16/01/2013 10h54 - Atualizado em 29/05/2013 17h44

Galaxy Gran Duos, foblet dual-chip com Android 4.1, vem pro Brasil

Allan Melo
por
Da redação

A Samsung conseguiu da Anatel a homologação do Galaxy Gran Duos, o melhor smartphone dual-chip do mercado. O telefone virá de fábrica com Android 4.1.2 (Jelly Bean) e uma tela de 5 polegadas, que apesar de maior que a do Galaxy S3, não tem a tecnologia e a resolução Super Amoled HD de seu "irmão".

Samsung Galaxy Grand Duos (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy Gran Duos, o dual-chip mais poderoso do mercado, chegará ao Brasil (Foto: Divulgação)

Registrado pelo nome técnico GT-I9082L, o Samsung Galaxy Gran Duos é compatível com as redes 3G+, mas ainda não tem preço definido ou data de lançamento no Brasil.

Por dentro, o foblet é equipado com um processador Exynos dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno (expansível por microSD de até 64 GB). Sua câmera frontal tem 2 megapixels, enquanto a traseira, para fotos, tem 8 megapixels e é capaz de gravar vídeos em FullHD.

Será que o Galaxy S4 vai valer a pena mesmo? Acompanhe e participe com comentários no fórum do TechTudo

Nas funcionalidades, o Galaxy Gran Duos vem com os mesmos recursos de multitarefa do Galaxy S3 e do Note 2. Destaques também para o DirectCall, para realizar chamadas apenas com a aproximação do aparelho a orelha; o Voice S, o "Siri" da Samsung; e o Popup Vídeo, para assistir vídeos em uma janela separada enquanto você faz outras tarefas.

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Edson Lacerda
    2013-01-16T12:59:53

    - Enquanto isso a Nokia não lança para as série ASHA um celular dual-chip com wi-fi.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eric Oliveira
    2013-01-16T18:44:28

    ADEUS APPLE... essa porcaria não quero nunca mais....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Willian Silva
    2013-01-16T16:26:17

    R$ 2.099. Grátis no plano ilimitado 8.798, onde você paga R$ 800,00 por mês. Mal posso esperar!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Japonesaichi
    2013-01-16T16:22:24

    Estou esperando o Nokia 920 mas este é interessante se não vier muito caro.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Timao
    2013-01-16T16:19:21

    Samsung esmagando a maçã podre...Android é o Futuro viva a liberdade.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Michelle Ferreira
    2013-01-16T16:11:13   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:58

    Nossa.. Mas a Samsung não cansa em lançar um celular após o outro, muda uma letra, muda uma coisa aqui e ali e vai lançando... uma enxurrada de celulares.. Arf.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Michelle Ferreira
      2013-01-16T16:11:13   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:58

      E viva a liberdade de escolha para comprar o que queremos. Se gosta de poucas opções fique com o iPHONE.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Hudson Silva
    2013-01-16T13:58:44

    Certeza que vai ser mais caro que o S3 ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alexandre Borges
    2013-01-16T12:52:52   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:58

    Ja poderiam ter lançado com um processador melhor e tela full hd . pra enterrar de vez o IPHONE .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Borges
      2013-01-16T12:52:52   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:58

      poisé! isso é coisa dos.. .... ... ILLUMINATIS! %#$%#$@%#@$¨$%&$#

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Paulina Rubia
    2013-01-16T20:32:10

    Coitado dos aplleboys de plantao como sao iludidos e alienados, que mundo eles vivem?..kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Abenezer Paula
    2013-01-16T20:26:18

    da para ver que esse Sr Morde Fronha(Bareboin)além de preconceituoso é bastante pobre de espirito"se é q tem", parece espirito de PORCO... mostra com esse comentário q és recalcado e q talvez ñ Cel ZTE ele possua....Greatt Idiott

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • robson lial
    2013-01-16T19:35:04

    Prefiro o XT687 ATRIX TV, completão, tv digital, roteador WIFI, dualship, 64Gb de armazenamento, muito bom

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Leonardo Toledo
    2013-01-16T17:28:04   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:57

    Comprei ontem esse cel por 900 reais! Muito bom! O único problema que acontece é que se voce estiver usando o 3g, as vezes não recebe ligação. Mas tinha um iphone e te falo que é muito mais top!! Ipodre ta osso

