02/01/2013 08h20 - Atualizado em 02/01/2013 08h20

PES 2014 sofrerá reformulação para apresentar gráficos espetaculares

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Após o torneio internacional de Pro Evolution Soccer da Konami “Enter the Game”, a produtora resolveu falar um pouco sobre o que esperar para a próxima versão. Segundo Kei Masuda, líder de desenvolvimento da série, os fãs podem esperar um trabalho gráfico totalmente refeito em PES 2014.

Gráficos de PES 2014 prometem ser ainda melhores que os de 2013 (Foto: Divulgação)Gráficos de PES 2014 prometem ser ainda melhores que os de 2013 (Foto: Divulgação)

Durante o evento, Masuda falou com os presentes que PES 2014 será uma bela surpresa para os fãs e que “a produtora espera que mais jogadores se interessem pela série”. Durante o evento, um fã que também ganhou o campeonato, foi premiado com uma réplica sua dentro do jogo, que deve ser inserida ainda em PES 2013, via atualização.

“Para o próximo ano, espero que tenhamos pelo menos mais 11 fãs nisso”, disse Masuda, sobre a premiação do torneio. Ele garante que a Konami quer esquentar ainda mais a próxima versão do game e assim atrair mais jogadores para seus torneios.

Masuda também lembrou que PES 2014 vai utilizar um motor gráfico totalmente novo, como mencionado em setembro de 2012, e por isso vai surpreender. “Vamos renovar completamente os gráficos e os resultados serão espetaculares”, disse.

Pro Evolution Soccer 2014 não tem data prevista e nem plataformas confirmadas, mas deve chegar ao mercado até o final de 2013.

Via OPE

  • imprimir
Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário
Sair

Quer realmente sair da globo.com?

Imagem do usuário

recentes

populares

  • Fernando Santos
    2013-04-25T20:36:41

    PRA MIM O MELHOR PES FOI O 11 MESMO O RESTO É UMA PORCARIA...POR ISSO QUE EU NÃO COMPRO MAIS ESSE LIXO DE JOGO

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Dewce Begalow
    2013-01-13T01:54:16

    Eu não acredito mais em PES. Tantos fiascos nestes últimos anos, que não dá mais. Larguei em 2010. Hoje em dia já estão 1 jogo e meio atrás do Fifa. Infelizmente ou felizmente, vou ter que continuar no time dos "vira-casaca".

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Bruno Juventino
    2013-01-11T10:49:06

    acho que podiam fazer um pouco igual ao fifa com aquelas coisas de negociar o jogador mas eu tambem achei que no 2014 quando fechar-mos um negocio com o patrocinio (tem que ser verdadeiros) podemos colocar eles nas camisetas

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Josué Silva
    2013-01-05T14:09:57

    Prefiro o Pes mais tenho que admitir que o Fifa foi melhor. E ao invés de melhorar o Pes piorou.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Alves
    2013-01-04T00:56:56

    Gráfico do FIFA 13 é fraco, jogabilidade é muito boa. PES 13 gráfico muito bom, jogabilidade fraca. Essa história de discutir qual é o melhor é pra criança idiota, quando eu tinha uns 12 anos jogava futebol japonês, que era maravilhoso porque eu apenas adorava jogar, se essas crianças jogassem Winning Eleven 3. Hoje em dia estavam dando valor para jogos da nova geração..

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Guilherme Roel
    2013-01-03T17:50:57

    Tá tão ultrapassado o PES que na matéria o ibra tá no milan e o julio cesar na inter. lamentável. Joguei muito pes quando o ps2 reinava, na atual geração fifa melhorou muito e hj pra mim é o melhor jogo de futebol .

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Fabiano Vieira
    2013-01-03T16:41:00

    espero tbm q não lance video game nenhum , até o lançamento do jogo haha ;D

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Raphael Barbosa
    2013-01-03T09:29:59

    PES foi superior ao FIFA das edições 09 até a 12. Das edições 2013 todos os meus amigos estão jogando FIFA, somente. Eu sempre preferi PES, mas caiu muito de nível, o 13 ficou péssimo. Espero que em 2014 surpreenda e retome a liderança, não só de vendas, mas de qualidade também.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Daniel Torquato
    2013-01-02T20:10:39

    o pes nao acerta mais nao so pode. todo ano tem reformulaçoes.redefiniçoes de graficos. pow coloca uma coisa e tenta melhorar.todo ano o jogo vem diferente do ano passado quando vc se acostuma com o jogo eles mudam aff .ja tem 2 anos que eu compro o fifa e deixo o pes pra traz. e to vendo que em 2014 vai ser a msm coisa.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Mauricio Cantão
    2013-01-02T20:07:53

    Graficos para que? o jogo é um lixo

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Gilson Teixeira
    2013-01-02T18:09:44

    Para o pes ficar bom, tem que deixar de ser arcade e virar um simulador!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Waldir Junior
    2013-01-03T10:47:57

    EU PREFIRO PES DO QUE FIFA, PES sempre fez historia, e vo acompanhar sempre, espero que melhorem mais como veem melhorando.!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Adilson Santos
    2013-01-02T14:23:07

    Fala serio! O único Pes Bom até hoje foram dois, 2010 e 2011, 12 Estragou tudo, Mas tudo bem, me fez conhecer o FIFA 12, Me apaixonei, pelo gráfico e a jogabilidade que Simulada e não árcade, A jogabilidade do Pes 12 é muito fraca, nem se compara com SUPER STAR SOCCER, Pra não falar do Fifa!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Rafael Soares
    2013-01-02T12:33:07

    pro pes 2014 ficar bom tem q mudar a jogabilidade e ter mais licença ...

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Caio Cezar
    2013-01-02T12:26:17

    espero que o vita esteja nesse projeto!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Ivan Pinheiro
    2013-01-02T12:03:48

    DLC vende bem menos do que o proprio jogo em si, pois maioria só jogam offline.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Laerte Renck
    2013-01-02T09:21:28

    Mal lançaram o 13 e já falam no 14? Porque lançar esses jogos todo ano? São sempre a mesma coisa, em minha opinião seria mais lucro lançar apenas DLCs com atualização de jogadores e torneios, e só lançar um novo jogo quando surgir algo que vai mudar realmente a franquia.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário
  • Julio Silva
    2013-01-02T12:10:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:14:47

    sou mais o fifa. pes e jogo de bafo.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Julio Silva
      2013-01-02T12:10:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:14:47

      FIFA é ridiculo

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Julio Silva
      2013-01-02T12:10:32   , respondido respondido 2013-10-01T18:14:47

      Tiago Tavares ...............a pessoa que fala que Fifa é ridiculo é porque não sabe joga-lo , sinceramente sempre joguei Pes , mas esse ano resolvi jogar Fifa 2013 , e posso garantir o Fifa esta muito a frente do Pes em tudo .....pra cada Pes vendido o Fifa vende 4 jogos esse é o jogo ridiculo?....kkkkkkkkkkkkkkkk

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • João Filho
    2013-01-02T08:53:30   , respondido respondido 2013-10-01T18:14:47

    Esse terá licença da Barclays? E/ou da Bundesliga, o PES é perfeito pela sua equipe de desenvolvimento, pela jogabilidade, mas os cartolas que compram licenças são uns mãos de vaca isso sim!

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • João Filho
      2013-01-02T08:53:30   , respondido respondido 2013-10-01T18:14:47

      as vezes não é nem mão de vaca, e sim contratos de exclusividade, assim como o PES tem a UEFA CL/EUROPA LEAGUE/LIBERTADORES e o fifa não tem.

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário
  • Alexandre Caetano
    2013-01-03T15:24:49   , respondido respondido 2013-10-01T18:14:44

    Deveriam se preocupar em oferecer uma jogabilidade minimamente aceitável, porque gráficos espetaculares com jogabilidade de play 2 não dá mais.

    COMPARTILHAR

    Imagem do usuário

    recentes

    populares

    • Alexandre Caetano
      2013-01-03T15:24:49   , respondido respondido 2013-10-01T18:14:44

      Cara, a jogabilidade é totalmente diferente do PS2. Não diga bobagem!

      COMPARTILHAR

      Imagem do usuário