Internet

28/01/2013 15h17 - Atualizado em 28/01/2013 15h21

Primeiros campuseiros chegaram à Campus Party na madrugada de domingo

André Fogaça
por
Da Campus Party

A Campus Party, maior feira tech do Brasil, começou nessa segunda-feira (28) e é grande o suficiente para fazer com que os campuseiros garantam um bom lugar ao sol. As barracas são marcadas e cada um tem a sua, mas a organização não impede que alguns dos geeks de plantão cheguem horas antes, ou até dias.

primeirosMarcelo Duchene e Giovanni Gonçalves foram os primeiros campuseiros da fila na Campus Party 2013 (Foto: TechTudo/André Fogaça)

É o caso da dupla de estudantes paulistas de São Carlos - Giovanni Gonçalves e Marcelo Duchene – que aportaram na fila do evento às 3 horas da manhã do domingo, passando quase dois dias sentados em uma cadeira de praia, junto da mãe – como são menores de 18 anos, precisam da autorização dos pais para entrarem na feira.

“Estamos aqui mais para jogar, navegar na Internet, fazer downloads e conhecer pessoas novas. Todo mundo”, comentaram os jovens. “Nós vamos ver o Buzz Aldrin (um dos primeiros homens a pisar na Lua) e Nolan Bushnell (fundador da Atari)”, completam.

barracasÁrea das barracas para o acampamento dos campuseiros (Foto: TechTudo/André Fogaça)

Outro grupo de campuseiros entrou antes, as caravanas de longa distância. São moradores da feira que viajam de lugares mais distantes, como membros do Acre ou Amazonas. Para este grupo, e os primeiros da fila que já tinham retirado a crachá de inscrição, a feira abriu os portões por volta das 10 horas, contrariando a tradição da entrada ao meio dia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafhael Barabas
    2013-01-29T11:16:47

    Queria poder participar desse evento.

  • Chrysthian Chrisley
    2013-01-29T11:11:17  

    Não sei porque os caras vem aqui criticar a galera que gosta da feira, deve ser inveja por ter que trabalhar e/ou não ter dinheiro pra poder ficar a semana toda na Campus, só pode.

    recentes

    populares

    • Chrysthian Chrisley
      2013-01-29T11:11:17  

      campuseiro iphonista... "se não gosta é porque não pode ter e é porque é pobre"

  • Marcelo
    2013-01-28T17:00:56

    "jogar, navegar na Internet, fazer downloads..." Nada diferente do que fazem em casa hahahahahahahahahahaha putz...