22/01/2013 10h52 - Atualizado em 22/01/2013 10h52

Fifa 13 atualiza os clubes nacionais após início dos campeonatos estaduais

Diego Borges
por
Da redação

Fifa 13 já está atualizado com quase todas as escalações atuais dos clubes nacionais presentes no game. Com isso, alguns times já contam com as suas principais contratações para esta temporada, como Montillo no Santos, Renato Augusto no Corinthians e o zagueiro Lúcio no São Paulo.

Lucio e Montillo travam duelo em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)Lucio e Montillo travam duelo em Fifa 13 (Foto: Reprodução TechTudo)

Entretanto, algumas equipes ficaram sem suas principais estrelas, como o próprio Corinthians, que ainda não conta com Alexandre Pato. Isso deve-se ao fato de que a atualização foi baseada na escalação desta rodada, portanto, os craques que não atuaram oficialmente pelos clubes, ainda não estão presentes, mesmo no banco de suplentes.

Outro fato curioso é que alguns clubes, como Fluminense e Grêmio, que escalaram apenas reservas, não tiveram a atualização completa. O tricolor carioca ainda conta com a escalação do último jogo do Brasileirão 2012, assim como o time gaúcho.

A atualização de clubes é gratuita, bastando apenas ao jogador ativar a opção Match Day. Durante a Brasil Game Show 2012, em uma entrevista exclusiva para o TechTudo, o produtor de Fifa 13, Gilliard Lopes, já havia confirmado a informação de que o game será atualizado durante a Libertadores da América e os estaduais. O game está disponível para Xbox 360, PC, PlayStation 3, PlayStation 2, PlayStation Vita, Nintendo Wii, Nintendo Wii U, Android e iOS.

Montillo já está no Santos e Lúcio no São Paulo (Foto: Reprodução TechTudo)Montillo já está no Santos e Lúcio no São Paulo (Foto: Reprodução TechTudo)
  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Vinicius Teixeira
    2013-01-22T13:33:10

    nenhum futebol supera o SUPER STAR SOCCER......kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Allejo joga mto.....rsrsrs

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gustavo Soares
    2013-01-22T12:26:17

    afe veio tão discutindo por jogo de videogame mano

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Costa
    2013-01-22T11:46:07

    só Niivel 04 ????w to jah njo 26 Paaaato nooo Tiimao fiii a EA teeem qe booootar maaan

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Junior
    2013-01-22T11:38:06

    Magno Ferreira... to dizendo que não á chuteiras novas.... não mudam, pelo menos no meu ! atualizo normalmente e é sempre AS MESMAS. entendeu?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allan Giglio
    2013-01-22T11:30:47

    Prefiro PES

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Amauri Silva
    2013-01-22T15:06:00

    pq sempre isso acaba virando um debate sobre pes x fifa .. pq convencer um que o outro é mlhor eu jogava pes ano passado passei pro fifa e to feliz... quem continua no pes folhas pra eles ano q vem se o pes tiver melhor eu jogo pes... e ninguem tem nada a ver com isso!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alex Trindade
    2013-01-22T12:27:23   , respondido respondido 2013-11-26T13:55:01

    Fifa é muito bom! so diz que fifa é lixo que nao sabe jogar e é acostumado a pegar CR7 no PES e passar por todo mundo se ninguem conseguir chegar perto. pura apelaçao e mentira! Fifa é pra quem sabe Jogar. amador joga PES!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex Trindade
      2013-01-22T12:27:23   , respondido respondido 2013-11-26T13:55:01

      Concordo comvocê Fabian, gosto mais do PES, mas isso não significa que axo o FIFA um lixo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alex Trindade
      2013-01-22T12:27:23   , respondido respondido 2013-11-26T13:55:01

