30/01/2013 10h30 - Atualizado em 30/01/2013 10h30

Novo vídeo de Injustice: Gods Among Us revela Lex Luthor

Marcell Santos
por
Para o TechTudo

A Warner Bros Interactive revelou oficialmente o mais recente trailer do game Injustice: Gods Among Us. O vídeo destaca tanto os gráficos quanto as sequências de jogabilidade, focando em alguns dos personagens mais famosos da DC, como Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman e Flash. Porém a surpresa fica por conta da primeira aparição do vilão Lex Luthor.

Lex Luthor é revelado em novo trailer de Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)Lex Luthor é revelado em novo trailer de Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)

Segundo a NetherRealm Studios, desenvolvedora do game, este não seria um jogo de luta sem a presença de Lex Luthor. E não é só por causa dos heróis e vilões que o game é esperado. Há grande ansiedade pelos fãs da DC e também por fanáticos por bons jogos de luta, pois Injustice promete ir além das mecânicas e inovações apresentadas pela franquia Mortal Kombat e se estabelecer como um título de peso no gênero.

A lista atual confirmou vários personagens clássicos, incluindo: Batman, Coringa, Bane, Superman, Harley Quinn, Knightwing, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Grundy Salomão, Arqueiro Verde, Lanterna Verde, Mulher-Gato e Exterminador.

Injustice: Gods Among Us será lançado oficialmente em 16 de abril na América do Norte e em 19 de abril na Europa, para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Wii U.

Confira o vídeo:


Via TheKoalition

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Valério Vito
    2013-01-31T10:40:55

    Mortal Kombat 9 da liga da justiça, nada de mais...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ernani Padilha
    2013-01-31T00:29:05

    Pelo vídeo esse jogo deve ser muito bom!!! Quando sair eu compro!!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Jonatas Oliveira
    2013-01-30T17:30:11

    Depois de batman arkham city será muito difícil outro jogo ser tão bom.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Lucas Evangelista
    2013-02-05T12:24:58

    Grundy Salomão??? quem é esse?? kkkk

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Cicero Silva
    2013-01-30T20:13:30   , respondido respondido 2013-10-01T21:08:34

    Só uma correção , é Nightwing (Asa Noturna) e não Knightwing (Asa cavaleiro?) sahuashuashuasuhashusauh

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cicero Silva
      2013-01-30T20:13:30   , respondido respondido 2013-10-01T21:08:34

      Pô o personagem não tem absolutamente nada a ver com o Deadpool !!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Cicero Silva
      2013-01-30T20:13:30   , respondido respondido 2013-10-01T21:08:34

      assim vocês me confundem, rsrs!!!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Jhony Moura
    2013-01-30T18:17:20   , respondido respondido 2013-10-01T21:08:34

    Cade a versão para PC? Sacanagem não lançarem pra pc também.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jhony Moura
      2013-01-30T18:17:20   , respondido respondido 2013-10-01T21:08:34

      PC é muito fácil piratear!!! Por isso não investem...

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Jhony Moura
      2013-01-30T18:17:20   , respondido respondido 2013-10-01T21:08:34

      Eles já criam e testam o jogo no PC,porque já não deixam um versão pro mesmo?Também tem muita gente que compra,pirataria existe em quase todas plataformas.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário