Cyrio
    2013-01-17T08:50:36

    Ta bom que ele não brinca de Barbie também...kkk

  • Marcilei Silva
    2013-01-17T08:48:47  

    TEM QUE O NIVEL QUE LE ESTAVA JOGANDO SE FO NO FACIO EM 40m FAIS ATE DUZENTO GOL. HOTARIO

    recentes

    populares

    • Marcilei Silva
      2013-01-17T08:48:47  

      Vai aprender a escrever direito antes de vir cantar de galo, seu analfa...

  • Guilherme Costa
    2013-01-17T08:35:31

    Quando joga contra uma pessoa toma pra dentro kkkkkkkk

  • Eduardo Silveira
    2013-01-17T08:31:00  

    Tai um q vai morrer virgem

    recentes

    populares

    • Eduardo Silveira
      2013-01-17T08:31:00  

      hahahaha

  • Thomás Costa
    2013-01-17T08:22:22  

    Qual O nível que ele tava jogando?

    recentes

    populares

    • Thomás Costa
      2013-01-17T08:22:22  

      Essa foi a boa pergunta!! qual o nivel que estava jogando?? espero que seja 1!!

    recentes

    populares

    • Thomás Costa
      2013-01-17T08:22:22  

      O nível era MAIS FÁCIL POSSÍVEL!!!

  • Eduardo 28
    2013-01-17T09:29:37

    No Modo Facil ate meu pai consegue faz isso no medo Super Craque se tu marca 5 tu bate o record kkkk e ainda mais na Master Liga

  • Alexandre Silva
    2013-01-17T09:27:31

    DAR UM TAPA NA BARATA QUE É BOM,NADA NÉ.

  • Diego Souza
    2013-01-17T09:25:16

    é simulador né? só pra saber...

  • Mauricio Moreira
    2013-01-17T09:20:57

    quero ver ele pegar o fulham e o pc barcelona no profissional... se ele faz 189, mais facil ele tomar 19...

  • Gustavo Giacian
    2013-01-17T08:50:42  

    NO MAIS FACIL ATÉ EU ;D

    recentes

    populares

    • Gustavo Giacian
      2013-01-17T08:50:42  

      Ficamos então no aguardo de ver na próxima semana uma matéria aqui dizendo que você bateu o recorde dele e entrou em seu lugar no Guiness, combinado?

    recentes

    populares

    • Gustavo Giacian
      2013-01-17T08:50:42  

      kkkkkk boa Joaquim! nem ps3 ele não deve ter! kkkk

  • Felix Brito
    2013-01-17T10:49:41

    kkkkkkkkk se quiser tentar jogar com pessoal do rio na live adiciona o( felix flu ). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ismael Andrade
    2013-01-17T10:49:04

    vai lá cambada então quebra o recorde dele

  • José Silva
    2013-01-17T10:45:26

    no iniciane com 30 min eu faço 200 gols no pes2013 quero ver voce fazer esse record no na ultima estrema acho que é mais facil levar 189 x 0

  • Renan Tresman
    2013-01-17T10:40:36

    aff, no easy com uma estrela..quero ver no Hard com os 10 min. padrão.

  • Alex Barros
    2013-01-17T10:31:28

    Só MONGOLÓIDE gosta de PES hoje em dia!

  • Vilmar Paixão
    2013-01-17T10:16:50

    Só em um jogo bugado como o Fifa que podemos ver notícias como essa. PES forever!

  • Luiz Silva
    2013-01-17T10:06:39

    kkkakakk, no mínimo foi no nível mais fácil, eu quero ver esse rapaz golear alguém jogando com ele, com esse placar.....

  • Julio Cesar
    2013-01-17T09:46:54  

    Muito fraco esse jogador!!! Velho eu me considero o melhor em ps1, no ps2 não me acho tão bom, no ps3 tive poucas oportunidades de jogar...mas até minha mãe sab q esse feito ai foi no facil!(meu recorde no ps1 é de 21x 1 no hard, e no meu irmão é de 16x0!

    recentes

    populares

    • Julio Cesar
      2013-01-17T09:46:54  

      ui! ele fez 21x1 no hard...

    recentes

    populares

    • Julio Cesar