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Toledo
      2013-01-16T17:28:04   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:57

      Como você comprou se o celular ainda não tem preço definido ou data de lançamento no Brasil. Você não está confundindo com Samsung s duos s7562? Porque esse já foi lançado é você acha nesse valor que você mencionou R$ 900,00

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Leonardo Toledo
      2013-01-16T17:28:04   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:57

      Poh Leonardo que bom que te encontrei aqui rapaz!!! tu não foi mais lá pescar por que? a galera ta te esperando vê se aparece!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Rafael Souza
    2013-01-16T16:05:33   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:57

    A Samsung não é responsavel pelo sistema operacional. Então ela tem muito tempo pra ficar fazendo aparelhos. Ela faz 3 aparelhos por mês e aparecem 4 bobos pra comprar. Tem mais bobo do que aparelho da Samsung. Ele vai ficar rica!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-01-16T16:05:33   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:57

      Ministério da Saúde adverte, inveja pode causar demência!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-01-16T16:05:33   , respondido respondido 2013-10-20T02:55:57

      Retardado.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Caio Batista
    2013-02-18T09:08:30

    ola, gostaria de saber se vcs podem me informar se tem previsão de quando vai sair a versão preto deste smartphone?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Gazzola
    2013-02-05T13:51:35

    Não vai suportar 4G? Essa tecnologia chega ainda esse ano.. fala sério Sansung!! E ainda vai querer cobrar uns 1500 por ele... tsssss

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Vinicius Rodrigues
    2013-01-17T19:15:47

    A Foto que vocês colocaram na matéria não é do Galaxy Grand Duos e Sim do S Duos (:

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Moacir Pereira
    2013-01-17T11:24:58

    Clarissa vc deve estar confundindo com o Galaxy S Duos, eu tenho esse e é excelente tb. Quando sair o Grand duos vou comprar.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Pedro Júnior
    2013-01-17T11:06:20

    LUCIANO SANTIAGO , bem pelo contrário. Há também aqueles que requerem um celular de dois chips devido ao trabalho. No meu caso mesmo eu necessito de um celular pois tenho meu número particular e o número da empresa onde trabalho. #ficaadica pra vc que parece ser um alienado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Thiago Passos
    2013-01-17T10:38:38

    Tela de 5' com a mesma resolução de tela de 4' do primeiro Galaxy S (800x480), total sandice da Samsung.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Luciano Batista
    2013-01-17T08:44:28

    Meu Deus!! Quanta gente sem discernimento!! Os dois celulares Apple e Samsung são bonitos, ótimos recursos e ambos são caros, vai da escolha de cada um, preferência, gosto, etc, um vai preferir porque a tela de um é maior que a outra, outros por a outra tela ser menor que a outra, um por ter isso ou aquilo e etc.....assim como escolhem carros, roupas etc....

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno César
    2013-01-17T08:44:01

    Fico por entender porque as pessoas ficam lutando para que as outras gostem das mesmas coisas que elas jugam ser melhor. Toda notícia que sai agora sobre Apple ou Samsung os comentário são como se fossem membros de uma ceita religiosa. Fico com pena, sério, fico mesmo... Cada um compra o celular que quiser e achar que o serve.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Marcia Nunes
    2013-01-17T08:17:37

    Apple melhor celular que existe !!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Oeber Quadros
    2013-01-17T01:58:09

    Queria que o site fizesse um comparativo Smartfones Dual Chips e opinasse sobre o Motorola Atrix XT687

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ailton Conceição
    2013-01-17T00:38:54

    De lenhar...show de bola...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Flavio Souza
    2013-01-17T00:30:47

    PS: Tenho um iPad2 e pensei muito no iPhone, mas ao comparar ambos, não pensei duas vezes em escolher o Galaxy S3! Não me arrependo. Graças a Deus e ao brasileiro que adora uma modinha, é mais fácil achar um Galaxy nas operadoras de celular que um iPhone. "Pobre" gosta é de modismo e não do que é melhor de fato. iPhone vejo na mão de todo mundo, O Galaxy S3 é meio raro de se ver... Então, acho que o preconceito é equivocado.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário