Celular

17/01/2013 08h00 - Atualizado em 17/01/2013 08h00

Galaxy S3 ‘crocante’ é tostado no micro-ondas e vendido por US$ 2 mil

Jorge Lourenço
por
Para o TechTudo

Você compraria um Samsung Galaxy S3 tostado por um forno micro-ondas? O artista norte-americano Kenny Irwin acredita que sim. Dono de um canal no YouTube no qual ele exibe aparelhos de última geração destruídos por seu micro-ondas customizado, ele colocou sua última obra à venda pela bagatela de US$ 2.012 (cerca de R$ 4 mil).

galaxys3Galaxy S3 tostado no micro-ondas é vendido por US$ 2 mil (Foto: Reprodução)

Além do aparelho destruído, o pacote vendido inclui a caixa original do Galaxy S3, seus acessórios e um brinde da revendedora - uma caveira brilhante sem nenhuma utilidade aparente. De acordo com o anúncio, colocado no eBay, a versão “crocante” do smartphone da Samsung é uma “obra de arte”.

Se não bastasse a bizarrice do anúncio, Irwin ainda fez um vídeo que "divulga" o produto, mostrando todo o processo em que frita o smartphone da Samsung até ele explodir. Na propaganda, o artista fala do aparelho queimado como se fosse algo espetacular, dizendo que o produto foi "queimado profissionalmente no micro-ondas".

O Galaxy S3 é mesmo o melhor smartphone do momento? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo!

O Samsung Galaxy S3 não foi o único aparelho de última geração torrado por Irwin. O artista também já levou ao seu forno de micro-ondas iPads, iPhones, um PSP Vita e até um outro aparelho micro-ondas inteiro. Para variar, ele também lança produtos eletrônicos recém-lançados dentro d’água.

Confira o vídeo abaixo:


Via Android Authority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Moraes
    2013-01-17T10:30:52  

    Legal mesmo é quem critica ele ser chamado de artista. A história nos mostra que todos os artistas do passado um dia foram chamado, na melhor das hipóteses de loucos. Se o cara tem dinheiro pra bancar, gosta de fazer isso e tem gente que compra, pra que criticar? Tenha uma ideia que lhe renda dinheiro e a faça.

    recentes

    populares

    • Vinicius Moraes
      2013-01-17T10:30:52  

      Galera, ele só vendeu porque é famoso, só por isso. Vai você um pobretão desconhecido tostar algo no micro-ondas para ver se lhe rende algum.

    recentes

    populares

    • Vinicius Moraes
      2013-01-17T10:30:52  

      As pessoas perguntam pq o cara não doou o dinheiro? Talvez ele ja tenha doado um bilhão ou mais e não sabemos, parece que na opinião dessas pessoas mesmo que vc doe 90% da sua fortuna e vc tenha com vontade de comprar um quadro do Picasso com os outros 10% vc não pode, pq tem que doar o dinheiro... Faz o que quiser com seu dinheiro e deixa os outros fazerem o que quiserem com o deles.

  • Carlos Silva
    2013-01-17T09:41:57

    Duro é ler o pseudo-reporter escrever: "O ARTISTA..." Que louco! Um novo deste custa no minimo uns USD 800. Quem vai pagar USD 2000 em uma porcaria dessas?

  • Saulo Lago
    2013-01-17T09:39:46

    Acho que vou comprar um por até R$ 2.000,00 (Acho mais barato) colocar no meu micro-ondas e vender de R$ 3.500,00 mais barato ainda que o desse cara. ^^ Assim viro até "artista". Que cara retardado.

  • Amarildo Oliveira
    2013-01-17T09:34:26

    RETARDADO!!!!!!!!

  • Fernando Abreu
    2013-01-17T09:29:09

    Fala sério, chamar esse cara de artista é uma ofensa a todos eles

  • Douglas Fortes
    2013-01-17T09:27:27

    pra que isso

  • Guilherme Barbosa
    2013-01-17T09:24:28

    Melhor fazer em casa, sai mais barato.

  • Armando Andres
    2013-01-17T09:07:36

    dessa maneira qualquer um é artista... cada coisa.

  • Gustavo Carmo
    2013-01-17T09:01:32

    Nooossaaaaaaa!!!! Só 4 mil reais!!!! Vou levar dois, pq aí eu posso enfeitar a sala e o quarto!!!

  • Defensor Opnião
    2013-01-17T08:48:54

    Não sei quem é mais retardado, o cara que está vendendo ou a mídia que divulga uma noticia dessa!

  • Victor Araújo
    2013-01-17T08:39:00

    Retardado

  • Pedro Amaral
    2013-01-17T10:47:48  

    o retardado torra o celular e o outro mais retardado ainda vai la e compra!!

    recentes

    populares

    • Pedro Amaral
      2013-01-17T10:47:48  

      kkkkkk...

  • Augusto Rocha
    2013-01-17T10:44:49

    Excelente trabalho!

  • Phillipe Pastori
    2013-01-17T10:18:59

    Isso ai é um doente achando que é gente.

  • Luiz Silva
    2013-01-17T10:13:01

    Esse cara é louco isso sim.... eu estou precisando de um Galaxy, ele acaba de queimar um??? Fala Sério ....

  • Everton Celistre
    2013-01-17T10:12:37

    Preguiça de procurar um emprego. Só pode.

  • José Silva
    2013-01-17T10:54:10

    ele é um reptiliano

  • José Silva
    2013-01-17T10:53:56

    esse é um draconiano

  • ANTONIO GALVAO
    2013-01-17T12:40:54

    Eu vendo um novo funcionando mais barato, alguem dá um lance?

  • Bruno Santos
    2013-01-17T12:31:11

    Picasso foi um artista... Quase ninguém faz o que ele fez. Isso que esse otário fez, qualquer um faz! Isso não é arte, é lixo! Mais otário é quem compra essas "obras de arte".

  • JARI ABREU
    2013-01-17T12:08:47

    Tá sobrando tempo e faltando criatividade . . . simplesmente rídículo , não serve pra nada ! ! !

  • Johnny Rocha
    2013-01-17T11:55:33

    COM ESSA CARA DELE SÓ PODIA SER MALUCO MESMO, PIOR É SE ALGUEM COMPRAR, VAI SEI MAI RETARDADO QUE ELE, CADA MALUCO QUE APARECE

  • Alessandro Quintanilha
    2013-01-17T11:49:27  

    Vou torrar minha sogra no microondas e vender..alguém dá um lance ai?

    recentes

    populares

    • Alessandro Quintanilha
      2013-01-17T11:49:27  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Colberth Sousa
    2013-01-17T11:31:54

    Vou começar a ganhar dinheiro também postando besteiras sem futuro na internet... Vai me render uma grana extra também! Matéria "extraordinária"!

  • Rafael Nascimento
    2013-01-17T11:30:06

    Eu não compraria nem se ele estivesse funcionando, quando mais tostado. Artesanato da nova era.