      O grande problema é o novo sistema de "mão na bola". Os jogadores acabam parecendo jogadores de basquete, e toda hora sentem a necessidade de enfiar a mão no meio da jogada. Aumentou consideravelmente mesmo o número de faltas estúpidas, e o problema é esse desequilíbrio no novo sistema. Tirando isso, tá coisa linda. O controle de bola, o novo sistema de recepção e domínio, a física... Fifa mata a pau! Agora é esperar uma alternativa pras faltas bobas.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Luciano Ribeiro
    2013-01-22T18:18:34

    so add ai e apanhar igual gente grande no fifa 13 amigosdaart.. que venham os fracos kkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Spagnuolo
    2013-01-22T16:14:37   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:15

    Levanta a mão quem veio ver os coments procurando as BRIGAS entre PES e FIFA! \o/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raphael Spagnuolo
      2013-01-22T16:14:37   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:15

      \o/ uhhhhhuu e nois kkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Raphael Spagnuolo
      2013-01-22T16:14:37   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:15

      kkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Erivaldo Filho
    2013-01-22T16:06:15

    O PES 2013 está quase tão bom quanto o FIFA 11

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thales Maia
    2013-01-22T15:58:59

    Esse jogo precisa de um recall no overall de alguns jogadores. Exemplos: Carlinhos é 77(muito alto para ele) e o Bruno Mendes é 68 (muito baixo para ele)

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo S.
    2013-01-22T15:58:03

    PES? que isso? ahh lembrei, aquele jogo de futebol pra criançada !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adriano Gonçalves
    2013-01-22T15:41:14

    verdade o super estar foi o melhor era bem mais divertido.....kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Giovanni Silva
    2013-01-22T15:36:01

    FIFA 2012 melhor que o 2013 !!! Muito melhor... PES é pra quem joga Play2 até hoje !!! #Ficadica#

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Diego Pépe
    2013-01-22T15:16:57

    o pato eles nem colocaram

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilmar Santos
    2013-01-22T13:50:04   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:15

    Eu consigo esta atualização direto do console???

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilmar Santos
      2013-01-22T13:50:04   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:15

      sim

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Gilmar Santos
      2013-01-22T13:50:04   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:15

      É muito facil é só ir em clubs transferencias

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Maycon Carvalho
    2013-01-22T21:02:49

    Isso é besteira, prefiro trocar os jogadores no modo "transferência".

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jorge Alaxandre
    2013-01-22T20:30:11

    Po faltava msm é altorizar as camisas dos q estam faltando tipo: Inter,Ponte Sport, Portuguesa, por que o Mais eu faço e sem valorizar os caras do Flamengo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • João Pedroso
    2013-01-22T19:52:32

    prass no palmeiras.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leo Schuler
    2013-01-22T19:12:26

    Modo carreira do FIFA está bugado, uma piada isso.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcos Batista
    2013-01-22T19:04:35

    Renato Augusto nao estreou pelo corinthians e ja esta la..... não tem nada a ver esse negocio de so atualizar quando estrear....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Soares
    2013-01-22T17:06:40   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:14

    Poooo olha a kara dos jogadores , onde k isso parace com montillo e lúcio ?? FIFA = AMADORISMO!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Felipe Soares
      2013-01-22T17:06:40   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:14

      Olha, o que você está vendo são fotos dos jogadores! É impossível não se parecerem com eles! Concordo que durante o jogo o rosto não é parecido, mas não foi isso que você quis dizer...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Felipe Soares
    2013-01-22T16:59:31

    pooo olha a kara dos jogadores , onde que parecem com o montillo e lúcio ??????? KKKKKKK FIFA AMADORA !!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Sthenyo Barros
    2013-01-22T16:40:44   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:14

    FiFa é muito mais Melhor que PES ..... Sem contar os Dribles do Fifa né ? e sem contar a batida com efeito do Fifa ... e o PES oque tem para Falar ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Sthenyo Barros
      2013-01-22T16:40:44   , respondido respondido 2013-11-02T04:39:14

      O PES diz pra vc ir estudar, pra ver que MAIS MELHOR não existe! eitaaa..larga o video game e vai estudarr!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Guilherme Salgado
    2013-01-22T16:22:29

    Pes não chega aos pés de FIFA. Jogo sem dinâmica, fraquíssimo, mesmos movimentos da época de Ps2

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário