04/01/2013 12h15 - Atualizado em 04/01/2013 12h15

Foto do Galaxy S4 revela frente inteiramente touch; lançamento em maio

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 teve uma imagem de sua suposta versão final divulgada pelo site Sammobile. A fotografia mostra o novo top de linha Android da Samsung com um design muito próximo ao de seu antecessor, o Galaxy S3, porém sem botões na parte frontal. Outra informação trazida por um jornal sul-coreano afirma que o modelo será apresentado somente em maio e que o vice-presidente da Samsung estará na feira CES este mês, em Las Vegas, exibindo o aparelho apenas para executivos de telefonia e parceiros.

Primeira imagem do Galaxy S4 finalizado (Foto: Reprodução/Sammobile)Primeira imagem do Galaxy S4 finalizado (Foto: Reprodução/Sammobile)

O aparelho mostrado na foto não utiliza mais os botões físicos ou capacitivos na parte frontal, característica da linha Galaxy, o que pode representar um diferencial do modelo. Além disso, o site Sammobile já havia divulgado que o Galaxy S4 ganhará o código de versão GT-i9500, curiosamente não seguindo a ordem predeterminada pelos modelos anteriores: o Galaxy S3 possui o código GT-i9300. De acordo com a página, o número pula de 3 para 5 por conta de uma superstição de alguns países asiáticos, onde o número 4 representa má sorte.

Outro rumor trazido pelo site sul-coreano eNuri afirmou que a caneta S-Pen, famosa na linha Galaxy Note, pode compor também o kit do próximo Galaxy.

Tratado nos corredores da Samsung como “Projeto J”, a expectativa é que o Galaxy S4 possua um display Super Amoled Full HD de 4,99 polegadas com a tecnologia flexível da Samsung. O aparelho pode ter também o inédito processador Exynos Cortex-A15 quad-core de 2,0 Ghz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, da mesma fabricante do componente do iPhone 5.

Será que o Galaxy S4 valerá mesmo a pena? Participe da discussão no Fórum do Techtudo!

Caso se confirme, a apresentação do novo Galaxy em maio não chega a ser uma novidade e confirma o ciclo anual de lançamentos da gigante sul-coreana. O dado, no entanto, contraria as informações anteriores de que o smartphone seria mostrado nas feiras de tecnologia CES e MWC, que ocorrerão em janeiro e fevereiro, respectivamente.

Via Sammobile, PhoneArena

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Roberto Bareboin
    2013-01-04T14:39:44   , respondido respondido 2014-04-07T17:40:51

    Nossa! Mais um celular todo de plástico com sistema Androga? Adoro essas piadas asiaticas de 5 polegadas. hehehehe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-01-04T14:39:44   , respondido respondido 2014-04-07T17:40:51

      Video 123, que dizer que o plástico sul-coreano é masis resistente do que aluminio? Então, compre uma panela de plastico na coreia e faz uma feijoada. hehehe Os carros na coreia são feitos de plástico ou de metal? Ninguém compra essas porcaria asiaticas de plastico! Só otário mesmo compra smartphone todo de plástico. hehehehehe

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Roberto Bareboin
      2013-01-04T14:39:44   , respondido respondido 2014-04-07T17:40:51

      pura vontade de ter um celular de plástico, Fan Boi da lata de sardinha (Maça podre) vem comentar aqui nas notícias da samsung

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leonardo Salles
    2013-01-04T17:13:08   , respondido respondido 2014-04-07T17:40:50

    Pô!!! Eu tenho um Galaxy x3 e adoro a Samsung, agora falar que pular o número 4 é superstição, me poupe né... Isso é para igualar o Iphone 5, se fosse superstição a Apple não teria vendido tanto iphone 4 no mundo.. Pelo Amor de Deus.. Aí já é demais... Aliás.. meu Galaxy s3 tá travando pacas.. to quase voltando pro Apple.. Snif...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Salles
      2013-01-04T17:13:08   , respondido respondido 2014-04-07T17:40:50

      cada pais tem a superstição...respeita

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Salles
      2013-01-04T17:13:08   , respondido respondido 2014-04-07T17:40:50

      Volta enquanto consegue vender esse lixo que vc tem em mãos.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Fabiomatoso
    2013-01-07T16:52:02

    Ainda bem que já me libertei este sistema, ufa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • DIEGO RODRIGUES
    2013-01-07T14:34:20

    ".... aparelho pode ter também o inédito processador Exynos Cortex-A15 quad-core de 2,0 Ghz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, da mesma fabricante do componente do iPhone 5..." Agora os Fãboys morrem do coração...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allen Franco
    2013-01-07T14:32:30

    1 celular por ano... que loucura haahhaahahaha

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Priscila Shizuno
    2013-01-06T10:38:58

    quero saber se a bateria vai suprir isso tudo e se a tela va iser realmente anti-risco. A camera precisa melhor muito no escuro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Mendes
    2013-01-06T00:12:04

    tomare que esse galaxy s4 seja muito mais resistente que o s3 !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Expedito Navarro
    2013-01-05T10:54:06

    Qualidade que é bom ? NADA.. o que adianta lançar o s100 se nao tem melhorias em modelos anteriores !! Fico com iphone 5 !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Plínio
    2013-01-05T10:03:11

    Puuutz, mal saiu o S3 e ja vem o S4. Dá pra acompanhar a tecnologia não... =/

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eli Pereira
    2013-01-05T07:04:28

    precisam abaixar valor de venda - estão muito caros

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Angelo Junior
    2013-01-05T04:05:57

    Essas comparações nunca terminarão, mas o fato é que se vc procura performasse não pense em outro aparelho senão os da Apple, agora se quer economizar compre qualquer outro que rodam o mesmo SO mesmo tendo características de HD totalmente diferentes uns dos outros, diferentemente dos da Apple onde o SO (IOS) é totalmente exclusivo para os aparelhos rodando 100% PS: Não sou sou fã boy mas entendo do que estou falando, agora faça sua escolha dependo de sua necessidade e poder aquisitivo..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Erico
    2013-01-05T03:01:20

    e a birrinha ridicula continua....fans de um lado e do outro! é algo tão simples e óbvio = prioriza novidades, personalização e gosta de telas grandes e de gastar relativamente pouco? vai de galaxy! precisa de algo muito estavel ( seguro ) e fiavel, sem levar muito em conta o $$$, vai de iphone, que ainda é o mais seguro e estavel do mundo. há lugar para os 02, e a samsung ja começa a levar vantagens importantes devido a duração de sua bateria e a infinidade de apps free. Ainda opto por Iphone por usar para o trabalho, e android (AINDA) não é tão seguro, mas está evoluindo!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cleverson Luiz
    2013-01-05T00:01:10

    Mais feio que bater na mãe com a Bíblia :S

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Andreia Santos
    2013-01-04T23:29:17

    Não acredito que seja o novo Galaxy, foto de péssima qualidade, acabou com o produto, que marketing péssimo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aleh Freitas
    2013-01-04T22:42:28

    Aqui, há quem fale sem ter noção de fatos concretos. Dizer que iphone é resistente e top de linha é ser no mínimo mal informado...donos de iphone 5 ñ usem seus smartphones no bolso, isso pode deixa-los amassados!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Anderson Oliveira
    2013-01-04T22:21:49

    élógico que não é ele até porque a samsung falou que iria mudar o seu visual o nome samsung iria se escrito com outra letra e há samsung não deixou vazar nenhuma foto nenhuma informação sobre o s3

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Samir Júnior
    2013-01-04T22:14:41

    A samsung usa tela Gorilla glass, a mesma do Iphone. Belo design

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Aquiles Souza
    2013-01-05T08:12:18   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

    aparelho são otimos mas porem muito caro , por isso deicham de vender

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Aquiles Souza
      2013-01-05T08:12:18   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

      Aquiles Souza - O Galaxy s3 é caro e é o smartphone mais vendido do mundo.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Angelo Junior
    2013-01-05T04:07:53   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

    Essas comparações nunca terminarão, mas o fato é que se vc procura performasse não pense em outro aparelho senão os da Apple, agora se quer economizar compre qualquer outro que rodam o mesmo SO mesmo tendo características de HD totalmente diferentes uns dos outros, diferentemente dos da Apple onde o SO (IOS) é totalmente exclusivo para os aparelhos rodando 100% PS: Não sou sou fã boy mas entendo do que estou falando, agora faça sua escolha dependo de sua necessidade e poder aquisitivo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Angelo Junior
      2013-01-05T04:07:53   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

      detalhe que apple é so pra quem é fã boy, pois o mesmo é super caro e faz muito menos do que o s3. e tem outros celulares no mercado que sao tao melhores! o iphone 5 é a piada do ano de 2012, pois no brasil nao tem nada de novo. nada vai funcionar!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Oliveira
    2013-01-04T18:43:33   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

    Será que o S4 vai arranhar a tela igual ao S3 ? Depois que comprei o S3 e descobri que é o telefone mais frágil do mundo, SAMSUNG NUNCA MAIS !!!! Samsung desrespeita os clientes brasileiros. Pode ser o S1000 que SAMSUNG NUNCA MAIS !!! Eu tô fora!!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Oliveira
      2013-01-04T18:43:33   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

      Alan Felipe O S3 é o mesmo preço do Iphone 4S .. não achei nada mais em conta HAHAHAHA

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Oliveira
      2013-01-04T18:43:33   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

      Yasmim Flores , ele se referia com relação ao iPhone 5, porque esse ainda dá um "gás" em termos de hardware, mas ainda assim perde. Já o 4S come poeira e feio! Detalhe, tenho um iPhone, antes que os fanboys da Apple venha aqui torrar a paciencia

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Farias
    2013-01-04T18:05:00   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

    A bateria do Iphone acaba tão depressa como a do Galaxy ?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Farias
      2013-01-04T18:05:00   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

      Acaba!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Farias
      2013-01-04T18:05:00   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:40

      vão ter que fazer baterias mais poderosas pra aguentar esses pc´s de mão

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Mateus Silva
    2013-01-05T21:20:39   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:39

    Agora sim o galaxy esta bonito de novo.. e nao com a aparencia de xing ling do SIII.. gosto muito do iphone, mas ja cogito trocar pelo S4, se me agradar depois do lançamento..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Mateus Silva
      2013-01-05T21:20:39   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:39

      parem de ser nerds pessoal dos comentarios abaixo. comprem galaxy que é melhor e pronto se não sabe qual é melhor compra os dois. porr

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rose Barbosa
    2013-01-05T11:14:50

    "O iPhone 5 é o smartphone mais rápido, estável, seguro e bonito do mundo!" É fato! Não adianta alguém dizer diferente aqui! Além do excelente processador o iPhone 5 tem o fantástico sistema operacional (iOS) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem competência pra fazer o seu sistema operacional. Mas pra quem ainda duvida da superioridade do iPhone 5. Digite no YouTube “iPhone 5 vs Galaxy S3” (mas sem as aspas, é claro!) Ok meninos?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Stefano Albuquerque
    2013-01-05T10:08:59   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:39

    espero que nao venha com o mesmo defeito de Morte Subita dos primeiros Galaxy S3. Aconteceu com o meu e realmente me incomodou muito, é uma pena a Samsung ignorar isso !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Stefano Albuquerque
      2013-01-05T10:08:59   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:39

      então foi só o seu, pq os dois que eu conheço que aconteceu isso, a samsung cobriu. (:

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Eduardo Costa
    2013-01-04T19:02:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:39

    Isso é o que dá comentar antes de ler o texto todo hehe. Se realmente a tal canetinha stylus for parte do aparelho, desculpem-me os entusiastas mas será um passo atrás em usabilidade. Usar 2 mãos para desenvolver qualquer tarefa (exceto jogos talvez) numa tela touch em smartphone é coisa do século passado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2013-01-04T19:02:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:39

      Caro Eduardo,tenho um Galaxy Note II que tem a "canetinha". Para sua informação ela não é necessária para o manuseio do aparelho. Ela é vista como ponto positivo pois serve para desenvolver projetos com mais exatidão na tela do smartphone, como em desenhos, escrita manual, etc. Ou seja, vc pode usar o aparelho normalmente sem a caneta.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Eduardo Costa
      2013-01-04T19:02:43   , respondido respondido 2013-10-01T09:44:39

      Cesare Poletto escrita manual e desenhos são tarefas mais adequadas para um tablet, na minha opinião. Com o Adobe Creative no iPad vc faz isso com maestria sem a utilização da stylus, apenas com os dedos. Ainda acredito que a stylus é um retrocesso em usabilidade para smartphones.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário