Jogos de aventura

28/01/2013 07h00 - Atualizado em 28/01/2013 11h23

Lançamentos: Hitman HD Trilogy chega às lojas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os lançamentos da semana nos games esquentam ainda mais com a chegada da compilação em alta definição da série Hitman, nos consoles. O PC e Mac recebem o game Dungeonland, feito por brasileiros e lançado mundialmente.

Confira os lançamentos:

- Hitman HD Trilogy (PS3 e Xbox 360)

A coleção foi lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 e agrega os jogos Hitman: Contracts, Hitman 2: Silent Assassin e Hitman: Blood Money em um único pacote. Este lançamento vai agradar principalmente aqueles que se tornaram fãs da série agora, mas não tiveram a oportunidade de jogar os capítulos que foram lançados em videogames mais antigos.

Hitman HD Trilogy (Foto: Divulgação)Hitman HD Trilogy (Foto: Divulgação)

Os três jogos apresentam conteúdo idêntico entre si, mas com boas melhorias gráficas, como texturas em alta definição e um bom trabalho novo em cima de diversos efeitos visuais. É claro que eles também contam com a adição de Troféus e Conquistas, o que vai deixar o desafio mais elaborado.

- Dungeonland (PC)

Dungeonland é um jogo de ação e estratégia para PC e Mac produzido por um estúdio brasileiro, o Critical, e financiado por uma desenvolvedora estrangeira, a Paradox. Isso possibilitou que o game fosse lançado mundialmente, inclusive no Steam, por um preço acessível.

Dungeonland (Foto: Divulgação)Dungeonland (Foto: Divulgação)

Apesar de ser brasileiro, o game não apresenta elementos típicos do nosso país e sim um cenário medieval, com personagens característicos e muita ação repleta de magia e monstros. O jogo tem ação totalmente voltada para o caos, o que pode divertir muito.

- Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed (PC)

Versão para PC do jogo lançado no ano passado para consoles e portáteis, Sonic & All-Stars Racing Transformed é uma aventura com personagens da Sega (e alguns convidados) em alta velocidade, mais ou menos no estilo Mario Kart.

Sonic & All-Stars Racing Transformed (Foto: Divulgação)Sonic & All-Stars Racing Transformed (Foto: Divulgação)

No PC, o jogo tem como principal novidade a participação de heróis exclusivos, como personagens do jogo Team Fortress e também dos games da própria Sega – Football Manager e Shogun Total Warrior.

- Skulls of the Shogun (Xbox 360)

Skulls of the Shogun é um game de estratégia com visual simpático que chega no Xbox 360 e plataformas móveis da Microsoft, como tablets com Windows 8 e smartphones com Windows Phone 8.

Skulls of the Shogun (Foto: Divulgação)Skulls of the Shogun (Foto: Divulgação)

O game é um daqueles de estratégia em tempo real com interessantes elementos que devem agradar a qualquer tipo de público. Fãs de outros jogos vão achá-lo parecido com a série Advanced Wars, da Nintendo, mas o game tem personalidade própria.

- Lets Fish! Hooked On (PlayStation Vita)

Lets Fish! Hooked On é um jogo bem diferente que chega ao PlayStation Vita para agitar a vida do portátil. O jogo é de pescaria, mas seus personagens são todos em desenho animado, lembrando os famosos animês japoneses.

Let's Fish! (Foto: Divulgação)Let's Fish! (Foto: Divulgação)

Inicialmente, este é um título que pode causar certa estranheza, mas a jogabilidade promete ser agradável e de fácil acesso, com diversas opções para utilizar a tela sensível ao toque do aparelho da Sony.

- Ratchet & Clank Full Frontal Assault (PlayStation 3)

Além do jogo de pescaria, os fãs do PlayStation Vita recebem também sua própria versão de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault, para a alegria de quem curte um jogo de aventura e elementos de plataforma.

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault (Foto: Divulgação)Ratchet & Clank: Full Frontal Assault (Foto: Divulgação)

O game é uma versão idêntica ao que foi lançado no PlayStation 3, no ano passado, e será liberado de forma gratuita para quem tem a versão console. Os gráficos são o principal atrativo do game no PS Vita, que serão próximos da versão console.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares