08/01/2013 06h00 - Atualizado em 08/01/2013 06h00

iPhone 6 é apresentado em imagens baseado em rumores

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os primeiros rumores a respeito do iPhone 6 já começaram a aparecer na Internet, mas o principal deles é que o aparelho vai seguir o design do iPod nano, mudando de vez a aparência do telefone da Apple. Por isso, o designer italiano Federico Ciccarese, responsável pelo site Ciccares Design, resolveu criar um projeto conceitual que ilustra esta ideia.

iPhone 6 já tem projeto conceitual feito por designer italiano (Foto: Reprodução Ciccares Design)iPhone 6 já tem projeto conceitual feito por designer italiano (Foto: Reprodução/Ciccares Design)

Segundo a descrição da publicação do projeto no site de Ciccares, a sua versão foi criada baseada “em uma descrição de um protótipo de testes”. Um detalhe bastante interessante que o designer levou em conta foi a possível fusão entre iOS e OSX - sistemas da Apple para dispositivos móveis e notebooks, respectivamente -, que também está sendo bastante cogitada para o futuro próximo.

Como deve ser o iPhone 6 para o smartphone voltar a ser o mais inovador do mundo? Comente no Fórum do TechTudo!

Pela criação do designer, o iPhone 6 teria um corpo aparentemente um pouco mais robusto do que o normal, com revestimento que parece ser de alumínio. O tradicional botão “home” da parte frontal não aparece nas fotos, enquanto os alto-falantes seriam na parte inferior do aparelho, assim como o dock connector – idênticos aos do iPhone 5.

Confira o vídeo do conceito do iPhone 6:


Via Ciccares Design

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Rodrigo Santos
    2013-01-08T12:50:15

    acho que depois qque lançaren o iphone 6 com esse designer vao processar a lg por quebra de patente com o lg opitmus l7 ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ricardo Proença
    2013-01-08T12:32:59

    engraçado é que o pessoal reclama, fala que é tosco, fala que tá ridículo mas fazer um protótipo próprio que é bom nada, né..? se não faz, não diga o que não deve. criticar algo é uma coisa, difamar é ooutra!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fernando Henrique
    2013-01-08T10:49:37

    ja ta na cara que o hiphone 6 vai vim com a tela full HD e mais esticada ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Eduardo Costa
    2013-01-08T10:40:10

    Essa indústria de iRumors chega a ser engraçada hehehe

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo W
    2013-01-08T10:39:49

    Dá pra ver que ele não trabalha pra Apple e espero que nunca trabalhe... que coisa mais horrível!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Wilber Mendes
    2013-01-08T10:03:29

    O Ipod Nano já é uma cópia tosca do design da Nokia! Essa daí então...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Felipe Silva
    2013-01-08T09:49:35

    O iPhone não muda no seu designer por muitos processos de patentes, se ela optar em uma mudança será logo comparada a um Smartphone já existente, será muito difícil a Apple mudar o conceito do iPhone.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Alan Porto
    2013-01-08T07:36:08   , respondido respondido 2014-08-10T09:57:33

    A cara do Lumia !!!, se for para criar algo conceitual assim, eu sei fazer tbm.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alan Porto
      2013-01-08T07:36:08   , respondido respondido 2014-08-10T09:57:33

      Também achei a cara do Lumia... parace meu Lumia 800

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Blue Nation
    2013-01-08T13:34:17

    Existe iPhone ainda?

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Matheus Ferreira
    2013-01-08T13:33:21

    pelo menos não colocaram como o novo rival do iphone kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Ferraz
    2013-01-08T13:15:25

    kkkk eles demoraram tanto pra inovar, que agora vai parecer com muitos no mercado e vão tomar processos! Esse msm parece Nokia! Fail Apple já era!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rodrigo Shimokawa
    2013-01-08T13:08:25

    Que ridículo, nunca irá ficar assim !

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Lyrio
    2013-01-08T12:43:36   , respondido respondido 2014-08-10T09:57:32

    Parece um NOKIA

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Bruno Lyrio
      2013-01-08T12:43:36   , respondido respondido 2014-08-10T09:57:32

      Verdade! Lembra os LUMIAS!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Leandro Cavalcanti
    2013-01-08T13:48:25

    A é iphone.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Áquila Busman
    2013-01-08T13:05:05   , respondido respondido 2014-03-29T20:26:54

    É obvio que o próximo iphone não vai ser assim, o próximo em designer vai ser exatamente igual o 5, vão lançar apenas uma outra versão assim como foi do 4 para o 4S com algumas coisas a mais. Pro ano que vem, talvez eles mudem, mais pra esse ano ainda, sem chance...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Áquila Busman
      2013-01-08T13:05:05   , respondido respondido 2014-03-29T20:26:54

      o próximo em design* (designer é o profissional)

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Flavio Costa
    2013-02-09T12:19:43

    Quando mudavam as fotos do video eu via " Nokia ganhanha processo bilionário sobre a Apple"

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Castro
    2013-02-07T21:38:40

    o iPhone transparente do outro video era mais agradavel

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Park Bom
    2013-02-14T20:16:03

    Parece o celular LG do meu irmão...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • André Castro
    2013-02-07T21:37:50

    Um Lumia melhorado talvez, mais duvido lançarem um iPhone sem o famoso botão Home, os icones ficaram meio infantis tambem, acho dificil lançarem algo assim..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Roberto Cunha
    2013-01-13T11:24:13

    Ridículo... o que é isso aí, um "lumiaphone"? sem noção...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Joelson Ferreira
    2013-01-12T21:50:46

    Ficou parecendo um Lumia...ficou bonito...acho dificil um iphone não ter o botão...mas alguém podia usar essa ideia..ficou um belo celular

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Allan Silva
    2013-01-10T20:40:16

    kkkkkkkkkkk uma vez iphone, sempre iphone! nunca vai ser assim.. isso parece um lg optimus..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Maysson Lopes
    2013-01-10T09:56:54

    kkkkkkkkk jamais será assim. iPhone é da apple e não da Nokia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cairo Davila
    2013-01-10T00:33:50

    é igual ao lumia, menos a tela

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Darkside