Jogos de ação

28/01/2013 12h17 - Atualizado em 28/01/2013 12h17

GTA 5 será lançado no dia 24 de março, diz email da Microsoft

Renato Bazan
por
Para o TechTudo

A data de lançamento de GTA 5 pode ter sido anunciada por um descuido. De acordo com Nick Ritenour, um leitor do site americano iDigitalTimes, a Microsoft teria mandado email para quem fez a pré-compra do jogo apontando a entrega do produto para o dia 24 de março.

Alguns dos personagens centrais de GTA5 (Foto: Divulgação)Alguns dos personagens centrais de GTA5 (Foto: Divulgação)

O comentário exato diz: “Eu pré-comprei o jogo da Microsoft (…) e um email diz que sua data de lançamento/envio será 24 de março. Isso não significa que está correto (…), mas normalmente, se não é conhecida, eles a listam como TBA”. “TBA”, em inglês, é o famoso e indesejado “A Ser Anunciado”.

Confira a galeria de fotos de GTA 5

Outros leitores indicam a data de lançamento para o dia 24 de abril em território australiano, que normalmente recebe jogos com algum atraso por conta de sua burocracia de classificação indicativa. Nesse caso, a informação teria vindo de lojas locais que têm contato direto com a Rockstar.

O primeiro rumor de lançamento de Grand Theft Auto 5 foi dado pelo periódico The Examiner, alegando que o próximo jogo da franquia sairia em 26 de março. Dias depois, a loja alemã Saturn o marcou para 15 de março de 2013. Oficialmente, porém, a Rockstar indica apenas que o título chegará ao mercado na “primavera” – informação que, para os brasileiros, significa entre março e junho.

A ser notado, também, é o fato de 24 de março ser um domingo, enquanto os jogos americanos são lançados em massa às terças e quintas-feiras. Mesmo com datas incongruentes, fica cada vez mais claro que a empresa não aguardará muito para finalizar o projeto.

Via idigitaltimes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Campelo
    2013-01-28T19:24:20  

    Dedo no download quando lancar pra baixar por torrent. baixo o meu *-*

    recentes

    populares

    • Lucas Campelo
      2013-01-28T19:24:20  

      Bruno Freire. Não. Eu pago do meu próprio bolso, trabalhando honestamente....e vc?fica em casa o dia inteiro reclamando do governo ao invés de trabalhar?Com bolsa família realmente é difícil comprar alguma coisa.....

    recentes

    populares

    • Lucas Campelo
      2013-01-28T19:24:20  

      Hugo Braghirolli, papai que compra seus jogos é? Só assim pra vc ver o quanto não pesa no bolso um jogo original hoje em dia.

  • Marcos Silva
    2013-01-30T12:02:13

    Certamente este jogo será surpreendente, quanto mais cedo reservá-lo melhor. Provavelmente o Brasil receberá com atraso, e acredito que o lançamento não seja em "data universal", alguém poderia por gentileza indicar-me algum site americano no qual GTA V encontre-se em pré-venda. Desde já agradeço.

  • Mateus Silva
    2013-01-29T22:51:50

    Se vai sair dia 24/3, entao lah pelo dia 15/3 ja to pegando via torrent!

  • Zequinha
    2013-01-29T12:05:59

    quando eu pegar o jogo confesso vou jogar umas horinhas pra ver a cidade e depois farei as missões

  • Nuno Filho
    2013-01-29T06:27:00

    Era uma vez a minha vida social, ai comprei o gta 5 e fim uhauhauhauhauah

  • Roghers Rans
    2013-01-29T05:33:58

    EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO rsrs :)

  • Wellenthon Oliveira
    2013-01-29T01:01:15

    Pessoal adora corrigir os outros, cheio de Pasquales na página...

  • Vinícius Fontoura
    2013-01-28T23:32:41

    Comentários como o do Elton Silva não deveriam ser publicados. Conseguir fazer piada com uma tragédia que abalou o mundo todo é um tanto quanto desumano. Nem vou pedir para ter consciência, pois uma pessoa que faz isso nem cérebro deve ter.

  • Augusto Vieira
    2013-01-28T22:48:49

    Coitada da namorada. Mas da para fazer de tudo nessa vida.

  • Jerfferson Marreiro
    2013-01-28T22:42:37

    Adeus escola.

  • Adriano Rafael
    2013-01-28T21:58:32

    será meu unico jogo original gta v forever

  • Thiago Sousa
    2013-01-28T19:00:03

    Cartão na mão, assim que começar a pré-venda, compro o meu! *-*

  • Jardel Jesus
    2013-01-28T18:45:58

    muito doido!!!

  • Marcos Madson
    2013-01-28T18:34:44

    Com certeza vai ser irado....

  • Francisco Neto
    2013-01-28T18:22:10

    esse jogo deve estar mto top

  • Gabriel
    2013-01-28T18:04:45

    É certo que vou comprar quando lançar.

  • Vinicius Ferreira
    2013-01-28T22:31:09  

    Fim da minha vida social... rsrs

    recentes

    populares

    • Vinicius Ferreira
      2013-01-28T22:31:09  

      kkkk boa.

  • Danilo Raide
    2013-01-28T21:54:08  

    Essa techtudo é um lixo! Todas, eu disse TODAS as chamadas eles utilizam a palavra "POLÊMICA". Parem de ser sensacionalistas, jornalistas fracos, não conseguem fazer uma boa matéria e tem que partir pro sensacionalismo.

    recentes

    populares

    • Danilo Raide
      2013-01-28T21:54:08  

      Realmente. Não sei porque ainda acesso esse lixo.

    recentes

    populares

    • Danilo Raide
      2013-01-28T21:54:08  

      Carlos Melo pq n tem um lixo melhor hehe

  • Carlos Leonardo
    2013-01-28T19:40:33  

    The Last of Us, GOW Ascencion, Watch Dogs, GTA V comprarei concerteza.

    recentes

    populares

    • Carlos Leonardo
      2013-01-28T19:40:33  

      Destes que você citou, só não comprarei o Watch Dogs. Este ano será o melhor ano dos games até agora, creio eu.

    recentes

    populares

    • Carlos Leonardo
      2013-01-28T19:40:33  

      kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Emerson Costa
    2013-01-29T06:54:00  

    o gta V poderia ser exclusivo só para xbox neh

    recentes

    populares

    • Emerson Costa
      2013-01-29T06:54:00  

      Xbox nao tem condições de fazer jogos exclusivos para ela com perfeita qualidade ao contrario do PS3 com Ggod of War, Metal Gear, Uncharted, GT entre outros...

    recentes

    populares

    • Emerson Costa
      2013-01-29T06:54:00  

      Guilherme Asfora, o 360 tem Gears, Halo, Alan Wake, Forza, são excelentes jogos, deixa de ser fanboy e cresce também.

  • João Andrade
    2013-01-28T18:58:51  

    Quando lançar eu vou compra concerteza !!!!!!!!

    recentes

    populares

    • João Andrade
      2013-01-28T18:58:51  

      Velho vão se ferrar! Isso é uma pagina sobre o GTA e não de gramatica, quem quer falar de gramatica que suma daqui!! I eu iscrevu du geitu qui eu kisér!

    recentes

    populares

    • João Andrade
      2013-01-28T18:58:51  

      Exu, espertinho....Elegante ou não, ele quis dizer comprar e se esqueceu do erre. Se tivesse lido com atenção saberia disso ( OU NÃO, VAI SABER). E eu falo sobre gramática quando e onde eu bem entender.