09/01/2013 06h07 - Atualizado em 09/01/2013 11h41

Fone Motörhead traz pressão do Rock para o mercado

Léo Torres
por
Da CES 2013
Lemmy Kilmister comentou sobre as vantagens do fone (Foto: Léo Torres)Lemmy Kilmister e seu fone (Foto: Léo Torres)

Um fone com a verdadeira experiência roqueira. É o que se propõe a ser a linha de fones com a marca do Motörhead. Fabricados pela sueca Krusell, a linha foi apresentada pelo próprio Lemmy Kilmister, vocalista da banda, no último dia oito na CES 2013 (Consumer Electronic Show), em Las Vegas, Estados Unidos.

A linha se propõe a criar uma nova forma de desenvolver fones de ouvido, indo além do padrão de fones de artistas de grandes nomes do Hip Hop. Na busca pelo máximo ganho de grave possível, as outras frequências saem perdendo. Para resolver esse problema, a Krusell resolveu enfatizar as frequências médias. Após analisarmos os modelos disponíveis durante a apresentção, mesmo com muita pressão na voz, foi possível sentir o bumbo da bateria.

Motörheadphone prioriza os médios (Foto: Léo Torres)Motörheadphone prioriza os médios (Foto: Léo Torres)

A seleção de músicas que tocava nos modelos de teste ressaltava a vantagem de ter um fone que valoriza os médios sem perder a pressão nos graves. Além dos modelos Iron Fist, Bomber e Motörizer, formatos in-ear também estavam à mostra no estande. Se Heavy Metal é sua opção na maior parte do tempo, o som e a estética de couro gasto deixarão você perto da proposta da banda. Só ficou faltando uma apresentação do Motörhead, mas ver bem de perto o grande Lemmy Kilmister já valeu à pena.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares